Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
administrador disse:
Suspenso. Da próxima vez é expulsão.

(regra 11)
clap clap clap
por estas e por outras é que temos, actualmente, o clube que merecemos.
sem visão, sem estratégia, sem futuro.
este espaço é o espelho disso mesmo, não se pode criticar que somo logo punidos.
talvez quando ficarem 10 anos sem ganharem acordem para a vida.
triste, muito triste.
o REI vai nu.

e não é só ele...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ancient Dragon disse:
clap clap clap
por estas e por outras é que temos, actualmente, o clube que merecemos.
sem visão, sem estratégia, sem futuro.
este espaço é o espelho disso mesmo, não se pode criticar que somo logo punidos.
talvez quando ficarem 10 anos sem ganharem acordem para a vida.
triste, muito triste.
o REI vai nu.

e não é só ele...
Meu caro podes criticar sem seres grosseiro.
Estás num fórum que têm regras
Regras essas que aceitaste na altura da inscrição

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,658
8,040
46
Lisboa
apocalypto disse:
A forma como o vejo hoje em dia é simples: o FC Porto não tem ninguém no cargo de presidente.
Eu vejo de outra: o FC Porto não tem nenhum candidato ao cargo de Presidente.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,679
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Eu vejo de outra: o FC Porto não tem nenhum candidato ao cargo de Presidente.
Havia ai um manifesto, bem escrito por sinal, que teve 125 socios subscritores. Esta malta e fortissima a malhar em tudo e todos mas nao passam do bla bla. Ou entao nao sao socios

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Havia ai um manifesto, bem escrito por sinal, que teve 125 socios subscritores. Esta malta e fortissima a malhar em tudo e todos mas nao passam do bla bla. Ou entao nao sao socios

Ou então não se identificam com um manifesto que ainda coloca a possibilidade de se manter as atuais pessoas à frente do clube, com algumas alterações na sua atuação.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
deco macau disse:

Curioso que há poucos anos mais de 20% dos sócios (uns 500), numas eleições inúteis (cujo presidente disse que bastava o seu próprio voto para ser eleito) e até algo condicionadas, se deram ao trabalho de ir fazer um voto de protesto à actual direcção.
Mas agora o relevante é falar de um manifesto, que nem se faz ideia qual o alcance do mesmo, para projectar vontades das pessoas.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Ivganovich disse:
Ou então não se identificam com um manifesto que ainda coloca a possibilidade de se manter as atuais pessoas à frente do clube, com algumas alterações na sua atuação.
Fácil.. façam um mais radical.
Ficamos todos a espera.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
nuno queiros disse:
Fácil.. façam um mais radical.
Ficamos todos a espera.
O problema na minha opinião não é bem esse.
O problema é que temos um historial desde 1982, e que já vinha de 1976 com o atual Presidente a Diretor do Futebol cargo com muito mais visibilidade na época que agora e não só nestes últimos anos mas desde que Teles Roxo faleceu de forma trágica, de muitos títulos, muita mediatização à volta de quem sabemos e que inibe de forma tática alguns potenciais candidatos de se candidatarem enquanto ele quiser continuar. O seu último discurso na entrega dos Dragões de Ouro presta-se a várias interpretações - ele próprio não o fez porque acaso, fe-lo para servir os "dois campos" - já não é a 1ª vez que o faz.
Hoje há um jantar no Monte Aventino dos "eternos" (não é ironia mas a pura verdade) elementos das suas sucessivas recandidaturas e ele vai estar presente - vamos ver o que diz, se é mais do mesmo ou se sai alguma novidade.
Esta é a leitura que eu faço da situação. Óbvio que um dia vai haver alterações - ou por renúncia do próprio ou por doença grave ou morte do Senhor Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
Quem espera por uma candidatura de oposição pode esperar sentado enquanto ele quiser continuar, ou então entramos numa espiral de abismo e ele renuncia - esta não desejo, se a desejasse não era portista.
Desejava era outra coisa; ver ele próprio anunciar que acabou e vai voltar para a bancada para o lado dos outros sócios mas já não tenho esperança nisso - quem dera que estivesse errado.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Devenish, concordo com tudo que dizes...mas a minha resposta foi ao user em questão por causa duma frase que achei muito engraçada..se reparares aqui no forum muita gente é anti SAD e pró SAd e discutem uns com os outros, o user em questão é conhecido por ter uma postura anti (julgo eu que tenho vindo pouco aqui ao forum), mas criticou quem tentou fazer algo para mudar...acha paciência para aturar todas as teorias.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
nuno queiros disse:
Devenish, concordo com tudo que dizes...mas a minha resposta foi ao user em questão por causa duma frase que achei muito engraçada..se reparares aqui no forum muita gente é anti SAD e pró SAd e discutem uns com os outros, o user em questão é conhecido por ter uma postura anti (julgo eu que tenho vindo pouco aqui ao forum), mas criticou quem tentou fazer algo para mudar...acha paciência para aturar todas as teorias.
Só porque alguém tentou fazer algo para mudar, não tenho que estar de acordo. E é por essa razão mesmo que não assinei o manifesto. Quanto a ser conhecido por ti como um "user do contra" fico lisonjeado, pois mal de mim se perante a incompetência da gestão do clube eu fosse um "user do a favor".

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Maximus disse:
Começar a fazer o que fazer em outros clubes , limitar mandatos ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Ainda bem que isso nunca existiu no nosso clube, se o PdC tivesse tido os mandatos limitados, provavelmente tinhamos menos uns 4 titulos internacionais.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,014
7,950
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Sobre Jorge Jesus

"Desejo-lhe felicidades para a final. Como português, quero que todos os treinadores portugueses sejam vencedores, desde que não seja contra nós. É público que sou amigo de Jorge Jesus há muitos anos, embora ele nunca tenha trabalhado no FC Porto, mas desejo e espero que ele consiga fazer do Flamengo campeão do mundo", afiançou o presidente do FC Porto, à margem do jantar de Natal organizado pela comissão de apoio à sua recandidatura.

https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/pinto-da-costa-comenta-vitoria-do-flamengo-de-jorge-jesus-sobre-o-al-hilal-11630467.html