Se não sair ninguém, talvez não seja necessário, mas agora com as saídas que se falam...Não será viável e muito menos necessário, na minha opinião.
Mas esperemos para ver se é possível recuperar algum com eles. Era bom...
Se não sair ninguém, talvez não seja necessário, mas agora com as saídas que se falam...Não será viável e muito menos necessário, na minha opinião.
Mas esperemos para ver se é possível recuperar algum com eles. Era bom...
O presidente comete muitas vezes o erro de se referir só aos SD, e nós temos o Coletivo também.Como assim?
Mas nunca em valores como na época passada.Se não sair ninguém, talvez não seja necessário, mas agora com as saídas que se falam...
Nunca refere os Colectivo (hoje na entrevista ao Jogo comete o mesmo lapso).Como assim?
Acho que o Pinto da Costa se estava a referir ao utilizador que aqui há dias disse que o Sérgio ia embora, tendo em conta as previsões da sua bola de cristal.Acho muita graça, nos programas, discutirem se fica ou não, os inteligentes a dar palpites, outros acham que não fica. Vejo isso na televisão e acho que devem estar todos um bocado confusos, porque um dia acordam com a Cristina na SIC, no outro dia já está na TVI, depois é o outro que está na TVI que já está na SIC... de modo que, para eles das televisões, o fica ou não fica é uma questão de acordar bem-disposto ou ter a tal luz que o outro sujeito teve. Não. Aqui no FC Porto não é assim. Quem tem contrato cumpre, fica de alma e coração e, a seu tempo, quando há vontade dos dois, como é o caso, renova-se com calma. Entretenham-se lá com o fica ou não fica.
... sócios e adeptos não sócios.Alguém que avise o presidente que o FC Porto tem duas claques...
O Presidente, o FJM e o próprio Sérgio.Alguém que avise o presidente que o FC Porto tem duas claques...
Tenho pena que assim seja, pois é necessário e premente ter a família unida,bem como a remar na mesma direção para conseguirmos ultrapassar os diversos problemas que temos.O Presidente, o FJM e o próprio Sérgio.
O Coletivo só não merece mais reconhecimento porque não tem problemas de meter o dedo na ferida. Atualmente é a unica claque que incorpora os valores Porto.
Isso ele referiu mas esqueceu-se dos colectivo.... sócios e adeptos não sócios.
Para candidato de um clube em que se gabam que não falam dos outros..... por isso sempre sempre alto e bom som "slb, slb, fdp, slb"Presidente, eles até se espumam!!
Continuam a ter pesadelos.. até este aprendiz de traficante já esta todo borrado! Ahahah!
![]()
Noronha Lopes: «Também no FC Porto é fundamental que haja um fim de ciclo»
Candidato à presidência do Benfica e a liderança de Pinto da Costawww.record.pt
Esse tem a mania que é chico esperto. Percebe ainda menos de bola que o orelhas, mesmo com um PdC a 20% do que já foi era comido de cebolada.Presidente, eles até se espumam!!
Continuam a ter pesadelos.. até este aprendiz de traficante já esta todo borrado! Ahahah!
![]()
Noronha Lopes: «Também no FC Porto é fundamental que haja um fim de ciclo»
Candidato à presidência do Benfica e a liderança de Pinto da Costawww.record.pt
Estou em pulgas para ver o que vai fazer o Vítor Baía, outrora elevado a mártir por alguns dos membros deste fórum.Presidente quando apresenta a direção? Regressamos a vinte e tal de agosto ao trabalho já sob a nova direção.
Está na hora.
Fdx, a quererem dizer que são nobres e estão apenas a ser uns otários do caralho.fdx, isto a ser verdade é só ridiculo, sindrome de estocolmo..