José Mourinho

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Esta historia do Vina é só mais um episodio do Special Bus na sua aliança com o clube do regime para prejudicar o FC Porto.

Ele bem sabia, tal como o ex-director desportivo do clube do regime que agora é seu chefe, da necessidade do FC Porto em reforçar aquele sector. Não foi por acaso que ele foi desviado para a Roma.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Tal e qual... Mourinho, JMendes, slb... Faz tudo parte do circuito. A nossa sorte é que só sobrou o Marega nos sem contrato senão bem eramos fodidos. Não foi com o Mourinho mas fomos comidos mais que uma vez pelo AT. Madrid e ninguém me tira da cabeça que teve o dedo dos fdp lá de baixo. O que ainda me revolta mais quando vejo a nossa inacção nos processos judiciais e jurídicos e ainda sou brindado com PDC e LFV a almoçarem. Por estas e por outras ao fim de 25 anos, deixei de ser sócio e pagar cotas para reforçar a equipa B e os bolsos da SAD
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Não fiques nervoso. Parvoíces como a que escreveste não merecem contra-argumentação.
Nunca se irá saber.
Porque o Guardiola nunca foi campeão europeu a dirigir clubes como o FC Porto.
Se calhar até conseguiria ser também, mas não se sabe porque ele apenas treinou colossos e projectos de milhões.
O Mourinho como treinador de topo acabou, mas houve ali um período em que ele foi um dos melhores do mundo.
 
  • Like
Reações: apostador87

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Não fiques nervoso. Parvoíces como a que escreveste não merecem contra-argumentação.
Que autêntico postal. Parvoíce é ser um marmanjo que acha que o Guardiola é sequer metade do que o Mourinho foi. E para isso basta olhar para o palmarés.

Mas não fiques nervoso, Karl
 
  • Haha
Reações: marx

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Sou apenas eu que penso que estas acções do Mourinho nas redes sociais acerca dos atletas Portugueses nos JO são uma massagem ao Povo Português para preparar o futuro na selecção nacional?
Mil vezes o Ruben Amorim.
 
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só mesmo neste clube esquizofrénico é que José Mourinho que resgatou o título nacional q não ganhavamos há três anos, uma taça UEFA e uma Champions é q era constantemente insultado.

AVB tb é, SC igual...é tudo merda. Cansa ouvir tanta merda.

Sobra o Pedroto, era o q faltava. Mas cheira-me que se treinasse hoje em dia era insultado.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Só mesmo neste clube esquizofrénico é que José Mourinho que resgatou o título nacional q não ganhavamos há três anos, uma taça UEFA e uma Champions é q era constantemente insultado.

AVB tb é, SC igual...é tudo merda. Cansa ouvir tanta merda.

Sobra o Pedroto, era o q faltava. Mas cheira-me que se treinasse hoje em dia era insultado.
Tao verdade, e como se ganhar champions fosse algo habitual no Porto, ou em qualquer clube de liga pequena diga-se. O que ele fez ainda mais ninguem repetiu em lugar nenhum.

Para mim sera sempre o melhor da nossa historia.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mourinho na selecção? A curto prazo é para esquecer, para já Ronaldo tem a sua palavra a dizer, só por aí, já não é sequer possível pensar alguma vez que Mourinho fosse treinar a selecção principal, visto a forma como ele saiu do Real, o Mourinho também tem contas por resolver com Pepe, logo nem parece o cenário adequado para a selecção, que se está ainda por se qualificar no Mundial 2022.

E por outro lado o sonho de Mourinho é voltar a treinar na PremierLeague. Mas espero que o Mourinho deixe o comentário desportivo, porque a qualidade dos seus comentários dava para fazer concorrência ao Caracolinhos dos Santos.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Só mesmo neste clube esquizofrénico é que José Mourinho que resgatou o título nacional q não ganhavamos há três anos, uma taça UEFA e uma Champions é q era constantemente insultado.

AVB tb é, SC igual...é tudo merda. Cansa ouvir tanta merda.

Sobra o Pedroto, era o q faltava. Mas cheira-me que se treinasse hoje em dia era insultado.
Melhor e maior treinador da história do clube. Não é opinião, é factual.
O que ele fez antes e depois da sua passagem por cá, não apaga isso.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Mourinho na selecção? A curto prazo é para esquecer, para já Ronaldo tem a sua palavra a dizer, só por aí, já não é sequer possível pensar alguma vez que Mourinho fosse treinar a selecção principal, visto a forma como ele saiu do Real, o Mourinho também tem contas por resolver com Pepe, logo nem parece o cenário adequado para a selecção, que se está ainda por se qualificar no Mundial 2022.

E por outro lado o sonho de Mourinho é voltar a treinar na PremierLeague. Mas espero que o Mourinho deixe o comentário desportivo, porque a qualidade dos seus comentários dava para fazer concorrência ao Caracolinhos dos Santos.
Pobre Selecção em que um mero jogador arroga-se no direito de ter uma palavra a dizer num assunto que não lhe diz respeito.
Tu dizes e é verdade. Ele manda na Selecção.
 
I

Imaginarium

Guest
Só mesmo neste clube esquizofrénico é que José Mourinho que resgatou o título nacional q não ganhavamos há três anos, uma taça UEFA e uma Champions é q era constantemente insultado.

AVB tb é, SC igual...é tudo merda. Cansa ouvir tanta merda.

Sobra o Pedroto, era o q faltava. Mas cheira-me que se treinasse hoje em dia era insultado.
Por causa do tabaco...
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre