Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,193
388
Blashyrkh disse:
vou dormir. já deu para perceber que, mais uma vez, ninguém vai dizer nada.

ou seja, acham que o FC Porto não foi roubado. está tudo bem, segundo a estrutura do FC Porto.
Tem que ser libertado pelos sócios...

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,897
Gaia
Estes silêncios espero que não sejam interrompidos para fazer uma candidatura, por isso espero que
mande o Cerqueira parar.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,177
785
Já deve estar encomendada a farpa habitual via Dragões diário, e está feito, já dorme...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
Se não houver uma reação série e firme ao que se tem passado com a arbitragem - especificamente a do Moreirense e nos jogos de hoje, é o fim de linha desta Direção!

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Esqueçam e votem noutra direcção.
MAS não é nestes que se vão candidatar.
Esperemos por melhores alternativas porque para já os candidatos não oferecem nada de novo.
Sim, é fácil criticar as contas do clube, os maus resultados, a inércia mas tem de ser alguém com tomates para assumir o clube. Definitivamente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Incomoda-me muito saber que, eventualmente, não fala porque está com o rabo preso.

Sinto-me completamente frustrado por ter este homem como presidente do meu clube.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,641
1,824
Até no dragão nos roubam à descarada... Saudades de ter um presidente que defenda o clube a valer.. Demite te... Desaparece..

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,975
6,005
apocalypto disse:
Se não formos campeões e ele for eleito é o FIM do FC Porto.

Isto é um ESCÂNDALO! Porque é que não fala? Nem uma palavra dá? Só pode ter o rabo preso, e bem preso.

Se depois disto não fala, para mim passa a ser um grande traidor!
Já ando a dizer isso há muito tempo... de certeza que alguém tem algo sobre ele e se começar a falar muito, a coisa sai cá para fora... é a única explicação.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,187
42,468
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Director de comunicação castigado e um presidente ausente..

Como é que é possível não vir falar depois do jogo de ontem??

Nem o clube defende!! Vergonha!!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Por mais que tenha feito no passado, é de uma tremenda irresponsabilidade e desprezo pelo clube apresentar uma candidatura.

Presidente, há alternativas, candidaturas... ao contrário do passado... portanto, já não cola o argumento de ninguém se candidata.

Se gosta minimamente do FCPorto e não do FCP€€€€ afaste-se de uma vez e goze a vida.

Não há uma única vantagem em manter este senhor no cargo... só d€svantag€ns que podem custar o próprio clube!!!!

Relembro que este senhor aumentou-se em 100% com o clube/sad intervencionado pelo uefa através do fair play financeiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Carlos de Sousa disse:
Já ando a dizer isso há muito tempo... de certeza que alguém tem algo sobre ele e se começar a falar muito, a coisa sai cá para fora... é a única explicação.
E só tinha uma coisa a fazer que era abandonar. Mas deve gostar mais do dinheiro.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,975
6,005
apocalypto disse:
E só tinha uma coisa a fazer que era abandonar. Mas deve gostar mais do dinheiro.
Lá isso gosta, no bolso dele, do filho e dos amigos... mas acho que é do tipo "preso por ter cão e preso por não ter", se fala muito, lixa-se. Se sair, perde a proteção que o cargo oferece, lixa-se...

Assim, lá se vai aguentado moribundo, fazendo igualmente moribundo o clube que preside.