Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
R

ricardo

Guest
Não sei se o que o Kelvin disse no twitter esta relacionado com o FCP, mas se estiver então não deve continuar...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ele não deve ficar pois o clube sente que ele tem de evoluir e jogar para crescer.

Ele tem imensa qualidade mas se calhar iria jogar 1/5 das vezes que jogará se for emprestado.

Portanto eu apoio o seu empréstimo!

Temos de lhe dar apoio para ele não desmoralizar.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Para mim o Kelvin ganha mais se continuar no plantel. Num plantel fortissimo como este ele vai crescer muito mais e adaptar-se a uma realidade e exigencia muito maior. Jogar uns jogos pelos sub 19 e alguns na taça da liga.
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Tem que ser emprestado para jogar regularmente, se possível num clube da Primeira Liga.

Com as opções que temos para os flancos raramente iria sequer fazer parte dos 18, o que para um miudo de 19 anos com este potencial, seria a meu ver uma péssima opção !
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,499
21,310
Gaia
kelvin nao desanimes, as miudas sao assim um gajo tenta, tenta e elas a armarem-se em boas.

Deixa lá o twitter, fala com a garota e tenta outra vez.
 
A

Antunes

Guest
Mesmo que seja sobre o FCP, é um sentimento normal de frustração... ainda é um miúdo, pode não entender que eventualmente se sair para rodar não quer dizer que o Porto desistiu dele.

Não vale a pena criticar... é uma situação normalíssima.
 
R

Ricpat

Guest
Mas onde foi falado que ele vai ser emprestado?
A mensagem do Twitter provavelemente nada têm a ver com futebol.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Ainda ontem o NGP disse que para o Kadú o melhor e treinar com os seniores e jogar nos juniores. Porque não a mesma receita para o Kelvin com a vantagem de poder jogar na taça da liga e tp com opositores mais teoricamente faceis?
Qual vai ser o treinador da 1ªdivisão que vai apostar na titularidade num \"desconhecido\" que acabou de fazer 18 anos? Se um treinador fizer essa aposta e a sua equipa fazer um mau resultado com Kelvin numa exibição discreta as pressões sobre esse hipotético treinador eram tantas que passaria logo da titularidade para a bancada ou quando muito jogar os últimos 5 minutos de vez em quando.
Na minha opinião a solução melhor será inscrevê-lo nos sub-19 para lá jogar preferencialmente e treinar com os séniores. A época vai ser longa e de certeza se o merecer terá oportunidade de jogar pela equipa principal várias vezes.
 
A

Azul 77

Guest
Com o Kelvin havia de se fazer uma gestão igual ao Andersson, até pq o potencial é o mesmo.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É mais do que natural que o Kelvin passe pelo mesmo processo do Anderson e até do James.

Escreveram á pouco tempo que ele vinha com vicios do futebol brasileiro...acham que é ser emprestado ao Leiria, Académica ou Rio Ave que ele vai perder estes vicios ?? nessas equipas ele vai é piorar os vicios, vai ser a estrela, vão pedir para ele resolver as coisas sozinho.

Este rapaz é um grande diamante que temos nas mãos é preciso potenciar e trabalhar o miudo. Por mim ficava claramente no plantel a trabalhar e a jogar em alguns jogos da Taça da Liga e Taça de Portugal.
 
A

Antunes

Guest
> Marmita Comentou:

\"Escreveram á pouco tempo que ele vinha com vicios do futebol brasileiro...acham que é ser emprestado ao Leiria, Académica ou Rio Ave que ele vai perder estes vicios ?? nessas equipas ele vai é piorar os vicios, vai ser a estrela, vão pedir para ele resolver as coisas sozinho.\"

Marmita, acho que depende do treinador que apanhar... Académica com o Pedro Emanuel, Braga com o Leonardo Jardim podem ser boas soluções.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,308
Lisboa, 1979
> Francisco Oliveira Comentou:

> Ainda ontem o NGP disse que para o Kadú o melhor e treinar com os seniores e jogar nos juniores. Porque não a mesma receita para o Kelvin com a vantagem de poder jogar na taça da liga e tp com opositores mais teoricamente faceis?
Qual vai ser o treinador da 1ªdivisão que vai apostar na titularidade num \"desconhecido\" que acabou de fazer 18 anos? Se um treinador fizer essa aposta e a sua equipa fazer um mau resultado com Kelvin numa exibição discreta as pressões sobre esse hipotético treinador eram tantas que passaria logo da titularidade para a bancada ou quando muito jogar os últimos 5 minutos de vez em quando.
Na minha opinião a solução melhor será inscrevê-lo nos sub-19 para lá jogar preferencialmente e treinar com os séniores. A época vai ser longa e de certeza se o merecer terá oportunidade de jogar pela equipa principal várias vezes.

___________________________________________________________________________________________________________________

Primeiro, o presidente enganou-se. Quem vai jogar vai ser o Elói. Espero bem que não cometam essa injustiça!
Segundo, antes prefiro o Kelvin a trabalhar num Rio Ave ou numa Académica que o forçar a jogar com s-18. O Kelvin precisa de quem lhe \"baixe a crista\". Precisa de sofrer, de não ser o melhor e de quem lhe explique o que vai ser duro chegar ao topo. E há essa competência em Vila do Conde e em Coimbra.
 
B

bionic

Guest
Eu até gostava mais de o ver no Rio Ave. Pelo plantel, com um Kelvin a fazer magia na ala, eles iam ser um caso sério nesta Liga.