Esse fdp ja a muito merecia ser expulso de socio.Bruno 99 disse:O antigo árbitro Vítor Correia disse, um dia: "Desde que vi um porco a andar de bicicleta, já nada me surpreende.".
Esse fdp ja a muito merecia ser expulso de socio.Bruno 99 disse:O antigo árbitro Vítor Correia disse, um dia: "Desde que vi um porco a andar de bicicleta, já nada me surpreende.".
Como reza a história, o poder corrompe. Enquanto houver humanos será sempre assim. O que mais me surpreende, é que a maioria dos sócios prefere aniquilar o clube em termos de futuro a mandar o homem embora! Incrível.apocalypto disse:...Mete DÓ ver no que nos tornamos, e pela mão da mesma pessoa que nos deu tudo...
Se o Soares tivesse metido alguma daquelas oportunidades, estarias neste slvoroco todo a insultar tudo e todos?apocalypto disse:Às tantas o melhor que nos pode acontecer é ir à falência. Assim os muitos sanguessugas que estão no clube e fora dele desapareciam de vez.
Olha aí apo , vem a moderação e ainda és expulsoapocalypto disse:Graças ao seu apoio ao senhor madureira, temos, de longe, os adeptos MAIS MANSOS dos três grandes...que era exactamente o qhe você queria para não o correrem a pontapé do clube.