Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,949
18,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vamos lá ver uma coisa;
PdC não sabia de nada, a prova é que foi agora inocentado em Tribunal. Quem foi condenado foi o FCP, FJM e o Porto Canal.
Ele nunca sabe de nada, desmentiu no Porto Canal que o filho fazia negócios com o FCP, não sabia do Twitter da ex.mulher no assunto Baía. E se formos por aí fora há muitos mais casos que não sabe de nada.
Como podemos assacar responsabilidades a alguém que nunca sabe de nada e que quando interpelado sobre qualquer tema responde com ar aborrecido de forma evasiva e sem conteúdo em tudo?!
É uma figura decorativa no Clube que serve para fins inconfessáveis de muita gente. Se algo correr mal quem leva as culpas são jogadores, treinadores, empresários, FJM, etc.
Eu ando a dizer isto há muitos anos e parece que finalmente cada vez mais gente está a abrir os olhos.
Se PdC, Caldeira, Fernando Gomes nada tinham a ver com aquilo como é que o FCP tinha a ver?! No final Francisco Marques vai arcar com as culpas todas. Embora quem decidiu não foi um Tribunal foi um Circo como são hoje todos os Tribunais em Portugal com pequenas exceções.

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
67
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Foram 2 mlh bem gastos.
Se o Porto fosse para a 2 divisão por causa de divulgar emails sobre os corruptos e deste país ao serviço das toupeiras, era para o lado que eu dormia melhor.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
@Devenish Normal...ele até quando questionado pelos os sócios  relativamente ao aumento de ordenado disse que nem sabia quanto ganhava.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,232
12,147
O nosso presidente é tão inocente que fazem as coisas nas costas dele e ele sempre sem saber o que tá acontecer...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Sobre este caso em si, isto é um caso de tribunal.

O FC Porto o que tem de fazer é analisar o acórdão e recorrer. E isso é o nosso departamento jurídico a fazer.

Eu sei que a maioria queria um Brunão. Que vinha sempre falar que fazia e acontecia, mas depois em tribunal era derrota atrás de derrota.

Aqui, felizmente, não funciona assim.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,821
11,207
longe vao os tempos em que ganhavamos tudo em tribunal

ganhamos o caso feher ao benfica
ganhamos o caso da indeminizacao ao del neri
ganhamos quando o guimaraes e benfica queriam o porto fora da champions
e por aí fora

hoje nem dentro nem fora do campo temos estofo , estamos completamente num barco sem ninguem a comandar

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,822
13,041
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
ryback disse:
longe vao os tempos em que ganhavamos tudo em tribunal

ganhamos o caso feher ao benfica
ganhamos o caso da indeminizacao ao del neri
ganhamos quando o guimaraes e benfica queriam o porto fora da champions
e por aí fora

hoje nem dentro nem fora do campo temos estofo , estamos completamente num barco sem ninguem a comandar
Se fosse hoje em dia, o Zahovic ia parar ao Sporting e ainda teríamos que pagar indemnização ao Guimarães, aos lagartos e à prima do jogador.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,821
11,207
Y_Chippo disse:
Se fosse hoje em dia, o Zahovic ia parar ao Sporting e ainda teríamos que pagar indemnização ao Guimarães, aos lagartos e à prima do jogador.
saudades desses tempos
eramos mestres

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Blue Dragon disse:
Sobre este caso em si, isto é um caso de tribunal.

O FC Porto o que tem de fazer é analisar o acórdão e recorrer. E isso é o nosso departamento jurídico a fazer.

Eu sei que a maioria queria um Brunão. Que vinha sempre falar que fazia e acontecia, mas depois em tribunal era derrota atrás de derrota.

Aqui, felizmente, não funciona assim.

O Bruno de Carvalho ganhou muitas vezes porque berrava muito. Muitas vezes nem tinha razão mas como metia medo. Aliás, não é por acaso que o tiraram de lá.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Philipp disse:
O Bruno de Carvalho ganhou muitas vezes porque berrava muito. Muitas vezes nem tinha razão mas como metia medo. Aliás, não é por acaso que o tiraram de lá.
O Bruno ganhou onde e o quê?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Blue Dragon disse:

Ganhou nas arbitragens depois de apoiar o Fontelas e de denunciar o caso dos vouchers. Nessa época ganhou inúmeros jogos com erros graves de arbitragem. Metia medo aos árbitros e principalmente dirigentes desportivos.

Contribuiu para afundar a Doyen. Ele começou a guerra com eles, não porque estivesse genuinamente preocupado com as aldrabices deles, mas porque sabia que era impossível competir financeiramente com FC Porto e Benfica tendo a Doyen a ajudar activamente na compra de jogadores.

13 Maio 2019
96
46
55
Blue Dragon disse:

Infelizmente para lá caminhamos, caro Portista. Um tribunal da cidade do Porto condenar o Clube da cidade, somos todos adultos e percebem aonde é que eu quero chegar, demonstra o poder deles neste momento. O anterior presidente do Sporting chegou a perder um processo em que aquele palerma anti-Futebol Clube do Porto, o Pinóquio Gil, insinuou que ele era praticante de pedófila e toxicodependente. O juiz no acórdão final disse ao Bruno de Carvalho que exageros futebolísticos eram normais e que ele tinha de compreender. Se insinuassem uma coisas dessas sobre mim, sendo pai também como ele, acho que era capaz de cometer uma loucura.

Desabafando e porque era um jovem na altura, estes tempos iniciais dele, faziam lembrar os do nosso Presidente. Na altura entrou de rompante e levou a sua de vencida e para isso muito contou a pujança da massa associativa do Futebol Clube do Porto, coisa que o Sporting não tem.

Tomara a mim que apareça alguém com uma vitalidade de faca nos dentes. Fizeram-no cair e agora, depois do controlo sobre o Sporting, vão atacar com tudo contra nós.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PDC está calado e bem, para não fazer como o BDC que andava a estragar o ambiente do futebol em portugal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Quanto mais rápido for embora e se limpar o clube de toda a sua influência, melhor. Aí começaremos a construir, de novo, o FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Uma coisa que agora podemos confirmar é que um clube pode viver sem presidente. É assim que tem sido nos últimos anos. Temos treinador, jogadores, mas não existe o líder do clube. É apenas uma figura decorativa.

15 Março 2012
4,723
4,015
apocalypto disse:
Uma coisa que agora podemos confirmar é que um clube pode viver sem presidente. É assim que tem sido nos últimos anos. Temos treinador, jogadores, mas não existe o líder do clube. É apenas uma figura decorativa.
O clube pode viver sem presidente, mas não viverá muito tempo sem presidente.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
Hoje tinha que falar.

Se não percebeu que hoje tinha que falar, então fica demonstrado que já não tem capacidade para exercer o lugar.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
já demonstrou há muito que não tem capacidade, se mesmo depois disto ainda há quem ache que vai fazer alguma coisa está a ser um ingénuo no minimo...