José Mourinho

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,014
4,564
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
estive a ler um artigo do salah do liverpool sobre o periodo que passou no chelsea de mourinho realemnte se o mourinho nao tivesse tido um fio que desencostou...foi o salah, o de bruyne, lukaku...

perdeu-se com as lambidelas a JM e afins e a contratar lixo
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
Vai preparando os trocos que ou muito me engano ou será já no início da próxima época.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Vem aqui acabar a/com a carreira (surpresa é a ainda a ter).
Depois vai para a seleção. Não sei como conseguiu regredir tanto nas suas qualidades. No início além de um futebol atrativo protegia os jogadores. Agora joga à equipa pequena e culpa os jogadores por tudo.
Fico surpreendido por ainda haver quem o queira.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Vem aqui acabar a/com a carreira (surpresa é a ainda a ter).
Depois vai para a seleção. Não sei como conseguiu regredir tanto nas suas qualidades. No início além de um futebol atrativo protegia os jogadores. Agora joga à equipa pequena e culpa os jogadores por tudo.
Fico surpreendido por ainda haver quem o queira.
Sim, também acredito que seja esse o seu percurso.

Chegará na próxima época como "D. Sebastião", recebido em apoteose e aplaudido pelo seu extenso currículo (não deixa de ser irónico que alguns dos seus grandes feitos são connosco).

Protegido pela máquina de propaganda do clube e pela própria CS que o idolatra como nunca.

Depois acabará a substituir o Engenheiro na seleção by J. Mendes.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,141
46,848
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, também acredito que seja esse o seu percurso.

Chegará na próxima época como "D. Sebastião", recebido em apoteose e aplaudido pelo seu extenso currículo (não deixa de ser irónico que alguns dos seus grandes feitos são connosco).

Protegido pela máquina de propaganda do clube e pela própria CS que o idolatra como nunca.

Depois acabará a substituir o Engenheiro na seleção by J. Mendes.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Em março o lugar na seleção já fica aberto
Se ele quiser pode pegar
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80