J
Da minha parte é só pesquisares neste tópico.
Entre ontem e hoje não vejo nada. Mais fácil criticar os malandros do forum que breanquearam o quer que seja.Da minha parte é só pesquisares neste tópico.
Ainda ontem te respondi sobre isso dizendo que a responsabilidade principal é da SAD e do Presidente.Entre ontem e hoje não vejo nada. Mais fácil criticar os malandros do forum que breanquearam o quer que seja.
Sobre o presidente não ter reagido e já sendo 15:00 do dia a seguir é que nada...
AVB apoia PdC mas está fora do clube, o Rui Moreira está dentro, como tal ligado aos insucessos.O Rui Moreira, ao juntar à lista do PdC, só reforçou as suas hipóteses de ser o nosso próximo presidente.
A maioria dos sócios vai votar no candidato da continuidade, seja ele Rui Moreira, AVB ou outro. Só assim não será se acontecer algo de verdadeiramente grave e inédito, como uma exclusão das competições europeias. E mesmo aí não sei.
No futebol português e no nosso clube.Precisamos de outro verão quente como fez o Pinto da Costa para chegar ao poder...
Veremos o que dizem logo no programa Universo Porto. Seria pedir muito que revelassem novos mails ainda mais suculentos dos que se conhecem?São quase 12:00 e não há qualquer tipo de reacção do clube.
"Tão ladrão é o que Rouba, como o que fica à porta"
Não me parece que possam fazer isso por causa dos tribunaisVeremos o que dizem logo no programa Universo Porto. Seria pedir muito que revelassem novos mails ainda mais suculentos dos que se conhecem?
Isso poderia levar à perda de jogos, ou pontos.Não me parece que possam fazer isso por causa dos tribunais
Até às autárquicas...até lá o Presidente sai e o Moreira candidata-se.AVB apoia PdC mas está fora do clube, o Rui Moreira está dentro, como tal ligado aos insucessos.
Está na altura do FCPorto ser hackado e o hacker disponibilizar mais mails do regimeIsso poderia levar à perda de jogos, ou pontos.
Desculpa mas Rui Moreira não serve para o actual. Precisamos de um guerrilheiro e não de um diplomata.Até às autárquicas...até lá o Presidente sai e o Moreira candidata-se.
Nós precisávamos era de alguém com o perfil de António Salvador, se o António Salvador fosse presidente do nosso clube... o slb, em pouco tempo, voltaria a ganhar competições ao ritmo que ganhava nos anos 90, e nos 1ºs dez anos deste milénio.Desculpa mas Rui Moreira não serve para o actual. Precisamos de um guerrilheiro e não de um diplomata.
Precisamos de fazer explodir está merda de vez. Expor esta podridão de cima a baixo
Usar toda a nossa influência.
Precisamos de alguém com tomates para investigar árbitros , dirigentes, empresários amigos do regime, políticos...Precisamos de muito dinheiro. Que se foda o futebol neste momento, eles estão a criar um sistema indestrutível.
Por mim o Oliveira.
Não sigo essa página e não é difícil perceber o motivo de nunca ter ouvido falar nela. Todos os que não concordam com eles são cartilheiros, quem concorda são os Portistas a sério.
A tua bejeca já está quente!Da minha parte é só pesquisares neste tópico.
sobre a prestacao miseravel espero que o que tinha e tem para dizer o diga dentro de portas agora o que se passou ontem e simplesmente vergonhoso nao ter vindo chamar os bois pelos nomes.que se foda se leva suspensao.nao venha e no fim chorar.Nem uma palavra ... Nada acerca da prestação miserável da equipa e nada após mais um fartar vilanagem.
Siga a newsletter do borrões diário. Tão fartinho desta merda!