Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
vemka disse:
Se o McCarthy usou o 77 só para pegar com os orcs, porque não o Kelvin usar o 92?
Não digo mais nada, depois quando ficarem chateados com os vermelhos por eles dizerem que estamos sempre a pensar neles queixem-se... é a mais pura das verdades, para mim o Kelvin devia usar outro número
 
C

Costinha-87

Guest
elnino_diogo disse:
Não digo mais nada, depois quando ficarem chateados com os vermelhos por eles dizerem que estamos sempre a pensar neles queixem-se... é a mais pura das verdades, para mim o Kelvin devia usar outro número
Ficar chateados por os adeptos do clube do regime dizerem isso??? É para rir que ficássemos chateados com o que dizem esses corruptos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,190
5,103
elnino_diogo disse:
Não digo mais nada, depois quando ficarem chateados com os vermelhos por eles dizerem que estamos sempre a pensar neles queixem-se... é a mais pura das verdades, para mim o Kelvin devia usar outro número
Mas que pensar neles? porque é que vês isso nesse perspectiva? Se tivesse sido contra outra equipa, já eras de acordo? Foi um momento que vai ficar marcado na vida do miúdo e que deu (praticamente) o título ao porto. Calhou ser contra o nosso maior rival, epá, ainda sabe melhor ... Atenção, por mim é-me igual se ele usa o 92 ou outro qualquer.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
RXavier10 disse:
Mas que pensar neles? porque é que vês isso nesse perspectiva? Se tivesse sido contra outra equipa, já eras de acordo? Foi um momento que vai ficar marcado na vida do miúdo e que deu (praticamente) o título ao porto. Calhou ser contra o nosso maior rival, epá, ainda sabe melhor ... Atenção, por mim é-me igual se ele usa o 92 ou outro qualquer.
Se fosse contra outra equipa qualquer continuava a não estar de acordo...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,924
11,267
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O 92 seria o número perfeito para ele :p Resta saber se vai fazer parte do plantel este ano...
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Sou contra o 92 também.

A carreira do Kelvin tem que ser muito mais que esse golo. Usar esse nº só mostrava que foi a única coisa que fez por cá. É dar demasiado destaque ao momento e ia condicionar o jogador, de certeza.


Um ponto positivo disso seria as vendas de camisolas, sim. Mas o "picar" dos orcs... basta mostrarmos o nº de títulos que temos...
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Eu até gostava de o ver com o 92 nas costas, mas acho que alguns colegas aqui têm razão é dar demasiada importância, acho que aquele lance fica para memória presente e futura e não vale a pena estar constantemente a ser imposta por causa de um numero que o jogador usa.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Salsa disse:
Sou contra o 92 também.

A carreira do Kelvin tem que ser muito mais que esse golo. Usar esse nº só mostrava que foi a única coisa que fez por cá. É dar demasiado destaque ao momento e ia condicionar o jogador, de certeza.


Um ponto positivo disso seria as vendas de camisolas, sim. Mas o "picar" dos orcs... basta mostrarmos o nº de títulos que temos...
Ora.
sou da mesma opinião e acredito que a direcção também terá bom senso, caso exista a possibilidade e a vontade do kelvin em usar o 92.. não sei se isso é verdade, mas pareceu-me ler isso por aí.
 
D

dr_psikick

Guest
Se ficar no plantel (acho que só tinha a ganhar com um "bom" empréstimo) e se a vontade dele usar um número significativo, porque não?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,218
16,311
Acho que esta história do nº 92 não tem lógica nenhuma. Somos superiores a essas tangas e não andamos a reboque destas coisas e muito menos devemos trabalhar com base em provocações.
O futebol do Kelvin tem que ser muito mais do que esse momento e esse golo. O rapaz tem que se concentrar no seu trabalho diário e crescer dentro do clube... este tipo de coisas só o prejudicam! Deve ficar com o nº que tem que aliás lhe fica muito bem ;)
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,251
225
Que tenha o número que lhe apetecer..o vion tem o 69 este que tenha o 92..cada qual faz o que lhe apetecer que se deixem de historias que nao é por ter um número diferente nas costas que se joga mais ou menos..se lhe traz uma recordacao que lhe transmite confianca nao vejo porque nao..
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Fernando Resende disse:
Acho que esta história do nº 92 não tem lógica nenhuma. Somos superiores a essas tangas e não andamos a reboque destas coisas e muito menos devemos trabalhar com base em provocações.
O futebol do Kelvin tem que ser muito mais do que esse momento e esse golo. O rapaz tem que se concentrar no seu trabalho diário e crescer dentro do clube... este tipo de coisas só o prejudicam! Deve ficar com o nº que tem que aliás lhe fica muito bem ;)
Tenho estado sempre a dizer isso, não faz sentido ele usar o 92
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Filipe Borges disse:
Que tenha o número que lhe apetecer..o vion tem o 69 este que tenha o 92..cada qual faz o que lhe apetecer que se deixem de historias que nao é por ter um número diferente nas costas que se joga mais ou menos..se lhe traz uma recordacao que lhe transmite confianca nao vejo porque nao..
Muito bem dito.

Principalmente a última parte.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Em minha opinião, discutir se Kelvin deve ou não usar o número 92 não tem qualquer utilidade. Nada mais é que um número, que para o jogador tem um significado especial. Mais do que atribuir ao número 92 uma índole provocatória, considerar a sua utilização um ataque ao rival, devemos sim recordar que simboliza algo pessoal para Kelvin – um momento de grande felicidade. Como tal, entrar em campo com o 92 nas costas poderá, naturalmente, afectar de forma positiva o ânimo do jogador.

Kelvin é Kelvin, não é o golo que marcou ao Benfica. Se se tornar um grande jogador de futebol, isso acontecerá independentemente do seu número. Se, pelo contrário, acabar por “flopar”, possibilidade que não será determinada pelo número da sua camisola, não deixará de ser recordado como o futebolista que nos deu o título. O que é bom.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,780
8,993
30
Porto
pelo menos é algo simbólico para ele...em vez do zamorano que usou o 1+8 (igual a 9), so porque o ronaldo fenómeno ficou com o numero dele...se o kelvin se sente bem com 0 92 tudo bem....além de ser uma boa manobra de markting
 
N

n e r a

Guest
É simplesmente um numero, sinceramente nem ligo a essas coisas do 9, 10, 11. Nos jogadores eu costumo estar atento a uma coisa que é a "qualidade futebolística" ;)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,780
8,993
30
Porto
n e r a disse:
É simplesmente um numero, sinceramente nem ligo a essas coisas do 9, 10, 11. Nos jogadores eu costumo estar atento a uma coisa que é a "qualidade futebolística" ;)
o el shaaraawy usa o 92...será que ele ja sabia :D????
(eu sei é porcausa da data de nascimento mas para piada tambem serve)