Juniores (Sub 19) - 2023/2024

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,516
1,042
O Cardoso Varela, por volta dos 60' consegue num balão, deixar o adversário receber a bola e logo a seguir tirá-la, enquanto metia pressão de costas, achei delicioso

Golo!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,767
192,733
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio abriu a boca e marcamos logo 🤨
Excelente finalização

Porque é que não falou o jogo todo???
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,242
2,594
O Porto Canal em “duplex” com a conferência do SC, para o habitual exercício de lugares-comuns, precisamente na altura em que os nossos rapazes, lá num cantinho do ecrã, marcavam o 2-1 aos lagartinhos. O SC não podia esperar alguns minutos?
 
  • Like
Reações: Devenish

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,242
2,594
Toca a cometer faltas e faltinhas com os adversários de costas para a nossa baliza, para que a nossa defesa se sujeite ao bombardeamento de bolas paradas. Tenham calma, crl!
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,562
11,932
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Siga! Importante vitória frente a um dos candidatos. Infelizmente escorregar frente ao Academico tirou-nos a possibilidade de estar agora em primeiro lugar, mas ainda faltam 11j. Próximo jogo para o Campeonato vamos a Famalicão e recebemos os lampiões de seguida. VAMOS!!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Nunca fiz as minhas análises em funções dos resultados.

Dito isto apesar de ganharmos não gostei do jogo, e há jogadores que têm dar a perna como diz o nosso treinador. O André Oliveira por exemplo fartou-se de errar passes, algo displicente, o João Teixeira tem de aumentar com que joga e pensa o o jogo. Além disso estou curioso para perceber o que o Porto vai ganhar com a saída do Ussumane.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,768
20,272
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nunca fiz as minhas análises em funções dos resultados.

Dito isto apesar de ganharmos não gostei do jogo, e há jogadores que têm dar a perna como diz o nosso treinador. O André Oliveira por exemplo fartou-se de errar passes, algo displicente, o João Teixeira tem de aumentar com que joga e pensa o o jogo. Além disso estou curioso para perceber o que o Porto vai ganhar com a saída do Ussumane.
O Gil Martins desiludiu mais neste jogo na minha opinião.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
O Gil Martins desiludiu mais neste jogo na minha opinião.
Também esteve mal. Na minha opinião desiludiu porque eu acho que ele neste momento está num patamar acima e por isso espera-se sempre mais e ele esteve apagado. Mas o André e o João que jogam mais atrasados também não ajudaram na construção.

Mas por exemplo o André Oliveira que é um jogador com algum potencial fartou-se de falhar passes fácies.
 
  • Like
Reações: TennantWho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,557
21,524
Gaia
Também esteve mal. Na minha opinião desiludiu porque eu acho que ele neste momento está num patamar acima e por isso espera-se sempre mais e ele esteve apagado. Mas o André e o João que jogam mais atrasados também não ajudaram na construção.

Mas por exemplo o André Oliveira que é um jogador com algum potencial fartou-se de falhar passes fácies.
--------------------------

Acima de tudo é preciso mais intensidade, o Luis Gomes, o André Oliveira, Gil e Joao Teixeira têm de ser mais intensos, nesse aspeto gostei do central brasileiro Eric muito mais intenso que o Mamadou, que ainda bem nao jogou senão tinhamos ...........
 
  • Like
Reações: TennantWho