Vai se collar ào ciclismo em caso de vitoria.. Havia de ser assobiado e bem forte !!!Trivelas disse:E então, hoje não há declarações do NGP a gozar com os adversários?
Vai se collar ào ciclismo em caso de vitoria.. Havia de ser assobiado e bem forte !!!Trivelas disse:E então, hoje não há declarações do NGP a gozar com os adversários?
Pinto da Costa já não sabe mais q os outros, não quer mais q os outros e não pode mais q os outros.BlueHell disse:Fui expulso à pouco tempo por ter escrito a quente que o FCporto haveria de perder na champions e ser arrumado do campeonato... precisamente para chegar à tua ideia... é preciso haver um periodo negro para haver contestação e chegarmos ao confronto de ideias com quem nos dirige (foge disso a 7 pés)...
Nunca quero que o FCPorto perca, mas às vezes é necessário dar um passo atrás para dar 2 em frente.
E neste caso, mesmo tendo escrito a quente, tem de haver ruptura para haver mudança... e já vi isso aos anos.
Resumindo, estamos num ciclo vicioso há já um década... e é sempre a descer, com compras inflaccionadas sem critério, treinadores contratados sem critérios, e uma critica amordaçada já que os cabecilhas da maior claque estão de acordo com este stado das coisas...
Há o risco de alguém se infiltrar (também tenho medo), mas vamos ter de enfrentar isso e vamos e se estamos assim e sempre a piorar, mais vale ganhar tempo e passar por isso o quanto antes.
De momento temos alguém a comandar o clube que está mais preocupado com questões "familiares" do que com o clube, coisa que compreendo perfeitamente face à idade e os papéis de avô, pai, o que for... só não posso aceitar que o papel de pai e de presidente sejam o mesmo, aqui há um grave conflicto de interesses e entre o FCPorto e o filho ele escolhe claramente o filho!!!
Há muitos anos que Pinto da Costa não tem condições de dirigir o FCPorto nem dá oportunidade a outros para o dirigir... basta uma voz surgir contra a sad que até a prima da mulher do primo do dirigente da claque vem achincalhar...
O Porto sustenta muita gente que para manter o status social até por cima do clube passam...
Já o respeitei e defendi muito mas as pessoas mudam, neste caso acredito que as prioridades mudaram (desde a operação ao coração)...
Só faltr abrir mais umas modalidades (nada contra apesar de ser adepto de pouco mais que futebol) e investir bem para irmos ganhando alguma coisa e ir aparecendo no mapa... até nos termos verdadeiramente num novo sporting (e é isto de que eu tenho medo)!!
Miguel Alexandre disse:Enquanto houver um jogo a seguir e matemática, há pessoas q engolem linha e anzol desta direção.
Não és de lá, mas é como se fosses...Malhanga disse:Que p*ta de conversa é esta?
Eu não sou de Esposende, mas k@ralho, aqui quem é que será o labrego??
primeiro post ao fim de algum tempo.... Andas só a ver informação! Diz o que sentes na alma....josecmachadovieira disse:Caros Amigos , enquanto os portistas andarem atrás do presidente a bater palmas como se verificou na malafaia isto vai continuar a caminho do abismo , somos um clube a deriva sem direcção sem treinador sem orientação para o futuro o presidente quando fala ou mente ou bem com as farpinhas dele mas já ninguém o leva a sério tudo tem o seu tempo o dele já acabou há mais de meia dúzia de anos só não vê quem não quer os adversários agradecem que ele continue lá por muitos anos não tenham dúvidas ele só vai deixar o clube quando estiver no abismo e não tiver nada para mamar , surpreendo-se se daqui as duas jornadas estiver-mos a 6 pontos e levar no galinheiro uma goleada a onde andam os verdadeiros adeptos de há 15 anos atrás?.
Não tenho duvidas se eles cá estivessem esta direcção já tinha caído , não irei comentar mais nada porque se fosse a dizer o que me ia na alma era expulso deste fórum este não é o clube que eu aprendi a gostar pois já tenho mais de meio século de idade peço a todos os portistas que acordem se não querem ver o clube destruído.
Abraço a todos
Apresentaste-te ao fim de 65 mensagens!Ricardo Carvalho disse:Não és de lá, mas é como se fosses...
Não insultei ninguém, apenas evidenciei algo que está à vista de todos. Em relação ao número de mensagens, mais vale ter poucas do que não ter conteúdo no que escrevo e só escrever merda!Malhanga disse:Apresentaste-te ao fim de 65 mensagens!
Insultar os colegas não está nada mal, sejam de Esposende ou de qualquer lado!!
Os Peidos Guerra deste país devem gostar mesmo de ti!
Oh colega não era melhor dizer que estiveste mal ao dizer aquilo?Ricardo Carvalho disse:Não insultei ninguém, apenas evidenciei algo que está à vista de todos. Em relação ao número de mensagens, mais vale ter poucas do que não ter conteúdo no que escrevo e só escrever merda!
Já o fez nas ultimas declarações.matias disse:Depois não esquecer de vir dizer que deram demasiado poder ao treinador nas escolhas para a equipa e que nunca mais o vão fazer.
Esse tom arrogante mete nojo. Pode ser que um labrego de Esposende te acerte o passoRicardo Carvalho disse:Não insultei ninguém, apenas evidenciei algo que está à vista de todos. Em relação ao número de mensagens, mais vale ter poucas do que não ter conteúdo no que escrevo e só escrever merda!
Estive mal por apenas dizer a mais pura das verdades?Eclipsisboy disse:Oh colega não era melhor dizer que estiveste mal ao dizer aquilo?
isso faz-me lembrar sempre as palavras de um mouro que foi meu chefe e dizia sempre que pdc ia deixar o clube como o encontrou.apocalypto disse:Ele acha que o que fez pelo clube lhe dá direito de o destruir.
Lá está, então que explique essa razão. @Domingos KostadinovSergio Filipe Costa disse:eu tinha refutado a cena é seguia para outras sem stress, as razões não sei! Mas se o fez foi por alguma razão...
Tu achas mesmo, se fosse verdade a cmtv bolas records não saltavam em cima? Se tu sabes outros saberãoPavão disse:Não tenho mais razões para não falar nisto... Em Junho, avisei aqui no fórum que as contratações iam ser difíceis e demoradas por motivos de tesouraria e apenas avisei o admin das reais razões... Hoje falo delas porque é verdadeiramente criminoso o que este sr anda a fazer com o nosso amado clube.
Chegou-me a informação que tinhamos em Junho cerca de 3 meses de salários em atraso na equipa de futebol. Foi preciso aguardar a entrada de algum dinheiro para regularizar situações e começar a contratar e mesmo aí, foi como se viu nas contratações porque - não há dinheiro... Se acham que estamos a pagar já o Nakajima só me dá vontade de rir
Este sr vai levar o clube para a cova com ele... E não larga o tacho porque quem vier a seguir, se não for da confiança dele, só irá revelar o caos em que o clube actualmente está.
E quem vier a seguir que feche as portas...