Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Entre ontem e hoje não vejo nada. Mais fácil criticar os malandros do forum que breanquearam o quer que seja.

Sobre o presidente não ter reagido e já sendo 15:00 do dia a seguir é que nada...
Ainda ontem te respondi sobre isso dizendo que a responsabilidade principal é da SAD e do Presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
O Rui Moreira, ao juntar à lista do PdC, só reforçou as suas hipóteses de ser o nosso próximo presidente.
A maioria dos sócios vai votar no candidato da continuidade, seja ele Rui Moreira, AVB ou outro. Só assim não será se acontecer algo de verdadeiramente grave e inédito, como uma exclusão das competições europeias. E mesmo aí não sei.
AVB apoia PdC mas está fora do clube, o Rui Moreira está dentro, como tal ligado aos insucessos.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,637
5,244
Esta choradeira já irrita! Alguém está surpreso com esta sonolência do PdC?

E óbvio que o homem aceita este estado da situação, não se importa com os insucessos do NGC e não é novidade pois não?
O meu sentimento é que o PdC é controlado de uma forma ou outra pelo Lfv porque só isso pode explicar que o Orcs façam o que lhes apetece, desde a Liga, Federação ou arbitragem
O PdC morreu há muito para mim mas só por incapacidade ou morte é que sai la porque os adeptos são uns idiotas saudosistas que preferem ver o canal memoria a canais do presente.
Esta é a última vez que falo deste senhor neste fórum. Já mede do!

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,637
5,244
Até às autárquicas...até lá o Presidente sai e o Moreira candidata-se.
Desculpa mas Rui Moreira não serve para o actual. Precisamos de um guerrilheiro e não de um diplomata.
Precisamos de fazer explodir está merda de vez. Expor esta podridão de cima a baixo
Usar toda a nossa influência.
Precisamos de alguém com tomates para investigar árbitros , dirigentes, empresários amigos do regime, políticos...Precisamos de muito dinheiro. Que se foda o futebol neste momento, eles estão a criar um sistema indestrutível.
Por mim o Oliveira.

• Like
Reações: Master

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Desculpa mas Rui Moreira não serve para o actual. Precisamos de um guerrilheiro e não de um diplomata.
Precisamos de fazer explodir está merda de vez. Expor esta podridão de cima a baixo
Usar toda a nossa influência.
Precisamos de alguém com tomates para investigar árbitros , dirigentes, empresários amigos do regime, políticos...Precisamos de muito dinheiro. Que se foda o futebol neste momento, eles estão a criar um sistema indestrutível.
Por mim o Oliveira.
Nós precisávamos era de alguém com o perfil de António Salvador, se o António Salvador fosse presidente do nosso clube... o slb, em pouco tempo, voltaria a ganhar competições ao ritmo que ganhava nos anos 90, e nos 1ºs dez anos deste milénio.

Última edição:
J

Jorge Pacino

Guest
Não sigo essa página e não é difícil perceber o motivo de nunca ter ouvido falar nela. Todos os que não concordam com eles são cartilheiros, quem concorda são os Portistas a sério.

Qual é a atitude mais inteligente? Passar os próximos jogos a dizer que temos uma equipa de merda e permitir os roubos à descarada dos nossos rivais ou aceitar que temos uma equipa de merda e falar dos roubos à descarada dos nossos rivais? Falar da equipa e da planificação da mesma é durante o mercado de Verão, neste momento não há nada a fazer.

Só quem não viu o jogo de ontem e não faz ideia do que se passou pode desculpar que um jogador do Rio Ave seja coagido a prejudicar o seu clube em prol dos interesses do benfiquistão. E isto passa com normalidade...quando o Rio Ave em condições normais 11 contra 11 podia ter ganho e por 2 de diferença! Também não devem ter visto a expulsão do Al Musrati. Primeiro é o Pizzi que mergulha, depois é um dos maiores piscineiros que este campeonato já viu, o Rafeiro, a mergulhar como já nos habituou. Como se não bastasse querem fazer crer as pessoas que o lampião doente do Nuno Santos está armado em Karate Kid sem querer...aliás, é uma habilidade muito útil durante um jogo de futebol levantar a perna até a cabeça do jogador adversário e esperar que árbitro e VAR não vejam um lance que ocorre precisamente onde está a bola!

Mas sim continuem a comer a palha que vos dão que o Porto não joga nada e não sei quê. Independentemente de como joga ou dos vossos ódios pessoais mesquinhos, este Porto e estes jogadores fracos, são os mesmos que deviam estar 5 pontos à frente do regime. Nem sequer vou olhar para trás, basta-me falar dos 7 minutos que o burro do apito precisou para encontrar um frame onde estivesse 6cm adiantado frente a este Rio Ave no Dragão e basta-me olhar para este último jogo em Vila do Conde.

Ide on tour para o caralhinho que vos foda.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,525
8,889
Toronto
Nem uma palavra ... Nada acerca da prestação miserável da equipa e nada após mais um fartar vilanagem.

Siga a newsletter do borrões diário. Tão fartinho desta merda!
sobre a prestacao miseravel espero que o que tinha e tem para dizer o diga dentro de portas agora o que se passou ontem e simplesmente vergonhoso nao ter vindo chamar os bois pelos nomes.que se foda se leva suspensao.nao venha e no fim chorar.

• Like
Reações: Marinho87