Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
jaco250 disse:
Nunca vi ninguém a ser proibido de criticar o clube.

O problema é que andam aí alguns que não conseguem lidar com a vontade dos sócios, tu por exemplo dizes que não se pode criticar (?!?), cada um lida com as frustrações á sua maneira.
Cada um interpreta as coisas como quer. O Baía criicou e foi humilhado por uma vac* qualquer.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,227
40,445
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Vocês têm noção que não deve existir presidente melhor em todo o mundo? Nunca houve.

E vocês ainda vão sentir muito a falta dele infelizmente.

De resto, nem vou dar mais para o peditório de ele deixar o cargo contra a vontade dos sócios, seria a decisão mais estúpida do futebol mundial só porque anda aí meia dúzia que acha que isso ia trazer alguma coisa de positivo.
Eu já estou com esse sentimento há uns belos anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
Lol, sentir a falta dele? Do PdC do passado, claro que sim, deste, obviamente que não e toda a gente sabe disso. Ninguém faz pior do que a MISÉRIA que temos visto. Ninguém!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Parabéns Jorge Nuno, 82 anos é uma idade bonita e a ideal para deixar o  cargo profissional para dar oportunidade a outros e estar mais tempo com a família

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Lucho75 disse:
Acho que temos que respeitar o homem Jorge Nuno Pinto da Costa.

Por isso, Parabéns Jorge Nuno e que contes muitos mais.

Em relação ao presidente do FCP não comento.
É tão isto

Não consigo perceber a dificuldade em parabentear o homem, o pai, o avô, o ser humano sem criticar.

Neste dia o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa faz anos, o presidente do nosso clube faz anos! Hoje é dia de felicitações, deixem as críticas para outro dia.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Cada um interpreta as coisas como quer. O Baía criicou e foi humilhado por uma vac* qualquer.
E por levar umas bocas já perdeu a vontade de se candidatar? Tem tudo para ser um bom presidente.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
apocalypto disse:
Perdoem-me pela franqueza da expressão, mas pobres de nós se no futuro viermos a ser presididos por um dirigente que se sinta atingido pela verborreia de clichês e futilidades de uma bimba brasileira qualquer.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,933
18,379
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Draconem disse:
Perdoem-me pela franqueza da expressão, mas pobres de nós se no futuro viermos a ser presididos por um dirigente que se sinta atingido pela verborreia de clichês e futilidades de uma bimba brasileira qualquer.
Mas a "bimba brasileira" era a voz do dono. Quem escreveu aquilo, ou quem lhe ditou aquilo, não foi ela. Ela não tinha conhecimentos nem argúcia para desferir aquele golpe.
O que ele devia ter feito?
Desmascarar a situação mas faltou-lhe coragem. Ao fazer entrava em rutura e não o quis fazer, não foi o único há muitos que na "rua" aos amigos dizem uma coisa e nas publicações outras.
É uma estratégia de vida em que não me revejo mas eu não tenho aspirações a cargo nenhum no meu clube ou na política ou seja no que for. Mas vamos admitir que tinha aspirações; entrava em rutura, perdia hoje mas podia ganhar amanhã - é assim que se faz política seja no que for. Os que entram por taticismos nunca serão líderes bons serão sempre maus.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,879
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Devenish disse:
"Longa vida ao Rei" escreveu-se aqui...
Que eu saiba foi abolida em 1910 a monarquia e para sempre até porque o candidato a rei é um imbecil, da casta de D.Miguel (que foi escorraçado de Portugal por imensos crimes cometidos quando devia ter sido fuzilado) e a casta de D.Pedro (esse sim grande Rei) estão no Brasil e se são candidatos é ao trono brasileiro. D. Manuel II descendente de D. Pedro não deixou filhos. Este Duarte Pio é um embuste, uma vergonha (está na moda agora essa palavra).
Até Pinto da Costa se deve sentir envergonhado por lhe chamarem Rei, eu sei que é republicano convicto.
Por acaso li no outro dia um artigo que falava numa irmã ou meia irmã do rei D Carlos, da linhagem do D Pedro portanto,  e que tem descendência até hoje. Penso também haver um Duque de Loulé que terá sangue real português.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Devenish disse:
Mas a "bimba brasileira" era a voz do dono. Quem escreveu aquilo, ou quem lhe ditou aquilo, não foi ela. Ela não tinha conhecimentos nem argúcia para desferir aquele golpe.
Desmascarar a situação mas faltou-lhe coragem. Ao fazer entrava em rutura e não o quis fazer, não foi o único há muitos que na "rua" aos amigos dizem uma coisa e nas publicações outras.
É uma estratégia de vida em que não me revejo mas eu não tenho aspirações a cargo nenhum no meu clube ou na política ou seja no que for. Mas vamos admitir que tinha aspirações; entrava em rutura, perdia hoje mas podia ganhar amanhã - é assim que se faz política seja no que for. Os que entram por taticismos nunca serão líderes bons serão sempre maus.
Só não concordo porque o presidente ignora todo e qualquer tipo de conteúdo online. Logo não ia de forma alguma encomendar nenhum tipo de resposta ou recado via redes sociais, muito menos através da mulher.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,933
18,379
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Draconem disse:
Só não concordo porque o presidente ignora todo e qualquer tipo de conteúdo online. Logo não ia de forma alguma encomendar nenhum tipo de resposta ou recado via redes sociais, muito menos através da mulher.
Alexandre por exemplo! uma hipótese.
Faz coisas que o pai nem sabe logo não me admira.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Devenish disse:
Obviamente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Malhanga disse:
A bimba falou e o gajo "mijou-se" todo pelas canetas abaixo....

Nunca mais se falou da sua hipotética candidatura.....

Ficou ofendido...

Que rico "presidente" ia-mos ter.....
Já me viste a apoiar Baía para presidente??

Agora, alguém pensar que PdC está alheado desse ataque.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Filipe01 disse:
Já me viste a apoiar Baía para presidente??

Agora, alguém pensar que PdC está alheado desse ataque.
Filipe, eu não falei de ti!

Só constatei que é lamentável é não termos ninguém a chegar-se à frente....

Lamentável!!

Está tudo à espera do fim das cerimónias fúnebres...

E da chegada de um D. Sebastião qualquer pelo meio do nevoeiro....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Malhanga disse:
Filipe, eu não falei de ti!

Só constatei que é lamentável é não termos ninguém a chegar-se à frente....

Lamentável!!

Está tudo à espera do fim das cerimónias fúnebres...

E da chegada de um D. Sebastião qualquer pelo meio do nevoeiro....
Obviamente que é lamentável.

Mas bem pior é termos um Presidente que está a enterrar o clube.

Bem pior, é termos sócios a querer perpetuar PdC no cargo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,004
Gaia
Em vez de renovar o mandato já devia era ter renovado os contratos dos atletas.
Tamanha inoperancia tem cada vez maiores custos para o clube.
De Tomás Esteves a F Conceição passando por Otavio, Telles etc, somos o clube que deixou de fazer  renovaçoes seguras e depois anunciadas nos jornais para fazer renovaçoes anunciadas no jornal ojogo e depois falhadas na realidade.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,209
1,340
TripeiroDeCascais disse:
Presidente, ofereça-me umas férias como oferece ao Macaco.

É pedir muito? Tenho as quotas em dia..
Se fosse só ao macaco...
E, além do mais, não é ele quem paga: é o clube!