Ve lo num rival ia me custar pela figura e pela história.
Como treinador atualmente é indiferente.
Como treinador atualmente é indiferente.
O Guardiola algum dia treinou o F.C.Porto?Quando o guardiola fizer o que Moutinho fez, será superior a ele.
Até lá é só sacos de notas a fazer o tiki taka à procura de uma champs sem o Messi.
Não vale a pena, em quem vais apostar a odd esta a 1,01.Onde é que dá para apostar no próximo clube de um mister?
Por acaso tinha ideia que o Pep já tem mais troféus que o Mourinho mas posso estar enganado.Quando o guardiola fizer o que Moutinho fez, será superior a ele.
Até lá é só sacos de notas a fazer o tiki taka à procura de uma champs sem o Messi.
e a dzier que os jogadores nao sao mentalemnte fortes..depois de perder com o NOSSO PORTONum futuro não muito distante estará a treinar um clube bem perto de nós (capital).
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se tivesse tido essa oportunidade hoje em dia ninguém sabia quem ele era.O Guardiola algum dia treinou o F.C.Porto?
E?Por acaso tinha ideia que o Pep já tem mais troféus que o Mourinho mas posso estar enganado.
E que quem ganha mais troféus, normalmente, é considerado ter mais sucesso. Mas eu gosto do Mourinho, atenção, e tenho enorme respeito pela carreira que teve. Um dos grandes da história do futebol mundial.
1 Champions no Porto vale 20x mais que campeonatos no Bayern, Barcelona ou City (o atual).E que quem ganha mais troféus, normalmente, é considerado ter mais sucesso. Mas eu gosto do Mourinho, atenção, e tenho enorme respeito pela carreira que teve. Um dos grandes da história do futebol mundial.
Espero que nao, para isso mais vale manter o fernando santos.Mourinho cheira-me que quando for corrido da Roma vai esperar à espera que FS seja corrido da seleção…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não vai demorar muito, FS não resistirá à eliminação no playoff.Mourinho cheira-me que quando for corrido da Roma vai esperar à espera que FS seja corrido da seleção…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais vale a pena contratarem o Amorim. Que desperdicio levar toda aquela energia negativa para a selecao.Não vai demorar muito, FS não resistirá à eliminação no playoff.