José Mourinho

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,181
14,168
Serei SEMPRE ETERNAMENTE grato ao mister Mourinho, SEMPRE.

Infelizmente, tomou opções de carreira orientadas pelo aspeto financeiro, sob o manto de Jorge Mendes. As inúmeras contratações merdosas milionárias que o ligam ao triunvirato Mendes/Mourinho/Orelhas fê-lo perder o foco. Vejo hoje o Mourinho sem a chama, sem a raça, sem o espírito com que nos guiou a dois anos INESQUECÍVEIS.
Para mim, seria sempre um prazer voltar a tê-lo cá mas livre, feliz, sem o antro depressivo onde está hoje.

A não ser nas galinhas ou no sporting, desejo-lhe o maior sucesso mas sinto que ele está numa espiral depressiva, de fracassos.

Se ele guiasse a vida dele pela felicidade, era aqui que ele se reencontraria. Não duvido um segundo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,279
53,033
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E que quem ganha mais troféus, normalmente, é considerado ter mais sucesso. Mas eu gosto do Mourinho, atenção, e tenho enorme respeito pela carreira que teve. Um dos grandes da história do futebol mundial.
1 Champions no Porto vale 20x mais que campeonatos no Bayern, Barcelona ou City (o atual).

Sem Messi ganhou zero Champions. Facto. Depois competições nacionais com as equipaças que tem... difícil era não ganhar.