José Mourinho

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,822
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho pena das escolhas de Mourinho. Honestamente.
Construiu todo um legado que agora se arrisca a ficar completamente eclipsado.

Ele até começou bem no Roma. Mas ao mais pequeno desaire começou logo a arrasar a equipa e alguns jogadores.

Se recuarmos a cassete atrás um mês, o Mourinho estava a jogar bem! Mas também com o plantel que o Roma tem...

Deveria ter feito uma escolha melhor. Mas o que é certo e já o disseram.. tubarões é para esquecer. Face ao que tem feito em todos os clubes recentes ir para um tubarão era uma utopia
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,822
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A Roma está a fazer um campeonato normalíssimo

Estão em 6°, basicamente encostados aos lugares da Champions e a qualidade do seu plantel é essa, não tem nível para lutar pelo título...
A Roma está a fazer um campeonato normalíssimo

Estão em 6°, basicamente encostados aos lugares da Champions e a qualidade do seu plantel é essa, não tem nível para lutar pelo título...
Acho é que os adeptos do Roma se esqueceram disso e que o próprio Mourinho se esqueceu que está no Roma... Há ali algo que não casa bem
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,608
6,725
O Mourinho mudou muito no Real.
Ainda tentou uma renovação de caráter e estilo no Chelsea, onde construiu a base do que hoje é a equipa londrina, mas aquele despedimento mexeu-lhe muito com a cabeça.

Muito gostam de criticar o Guardiola, mas a diferença é notória: por onde passam, um deixa um estilo bem implementado e que tem continuação pelos treinadores seguintes, o outro sai pela porta pequena e os seus métodos são rapidamente substituídos.

O Mourinho tinha o grande forte de ser um gestor de pessoas e emoções, não era propriamente um grande treinador tático. O imenso desgaste a que foi submetido, juntamente com as polémicas, cada vez mais precoces por onde passa, os conflitos constantes com imprensa, adversários e próprios jogadores, levam a que hoje seja um treinador mediano. Um treinador resultadista, que há 5 anos não consegue atingir um índice de vitórias acima dos 60% nem ganhar um troféu.

Atualmente, e por ser o Mourinho, terá sempre a expetativa de ganhar e essa expetativa é lhe cobrada onde quer quer esteja, seja num tubarão ou num clube médio como os que tem escolhido ultimamente. Tem 3 opções:
1) Ganha onde está e volta à ribalta, que me parece improvável;
2) Vai para um campeonato menor recuperar confiança, onde seja e tenha, efetivamente, o melhor dos melhores;
3) Descansa uns anos e reinventa-se.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
A Roma está a fazer um campeonato normalíssimo

Estão em 6°, basicamente encostados aos lugares da Champions e a qualidade do seu plantel é essa, não tem nível para lutar pelo título...
Acho que ninguém pensou que lutariam pelo título mas sim pelo 4º lugar.

As derrotas Europeias e a constante crítica ao plantel é que geram este ruído. Mas a origem do ruído é ele.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,620
2,587
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Acho que ninguém pensou que lutariam pelo título mas sim pelo 4º lugar.

As derrotas Europeias e a constante crítica ao plantel é que geram este ruído. Mas a origem do ruído é ele.
E está na luta pelo quarto lugar, não acredito é que o consiga. Não tem equipa para isso, os que estão no top 3 actualmente muito dificilmente falham o top 4. Resta uma vaga para Juve, Atalanta, Lazio ou Roma. E sinceramente não sei se a Roma não será a pior destas quatro equipas.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,835
8,650
Só tem uma solução para ser ganhador.

Vir para o regime, com o estatuto que ganhou em portugal, os padres iam fazer do campeonato um passeio para o slb de Mourinho.

O mesmo acontecia se CR7 viesse para o sporting.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,100
7,933
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Neste ponto cheira-me que está mais capacitado para treinar selecçoes.
É esperar que o Eng. se reforme e ver a FPF apresentar-lhe um contrato para continuar na senda do futebol positivo.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
de repente vejo o tópico dele ao lado do tópico do Quinito... coincidências engraçadas... mas os skills dele de treinador, actualmente, estarão nesse nível

Mourinho desactualizou-se... e isso aconteceu porque não teve a humildade de tentar aprender nada nos últimos anos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,945
40,997
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O José Mourinho deveria repensar no final da temporada a sua carreira e quiçá preparar-se para ser selecionador nacional, pois não creio que vá durar muito tempo na Roma e a sua imagem já começa a ficar beliscada, nomeadamente porque aparenta ser cada vez mais um treinador estagnado no tempo sem ideias ou abordagens ao jogo diferenciadas, além disso o seu discurso também não ajuda nada, dado que revela falta de autocrítica ou humildade e uma estranha sobranceria.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Mete pena!

Está acabado!

Mas também ninguém o obriga a mamar comissões do Mendes....

Ontem foi co caralho com aquele frango do "eleito" Patricio.....
 
  • Like
Reações: jorgebest

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Por mim pode ir para seleccionador do BOIFIQUISTÃO,, tem todas as condições, desde logo como lacaio do Mendes!!!