Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,718
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um bem haja senhor presidente. Sempre lúcido e com muita vitalidade, apesar de já não ter a combatividade de outros tempos, pois a idade já não permite.
Apesar disso fico contente por não precisar de cabulas de textos que nem por si são escritos.

O que eu desejo é que para o proximo mandato, corra com muitos dos parasitas que o acompanham e contrate gente nova, cheia de força e vitalidade e que nao tenha medo de ir para o terreno combater está podridão e corrupção com que os porcos e imundos vermelhos impregnaram o futebol português.

Andam aí muitos ratos de esgoto. Mas depois de ser uma vez mais reconduzido (assim a saúde o permita), eles enfiam-se novamente nos seus esgotos, bem escondidos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/-pinto-da-costa-veio-um-de-dois-guarda-redes-que-o-treinador-pediu-11197326.html

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,686
2,292
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Conversa vazia, depois de uma vitória como é hábito. Sobre os temas que devia intervir e no momento certo, onde anda ele?

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Ele não é a solução. Ê o problema.
E o pior que pode acontecer ao nosso clube é ficar mais um mandato.
Infelizmente, é mesmo o que vai acontecer.

4 Abril 2007
2,912
263
J8Rebelo disse:
Conversa vazia, depois de uma vitória como é hábito. Sobre os temas que devia intervir e no momento certo, onde anda ele?
Isso é uma questão de probabilidade, em média devemos ganhar perto de 70% dos jogos. Se ficar restrito às derrotas fala pouco.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,686
2,292
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
dragao_transmontano disse:
Isso é uma questão de probabilidade, em média devemos ganhar perto de 70% dos jogos. Se ficar restrito às derrotas fala pouco.
Pouco já ele fala só a dar a cara nas vitórias.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,029
6,780
Parece-me absurdo o presidente perder tempo a mandar farpas aos corruptos acerca de "guarda-redes aleijados", quando podia e devia dizer coisas muito mais duras sobre aquela lixeira a céu aberto chamada slmerda.

Eu gostava de o ver mais interventivo quando é a doer, ou seja, quando nos roubam à descarada ou wquando favorecem, ainda mais à descarada, o regime. Aí é que eu gostava de o ver protestar forte, como p PdC de antigamente. Agora estas bicadas insossas... Nem sei o que pensar. Ou melhor, sei: gostava que PdC metesse a mão na sua consciência de portista e se declarasse fora da corrida às próximas eleições. Seria o melhor para o FCP.

Para mim é impossível ser portista e não gostar do PdC, por tudo o que ele deu ao clube e nem vale a pena enumerar. O PdC é simplesmente a figura mais importante da história do FC Porto. Mas ninguém é eterno, e não acho que faça sentido um senhor de 82 anos candidatar-se para mais um mandato num clube (e numa empresa) de topo. Presidente-honorário, é o cargo que JNPC devia ocupar no próximo ano. 

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,647
1,838
Discurso igual .. Sempre o mesmo.. E nas entre linhas a dizer que se vai recandidatar..no meu ponto de vista...

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,358
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bazófia como se costume.
Cada dia que passa é menos um dia na presidência.
Gostava de o ver falar depois de uma derrota.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,613
7,536
Eles passam a vida a apregoar o apito dourado, a fruta, do árbitro que foi a casa dele, o rui pinto, do clube estar dividido, que são inocentes nos mails, a fazer-se passar por anjinhos, que querem pacificar o futebol, e basicamente tudo o que se lembram.

Nós respondemos com bocas sobre "gr aleijados" ...quem nem sequer é jogador deles.

Ok.

Era mesmo isso que a Nação Portista queria ouvir.

Até porque, não existe nada de mais para falar não é Presidente?

E está dado o mote para a estratégia deste ano!
Somos mesmo um clube de Porreiros.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Mais uma vez optou por um discurso sem qualquer sentido.

Se ao invés disso aproveitasse para demonstrar preocupação e propostas/resoluções para muitos dos problemas evidentes e conhecidos do clube , isso sim seria o velho Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa a falar ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,847
28,221
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eclipsisboy disse:
...
O que eu desejo é que para o proximo mandato, corra com muitos dos parasitas que o acompanham e contrate gente nova, cheia de força e vitalidade e que nao tenha medo de ir para o terreno combater está podridão e corrupção com que os porcos e imundos vermelhos impregnaram o futebol português.
...
Querias tu, Eu e muitos mas temo muito q não vá acontecer...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,847
28,221
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
J8Rebelo disse:
Não tem luta. É isto q temos q perceber INFELIZMENTE já não tem luta dentro dele.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,943
12,171
Miguel Alexandre disse:
Querias tu, Eu e muitos mas temo muito q não vá acontecer...
Nunca na vida vai acontecer.

Parece que nos últimos 10 anos, nada aprendemos.

E o motivo porque não acontece é simples, faz parte do problema.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,847
28,221
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O nosso GRANDE Presidente (o maior de sempre!!!) não tem condições e é óbvio para qq um.

Não tem energia, ambição e visão para as lutas q se aproximam. Tem 82 anos, é darwinismo puro, tomara Eu chegar à idade dele com as capacidades dele agora não para estas andanças.

Gosta muito do clube, todos sabemos, por isso trate de ser bem substituído e não de se perpetuar.

4 Abril 2007
2,912
263
Vamos ver o que acontece este ano. Um eventual campeonato ganho pelo SC, que significaria 2 em 3 sob o espectro do Polvo, nunca deixaria de constituir uma enorme vitória para esta Direcção e a garantia da reeleição.
Caso contrário as coisas poderão ser diferentes.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Miguel Alexandre disse:
O nosso GRANDE Presidente (o maior de sempre!!!) não tem condições e é óbvio para qq um.

Não tem energia, ambição e visão para as lutas q se aproximam. Tem 82 anos, é darwinismo puro, tomara Eu chegar à idade dele com as capacidades dele agora não para estas andanças.

Gosta muito do clube, todos sabemos, por isso trate de ser bem substituído e não de se perpetuar.
Toda a razão amigo!

Gosto muito dele e temos que estar eternamente gratos por todo o fez por nós, levou-nos à glória!!

Mas a pergunta que se impõe é:

Ontem o que é que ele fez para deitar abaixo o filho da puta do polvo, que rouba campeonatos da forma mais escabrosa possível e com isso nos provoca milhões e milhões de euros de prejuízo??

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Miguel Alexandre disse:

Gosta muito do clube
, todos sabemos, por isso trate de ser bem substituído e não de se perpetuar.
Ora aí é que reside o cerne da questão.
Como é que pode ser assim tão grande esse amor quando percebe ( e não me digam que não percebe, porque ele não está caquético) que já não é mais valia nenhuma ao clube, que é o grande responsável por termos perdido a hegemonia que outrora tivemos, e mesmo assim persiste em continuar?
Como é que permite que um valente m* como é filho dele ( e ele conhece-o melhor que ninguém) se aproxime e viva às custas do clube, dando prioridade o bolso deste e não os verdadeiros interesses do clube?
E poderia apontar outros argumentos, mas só estes dois são mais que suficientes.

Expliquem-me por favor onde está o “amor” porque essa versão do amor eu desconheço.