Julen Lopetegui

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Claro que me lembro

Perder em casa com uma equipa do Lito antes de ir à Luz
Podíamos ter saído da Luz à frente dos cornos no confronto direto mas saímos a 3 pontos, depois foi o descalabro até ao fim
Até estava na ideia que o jogo do Arouca foi a seguir aos cornos, mas mesmo a partir daí foi roubo sobre roubo.

Isso dos roubos é um facto presente em todos os campeonatos, temos alguns treinadores que mesmo assim conseguem ganhar e outros não.

Arranja-me clássico mais escandaloso do que o primeiro do SC? E já com VAR.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
os piores treinadores que tivemos foram o merdas do octavio e o Peseiro.
não acho o PF tão mau como quiseram pintar. estávamos a jogar muito bem até sermos roubados à força toda no Estoril, a partir daí a equipa foi abaixo.
O peseiro alem de não ser grande bisca tambem entrou a meio da época, pouco ou nada podia fazer.

Mas... ganhou nos cornos, por isso nunca se pode considerar fiasco total.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,336
2,071
Conquistas
1
  • Deco
Quando penso numa época específica, penso sempre nos jogos grandes, e em 14/15 perdemos e bem contra o Benfica em casa por 0-2, e na segunda volta com a possibilidade de sermos campeões vencendo na luz com o mesmo resultado fomos jogar à cagões, da mesma forma que as equipas do JJ sempre jogaram contra nós.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até estava na ideia que o jogo do Arouca foi a seguir aos cornos, mas mesmo a partir daí foi roubo sobre roubo.

Isso dos roubos é um facto presente em todos os campeonatos, temos alguns treinadores que mesmo assim conseguem ganhar e outros não.

Arranja-me clássico mais escandaloso do que o primeiro do SC? E já com VAR.
Há roubos e roubos
No ano do Lope os cornos tinham tudo comprado até ao fundo, sempre que sofriam um golo vinha uma expulsão e um penalti

E clássico mais roubado que esse do Sérgio? Se calhar nenhum até porque o roubo começou 1 semana antes do jogo contra o Aves
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
O peseiro alem de não ser grande bisca tambem entrou a meio da época, pouco ou nada podia fazer.

Mas... ganhou nos cornos, por isso nunca se pode considerar fiasco total.
ainda assim conseguiu destruir o pouco de bom que essa equipa ainda tinha. é mesmo fraco pronto.
ao menos como pessoa parece ser 5 estrelas, já o octavio é uma barata nojenta..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Há roubos e roubos
No ano do Lope os cornos tinham tudo comprado até ao fundo, sempre que sofriam um golo vinha uma expulsão e um penalti

E clássico mais roubado que esse do Sérgio? Se calhar nenhum até porque o roubo começou 1 semana antes do jogo contra o Aves
Mas também não podemos ignorar que a precisarmos de ganhar na lulz no ano do lopes acabamos o jogo a trocar bolas na defesa. Enquanto o SC foi lá na mesma posição e acabamos por verga-los.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
ainda assim conseguiu destruir o pouco de bom que essa equipa ainda tinha. é mesmo fraco pronto.
ao menos como pessoa parece ser 5 estrelas, já o octavio é uma barata nojenta..
O peseiro foi o que se arranjou na altura.... digamos que ninguém esperava nada de positivo vida daí. Mas repito, ele também foi destruído pelos padres.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,674
65,092
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu, como adepto e sócio do clube (e olha que não votei nos tais mamões de quem falas), não sou obrigado a gostar de um indivíduo que teve a chico espertice de nos prejudicar porque ficou ressabiado com a forma como saiu daqui.

Era o que mais faltava.
Óbvio que não amigo. Gostas de quem te apetecer.

Mas o facto de querer o vil metal não faz dele melhor ou pior treinador ou pessoa.

O NES abdicou da indemnização, no entanto tenho a certeza que o Lopetegui sentia muito mais o Porto e passou mais noites sem dormir, do que o pussy do NES.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,674
65,092
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Mas também não podemos ignorar que a precisarmos de ganhar na lulz no ano do lopes acabamos o jogo a trocar bolas na defesa. Enquanto o SC foi lá na mesma posição e acabamos por verga-los.
O jogo foi igualzinho. Até nas substituições. Quem não se lembra de ele trocar o Soares pelo Aboubakar a 15 minutos do fim, a precisar de ganhar?

A diferença foi o pontapé do Herrera. Apenas isso.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O jogo foi igualzinho. Até nas substituições. Quem não se lembra de ele trocar o Soares pelo Aboubakar a 15 minutos do fim, a precisar de ganhar?

A diferença foi o pontapé do Herrera. Apenas isso.
A diferença foi que a bola estava a entrada da área redondinha para o herrera a chutar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Óbvio que não amigo. Gostas de quem te apetecer.

Mas o facto de querer o vil metal não faz dele melhor ou pior treinador ou pessoa.

O NES abdicou da indemnização, no entanto tenho a certeza que o Lopetegui sentia muito mais o Porto e passou mais noites sem dormir, do que o pussy do NES.
O NES abdicou porque fazia parte do esquema, andou o ano a queimar certos jogadores para os levar em saldos para Inglaterra.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,674
65,092
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não percebo como um treinador que não ganhou porra menhuma criou tamamha culto.
Foi o primeiro combatente do polvo. Atreveu-se a enfrentar a CS de Lx. Atreveu-se a chamar de tudo ao Marquês de Pombal do futebol português de seu nome Jorge Jesus. Era tão fácil ficar sossegado, eu nem português nem Portista sou para que me hei-de prejudicar, fazer o trabalho dele, recebia o dele e ia para casa tranquilo.

Mas não, pegou na armadura e na espada e sozinho e com bastante nobreza, enfrentou essa corja com uma coragem brutal! Foi espoliado e roubado. Esmagado. Vilipendiado por patetas que se diziam Portistas e não passavam de xenófobos fustrados.

Meu amigo, quem se atravessa pelo meu clube, quem dá o sangue, terá sempre a minha simpatia. Sempre! Defendi-o sempre. E irei defender.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Foi o primeiro combatente do polvo. Atreveu-se a enfrentar a CS de Lx. Atreveu-se a chamar de tudo ao Marquês de Pombal do futebol português de seu nome Jorge Jesus. Era tão fácil ficar sossegado, eu nem português nem Portista sou para que me hei-de prejudicar, fazer o trabalho dele, recebia o dele e ia para casa tranquilo.

Mas não, pegou na armadura e na espada e sozinho e com bastante nobreza, enfrentou essa corja com uma coragem brutal! Foi espoliado e roubado. Esmagado. Vilipendiado por patetas que se diziam Portistas e não passavam de xenófobos fustrados.

Meu amigo, quem se atravessa pelo meu clube, quem dá o sangue, terá sempre a minha simpatia. Sempre! Defendi-o sempre. E irei defender.
Não lhe tiro esse mérito, inimigo do meu inimigo meu amigo é.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,565
Foi o primeiro combatente do polvo. Atreveu-se a enfrentar a CS de Lx. Atreveu-se a chamar de tudo ao Marquês de Pombal do futebol português de seu nome Jorge Jesus. Era tão fácil ficar sossegado, eu nem português nem Portista sou para que me hei-de prejudicar, fazer o trabalho dele, recebia o dele e ia para casa tranquilo.

Mas não, pegou na armadura e na espada e sozinho e com bastante nobreza, enfrentou essa corja com uma coragem brutal! Foi espoliado e roubado. Esmagado. Vilipendiado por patetas que se diziam Portistas e não passavam de xenófobos fustrados.

Meu amigo, quem se atravessa pelo meu clube, quem dá o sangue, terá sempre a minha simpatia. Sempre! Defendi-o sempre. E irei defender.
Tudo dito. 💙

A corja do "a culpa é do Lopetegui" desapareceu quando saíram os mails.