Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
tenho pena que seja emprestado..mas a ser..que a SAD decida e pense muito bem primeiro..há clubes e clubes..ir jogar para um plantel com pouca qualidade e pouco competitivo pode ser fatal..
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Parabéns ao Kelvin,


mas, sobretudo, parabéns a quem o descobriu. Porque não ficou agarrado a estigmas como ser um jogador da série B do Brasil, pouca experiência, etc...etc...


Vai ser jogador, mas está a precisar de tratamento. Mas vai ser jogador.
 
L

luis casals

Guest
Cativou a plateia,tem muito futebol,mas o clube deve empresta lo para jogar mais....
 

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
> jcrossas Comentou:

> tenho pena que seja emprestado..mas a ser..que a SAD decida e pense muito bem primeiro..há clubes e clubes..ir jogar para um plantel com pouca qualidade e pouco competitivo pode ser fatal..
-----------
Acho que o problema deste tipo de putos irem para equipas \"fraquinhas\" é mesmo o facto de irem para lá para serem as estrelas e resolverem os jogos todos sozinhos... Sobe-lhes muito à cabeça e perdem a humildade toda. Estes putos quando são emprestados, tem que ir para uma equipa em que não sejam \"O gajo\", mas também não sejam \"mais um gajo\". É complicado :)
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
eu não emprestava... as vezes mais vale jogar menos, mas respirar o ar do clube, sentir o que é treinar com os melhores, do que ir para um clube que nem sempre paga os ordenados por exemplo..
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não estou nada admirado com a qualidade deste rapaz, já o tinha visto a jogar no Brasil e já me tinha encantado com pormenores deliciosos...hoje foi uma pequena amostra do que pode vir a render este miudo.

Emprestar ? tenham cuidado...lembrem-se do Sérgio Oliveira foi um ano perdido !! Deixem o miudo trabalhar com o plantel pelo menos até Janeiro.

Merecia mais minutos nos ultimos 2 jogos !!!
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,573
1,361
Porto
Por acaso vi alguns jogos dele no Brasil. Via-se que tinha técnica, mas não era potenciada como nos poucos minutos cá...
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,450
808
Porto, 1977
Jogadores com esta magia só a podem expressar na plenitude em relvados que parecem mesas de bilhar.

Nos gramados no Brasil a bola não rola, anda.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ele no Brasil com apenas 17 anos andava com a equipa ás costas...o futebol ofensivo do Paraná dependia muito dele, cá é muito diferente.
 
K

Kompreszor

Guest
Pede muito a bola, desmarca-se bem e tem um excelente toque de bola. Samba puro.

É vê-lo dançar. Confio muito neste, assim como no Christian.

Temos aqui o futuro pessoal!
 
M

Mokiev

Guest
> apocalypto Comentou:

> E aquele penteado? :)

-----

é um artista da bola. Nisso nao posso falar pois tb tou sempre a inovar, gosto de o ter comprido qualquer dia faço tb um corte assim!!!
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
É um crime este menino ter que ser emprestado... mas o que fazer? Varela, Cristian Rodriguez, James Rodriguez, Iturbe... mesmo que Cristian seja vendido, mesmo que James seja desviado para o miolo, mesmo assim não há espaço...