Duraes disse:O que é verdadeiramente assustador aqui é que o Alexandrino tem 16%.
Pode ser assustador, mas é expectável.Megatron disse:No mínimo assustador..
Como serão expectáveis os apoios que o Alexandrinho vai ter por parte de alguns adeptos, quando essa candidatura surgir.
Inclusive adeptos que hoje dizem cobras e lagartos dele.
Uma série de entrevistas previamente combinadas, uma série de discursos previamente ensaiados, palavras bonitas mas sobretudo fortes, palavras dentro do espírito do dragão ainda que falsas, uma tentativa de corte com o passado ainda que simulado, uma espécie de "eu não fiz mais porque não me foi permitido, estava em desacordo com tudo, este não é o meu Porto, o nosso Porto!!", as primeiras reações nas redes sociais do género "epah... tinha uma ideia muito diferente dele, gostei de o ouvir!" e ta-ta-ta-taaaaah temos candidato.
EDIT: E antes de me criticarem (salvaguardando que não estou a fazer qualquer comparação entre as duas PESSOAS), atentem na chegada do Sérgio Conceição ao FC Porto. Antes de vir era o treinador de poucos, aquele sobre o qual havia muitas dúvidas, aquele que muito poucos colocariam como primeira opção.
E o que aconteceu durante e após a sua primeira conferência de imprensa, a sua apresentação no Dragão? Ficamos todos empolgados. Ele ainda não tinha treinado um único dia, mas já estávamos com ele. Felizmente essa época veio a provar-se ter sido uma escolha certa, mas numa conferência de imprensa passamos para o lado dele. É assim que funciona.