Miguel Alexandre disse:
Infelizmente vai ter q piorar para podermos livrar-nos desta direção. Andam a destruir-nos há muito.
Amanhã ganhamos e o futebol é o momento, é nesta inconstância q esta direcção se escuda e vai continuando lá até nada restar.
Existem condições legais dos sócios exigirem auditoria independente?
Continuar com isto é hipotecar ainda mais o futuro.
Garantidamente, SC sai e o Presidente diz q fez o q o treinador pediu, ou seja não está lá a fazer nada...mas isso já sabemos.
Nota: Ironia de merda com o GR do regime, o Mangala não ficou porquê?
Fui expulso à pouco tempo por ter escrito a quente que o FCporto haveria de perder na champions e ser arrumado do campeonato... precisamente para chegar à tua ideia... é preciso haver um periodo negro para haver contestação e chegarmos ao confronto de ideias com quem nos dirige (foge disso a 7 pés)...
Nunca quero que o FCPorto perca, mas às vezes é necessário dar um passo atrás para dar 2 em frente.
E neste caso, mesmo tendo escrito a quente, tem de haver ruptura para haver mudança... e já vi isso aos anos.
Resumindo, estamos num ciclo vicioso há já um década... e é sempre a descer, com compras inflaccionadas sem critério, treinadores contratados sem critérios, e uma critica amordaçada já que os cabecilhas da maior claque estão de acordo com este stado das coisas...
Há o risco de alguém se infiltrar (também tenho medo), mas vamos ter de enfrentar isso e vamos e se estamos assim e sempre a piorar, mais vale ganhar tempo e passar por isso o quanto antes.
De momento temos alguém a comandar o clube que está mais preocupado com questões "familiares" do que com o clube, coisa que compreendo perfeitamente face à idade e os papéis de avô, pai, o que for... só não posso aceitar que o papel de pai e de presidente sejam o mesmo, aqui há um grave conflicto de interesses e entre o FCPorto e o filho ele escolhe claramente o filho!!!
Há muitos anos que Pinto da Costa não tem condições de dirigir o FCPorto nem dá oportunidade a outros para o dirigir... basta uma voz surgir contra a sad que até a prima da mulher do primo do dirigente da claque vem achincalhar...
O Porto sustenta muita gente que para manter o status social até por cima do clube passam...
Já o respeitei e defendi muito mas as pessoas mudam, neste caso acredito que as prioridades mudaram (desde a operação ao coração)...
Só faltr abrir mais umas modalidades (nada contra apesar de ser adepto de pouco mais que futebol) e investir bem para irmos ganhando alguma coisa e ir aparecendo no mapa... até nos termos verdadeiramente num novo sporting (e é isto de que eu tenho medo)!!