Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,095
Gaia
O miudo desequilibra no terço final do terreno. É mais um diamante.

O James pode fazer outras funçoes e o Kelvin também.

Além disso estes garotos tem o peivilegioa ea motivaçao de jogarem com o Hulk e o Falcao.

Já agora hoje o Hulk podia por os olhinhos e ver como o Kelvin fez aquela assistencia.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Muito talento nato e muita irreverência, o que é normal num miúdo de 18 anos. Mas atenção que quando aparecerem os jogos à séria, com 2 ou até 3 defesas à frente as coisas são bem diferentes.

Tem potencial mas tem que ser bem gerido e acima de tudo treinar diariamente com jogadores muito mais experientes que ele. Apesar de também precisar de competição não sei se um empréstimo lhe fará bem nesta altura de tamanha imaturidade futebolística... muitos clubes não estão disponíveis para este processo de maturação! Querem jogadores que causem impacto e não se perdoam depois os erros.

Uma coisa é certa, temos pessoas competentes para decidir o futuro dele.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
469
Parece que, com as poucas oportunidades que teve, o nosso treinador não conta, para já com ele... espero que evolua durante o próximo ano.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tenho receio de ele ser emprestado e não evoluir...é um dos maiores talentos que o Porto já teve em mãos !!
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Marmita Comentou:

> Tenho receio de ele ser emprestado e não evoluir...é um dos maiores talentos que o Porto já teve em mãos !!
_____________________________________

Pois....e tem de evoluir muito bem a nível físico pois ira ser importante para se impor no nosso futebol.....o resto esta la....
 
C

carlos12345

Guest
Acho que não devia ser emprestado, neste momento acho que já mostrou mais que por exemplo o james na pré época quando chegou, devia ficar mesmo que jogasse pouco,,
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
carlos não se pode comparar o james com o kelvin, o james tinha uma rodagem no banfield em que foi campeao e jogou a libertadores que o kelvin não tem.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
No lugar de VP também não emprestava o Kelvin. Ainda pode jogar nos sub-19. Para este ainda os sub-19 poderiam funcionar como equipa B. Treinar com os seniores e jogar pelos juniores será sempre melhor do que emprestá-lo e apenas treinar. Não estou a ver nenhum treinador a apostar num miúdo de 18 anos a titular.
 
S

sanjoao

Guest
depois da convocatória para genebra, acho que já sabemos quem vai ser dispensado certo????

Kelvin e Walter... parecem-me nomes até acertivos, Kelvin para ganahar experiencia, Walter para perceber que neste clube não é preciso só ter potencial, mas também vontade de vencer e passar pelas adversidades
 
D

Dragon@Eire

Guest
Nem concordo com o empréstimo de Kelvin nem do Walter, muito menos deste ultimo.

Vai ser difícil Kelvin jogar regularmente na liga e vai ganhar hábitos que não o vão ajudar em nada. Concordo com o Francisco, mais valia ficar com os sub 19.

Walter poderia ser titular em muita equipa mas para ser emprestado teria de vir alguém e nesse caso era preferível manter outro jogador tipo Atsu mesmo não sendo PL. Mesmo assim não concordo minimamente se ele sair do plantel.
 
D

Dyonisius

Guest
Eu acho razoável a ideia de empréstimo do Kelvin.

É que, com a concorrência para a posição, dificilmente ele terá espaço para crescer como cresceu o James na temporada passada.

Então, diante desta realidade, não vejo como criticar o treinador, caso ele opte pelo empréstimo.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Dyonisius Comentou:

> Eu acho razoável a ideia de empréstimo do Kelvin.

É que, com a concorrência para a posição, dificilmente ele terá espaço para crescer como cresceu o James na temporada passada.

Então, diante desta realidade, não vejo como criticar o treinador, caso ele opte pelo empréstimo.
___________________________

Mas caso seja emprestado teremos de escolher bem o clube para ele poder crescer pois temos ali um jogador com um enorme potencial.....
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
A evolução de um miudo de 19 anos deve ser feita tendo em vista o futuro do atleta, ou seja uma evolução a médio-longo prazo e não uma evolução a curto prazo !

A lógica do empréstimo prende-se com a possibilidade do Kelvin jogar numa competição sénior regularmente em vez de andar a passear pelos juniores/treinos do plantel principal, onde terá menos minutos de competição, e estagna talvez a sua evolução.
 
D

Dyonisius

Guest
> Ultra Dragon Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> Eu acho razoável a ideia de empréstimo do Kelvin.

É que, com a concorrência para a posição, dificilmente ele terá espaço para crescer como cresceu o James na temporada passada.

Então, diante desta realidade, não vejo como criticar o treinador, caso ele opte pelo empréstimo.
___________________________

Mas caso seja emprestado teremos de escolher bem o clube para ele poder crescer pois temos ali um jogador com um enorme potencial.....
---------------

Sem dúvida.

Eu o emprestaria à Académica, para que o nosso Pedro Emanuel trabalhe bem o Kelvin.
 
A

Aragami

Guest
Outra boa opção para empréstimo é o Rio Ave isto para o Kelvin ou Atsu. O Rio Ave aposta bem em jovens, trabalha-os bem e joga com um ponta de lança de referencia sempre o que é bom para jovens extremos/Avançados ter alguém ao seu lado ou a frente o que nem sempre acontece nas equipas que por cá jogam.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
21
Câmara de Lobos, 1975
Concordo com o seu empréstimo a um clube da 1ª liga, é a opção mais lógica, mesmo ainda sendo júnior ao contrário do Sérgio Oliveira já tem experiencia no futebol sénior.
Por isso julgo que tê-lo a jogar pelos juniores e a treinar com os séniores era um retrocesso.

E aqui não está em causa o seu potencial ou ser superior ou inferior a alguem. É uma questão de não queimar etapas nem activos, o Kelvyn ainda tem muito para crescer e o FC PORTO tem neste momento jogadores à frente do Kelvyn na rampa de lançamento. Ele só tem de trabalhar, aprender e esperar a sua vez.