Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
P

Pelado

Guest
Temos jogador. Se calhar é neste momento melhor extremo do plantel. Quem diria !!!

Grande primeira parte contra o Galatasaray e uma segunda parte mais discreta fruto do também abaixamento da produçãoo da equipa.
 
C

ColossalPorto

Guest
De facto, parece muito mais jogador, mas não pode arcar com a responsabilidade de ser a referência ofensiva das alas.
 
D

Dracarys

Guest
Pode não ter feito um jogo brilhante para B mas fez um jogo muito esforçado, com muita vontade, sem tiques e com bons pormenores, o que para mim conta muito. Teve sempre em jogo, defendeu muito bem, correu muito, causou desiquilibrios, fez lá algumas boas jogadas e quase que fez o golo. Faltou um ou outro pormenor para brilhar mas, para mim, está de parabéns, nem que seja pela entrega e humildade.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
O que interessa é não ter tiques e ser humilde. Por isso é que o Castro sempre foi titular indiscutível...

Precisamos é que o Kelvin desiquilibre e faça a diferença nos jogos!
 
P

Pelado

Guest
Dracarys disse:
Pode não ter feito um jogo brilhante para B mas fez um jogo muito esforçado, com muita vontade, sem tiques e com bons pormenores, o que para mim conta muito. Teve sempre em jogo, defendeu muito bem, correu muito, causou desiquilibrios, fez lá algumas boas jogadas e quase que fez o golo. Faltou um ou outro pormenor para brilhar mas, para mim, está de parabéns, nem que seja pela entrega e humildade.
Não fez um jogo brilhante mas andou lá perto. Está muitos furos acima do Kelvin da temporada anterior !!!
 
D

dr_psikick

Guest
Pelado disse:
Não fez um jogo brilhante mas andou lá perto. Está muitos furos acima do Kelvin da temporada anterior !!!
Sem dúvida. Estou a gostar da atitude do miúdo.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,934
4,681
Vi o jogo da B contra o Trofense no porto canal ,  não se foi da ultima jornada que estão a falar , nesse o Kelvin este melhor que a época passada sim senhor , mas de brilhante ainda lhe falta muito , a quantidade de bolas perdidas dele é altissima.. e muitas em jogadas ridiculas ,  o potencial está lá mas tem que trabalhar e muito!!! Pelo menos já defende  e taticamente parece bastante melhor.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,845
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não sei se ele foi chorar para o Facebook ou não. Mas quando soube da convocatória a primeira coisa que fez foi dizer «força mano, para cima deles» ao Iturbe e dar apoio ao colega.

Só podem ser chamados 18 de cada vez, é assim. As oportunidades aparecerão.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Sempre a mesma história das páginas do facebook. O kelvin tem uma conta no twitter (https://twitter.com/kelviiin93) e se tiver conta no facebook não é de certeza aquela em que se escreveu isso.

No twitter publicou isto à uma hora atrás (se é polémico ou não deixo ao vosso critério):
"Que todo mal se quebre quando der de cara com a minha fé e a vontade de ser feliz!"
 
D

dragoseiro

Guest
Queirós_8 disse:
Sempre a mesma história das páginas do facebook. O kelvin tem uma conta no twitter (https://twitter.com/kelviiin93) e se tiver conta no facebook não é de certeza aquela em que se escreveu isso.

No twitter publicou isto à uma hora atrás (se é polémico ou não deixo ao vosso critério):
"Que todo mal se quebre quando der de cara com a minha fé e a vontade de ser feliz!"
Que acho eu foi o que publicou no facebook...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Sinceramente não entendo como não é convocado. Jogou na B e portou-se bem. Vamos a jogo apenas com 2 extremos, só para meter o Josué a jogar. Epá, tudo bem que o Josué tem qualidade e que o PF possa gostar muito dele. Mas o clube está acima de caprichos pessoais e não me parece que jogar com o Josué a extremo seja a melhor opção ...