Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Espero que de uma vez por todas cresça e ganhe juízo na cabeça pois se assim não for o golo aos 92 mns. não lhe vai servir de suporte para sempre
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,046
742
Imaginem que o jogo de ontem era para a CL e que o sucedido acontecia aos 50 min. Se o Kelvin acabasse expulso, eu queria ver quantos dos defensores da sua atitude de ontem, estavam aqui a defendê-lo.

Lembrem-se do Defour o ano passado, quantos de vocês o defenderam?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Vocês sabem se, por acaso, o NOJENTO do nUlito andou a mandar "bocas" durante o jogo? Depois de ler as palavras do ANIMAL, só tenho a dizer uma coisa: GRANDE KELVIN!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Vieira_Amares disse:
ISTO É UMA GUERRA MALTA!!!
ACORDEM!
É uma GUERRA TOTAL! Contra aquela CORJA nunca, mas mesmo nunca, podemos tirar o pé do acelerador! É sempre a carregar!
 
S

sinal

Guest
O que ele fez foi errado, disso acho que toda a gente percebe até ele, mas agora isto está a tomar proporções patéticas!
Quando o Maxi e antigamente o Jav*** passa uma época inteira a ter este tipo de atitudes, no pasa nada!
Quando o Maniche à 2 anos passa um jogo inteiro a dar porrada no Moutinho e pelo meio com 2 agressões, no pasa nada!
Quando o Kelvin perde a cabeça num jogo particular e dá 3 pontapés sem grandes consequências para o Nolito, o país desportivo indigna-se, só falta condenarem o rapaz à masmorra!

Já agora, o Manha é um MENTECAPTO, um nojo como pessoa.

P.S. A comparação que andam a fazer com o 'caso Pepe' é no mínimo leviana e de uma grande desonestidade intelectual o que demonstra mais uma vez o quanto a maior parte daquela gente das agremiações da 2ª circular são seres repugnáveis. O Nolito não estava no chão e nem o Kelvin acertou-lhe na cabeça!
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,642
235
39
Peso da Régua, 1984
Quantos jogadores mais velhos já não perderam a cabeça? E se há alguém irritante para isso é o Nolito que esta sempre a mandar vir.

Isto acontece no futebol com frequência, estão a dar demasiada importância a isto, quanto ao que os orcs dizem estou a cagar de alto.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Aquilo foi perder a cabeça? Aquilo era um amarelo e mais nada, fez faltas sucessivas mas nehuma com violencia... Enfim.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,859
Conquistas
1
  • Junho/18
zapan disse:
Aquilo foi perder a cabeça? Aquilo era um amarelo e mais nada, fez faltas sucessivas mas nehuma com violencia... Enfim.
... era vermelho, tal como a reacção do Tolito, mas não é nenhum lance para fazer capa de um pasquim, são coisas que acontecem no futebol, nada do outro mundo ...
 
P

Pavão

Guest
nunca condenei nenhuma daquelas que o Paulinho dava ao JVP... só se perderam as que caíram no chão... aqui é a mesma coisa, só tenho pena que não lhe tivesse dado bem à primeira para não precisar de dar 4 pontapés e não fazer a mossa de 1 bem dado...

eu sou jogador de futebol e quando quero dar, dou
 
B

Blue_Boy

Guest
não gostei. Com um pontapé ajoelhou o chiclas . Com  4, não ajoelhou o lolito. Andas a perder qualidades Kelvin.
 
S

SADRUMS

Guest
Rui Azul disse:
Foi um lance que o Kelvin pretendeu fazer falta e como falhou tentou novamente faze-la.
Dizer que queria dar espetáculo porque o adversário era o Nolito é um exagero.
Kelvin é um miúdo e precisa de ganhar experiencia para não cair em lances como estes.
É isto...é impressionante como o adepto portista cria filmes com qualquer merdinha. Agora estava à procura de protagonismo. Meu deus. Foquem-se mas é em não dar audiências e cliques aos fdps do record que puseram declarações falsas do Nulito em plana capa para nos achincalhar!
 
S

SADRUMS

Guest
AVGG disse:
Interessa-me mais falar como jogou e ontem para ser franco além desse lance com o Nolito não dei por ele.

Tem que fazer muito mais se quer ser considerado uma opção válida no plantel.
Não deste por ele porque, além de ter estado a levar pau o jogo todo (e secalhar daí a reacção no lance do Nulito) a bola nunca lhe chegou.

Por acaso (ou porque acho que evoluiu muito do ano passado para este ano) estive muito atento a ele (tava no estádio, daí essa possibilidade) e foi impressionante a quantidade de vezes que ele pediu a bola e estava prontinho para arrancar (sempre atento a não cair na armadilha do fora de jogo) e que a bola não lhe foi passada (por castro ou josué, principalmente).
 
S

SADRUMS

Guest
apocalypto disse:
Vocês sabem se, por acaso, o NOJENTO do nUlito andou a mandar "bocas" durante o jogo? Depois de ler as palavras do ANIMAL, só tenho a dizer uma coisa: GRANDE KELVIN!
parece que as declarações do Nulito no rascord são falsas!
 
S

sinal

Guest
SADRUMS disse:
parece que as declarações do Nulito no rascord são falsas!
Pelos vistos são falsas. Demonstra o quanto é credível aquele papel higiénico, o Manhoso sempre em grande e demonstrar todo o seu mau carácter.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Atitude muito baixa, baixa de mais para o nosso nível na minha opinião. E aproveitar isto para alimentar uma guerra desportiva (e não só) é totalmente intolerável.
Até podia ter dado no Javi Caceteiro que esse merecia mesmo, mas de merecer até levar (pelo menos dentro de campo) ainda vai uma grande distancia.

Repito, intolerável, e comigo ficava 2/3 jogos sem ser convocado. Este lance apenas aconteceu porque se fartou de fazer asneiras dentro de campo, ou seja, falta de maturidade.

E não critiquem de todo as capas dos pasquins, mas primeiro não é novidade para ninguém que eles se aproveitam do mais pequeno pormenor e segundo, se eles já se aproveitam dos pormenores fará se lhe damos motivos como foi o caso.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Vejo por aqui muita malta altamente influenciada pela CS.

Repito, o que o Kevin fez é perfeitamente NORMAL. Foram palhetas (leia-se pequenos toques) ao Nolito, o gajo nem vacilou tamanha a "barbaridade" das entradas do Kelvin... Vermelho? Mas o futebol moderno agora dão-se vermelhos por dar toques aos adversários sem sequer os mandar abaixo? Mas que é isto?

Mais, levou 2 entradas por trás violentas e não vejo ninguem aqui preocupado com isso... É muito mau sinal!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Isto é surreal.
Fez mal é verdade, mas não façam disto mais do que é.
No calor da jogada, perde a bola, irrita-se um pouco e da uns toques no adversário. Enfim, quem nunca fez isso num jogo entre amigos até? Não digo que fez bem, porque não se deve fazer aquilo mas ficar sem ser convocado? Por amor de Deus.