Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
H

hast

Guest
CuCosh

Atenção às abreviaturas. Como o primeiro aviso parece que não surtiu efeito, fica o segundo.

Obrigado.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Eu acho que o Kelvin tem crescido imenso nestes ultimos meses, está muito mais maduro e jogador de equipa, aliado á sua enorme qualidade técnica poderemos ter num futuro próximo um jogador titularissimo na nossa equipa e daqueles que nos poderá render muitos M€ daqui a uns anos, eu pessoalmente gosto imenso do Kelvin e acho que deve ficar na equipa.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Dragon_Forever disse:
Eu acho que o Kelvin tem crescido imenso nestes ultimos meses, está muito mais maduro e jogador de equipa, aliado á sua enorme qualidade técnica poderemos ter num futuro próximo um jogador titularissimo na nossa equipa e daqueles que nso poderá render muitos M€ daqui a uns anos, eu pessoalmente gosto imenso do Kelvin e acho que deve ficar na equipa.
Concordo.
Estes "craques" basicamente precisam de estimulos e confiança para poderem explodir e transformar a qualidade tecnica em qualidade futebolistica. O Kelvin tem a qualidade necessária e acredito que o papel que representou o ano passado na conquista do titulo lhe deu um nivel de confiança que lhe permitirão dar o salto em definitivo. Espero que se afirme este ano!
 
R

Rance

Guest
Dracarys disse:
O Kelvin não precisa de mais massa muscular. Uns são "Ronaldos" e outros são "Neymares".
Em vez de Ronaldo devias ter escrito Hulk! :)
O CR7 também era franzino no inicio. Só melhorou no United, com ginásio. O mesmo acredito que vá acontecer com o Neymar, agora que está no Barça.
Quando ao Kelvin, não me parece que precise de ganhar muita massa muscular. No zerozero aparece a dizer que ele pesa 71Kg para 1.75m. Está bem.
 
D

Dracarys

Guest
Rance disse:
Em vez de Ronaldo devias ter escrito Hulk! :)
O CR7 também era franzino no inicio. Só melhorou no United, com ginásio. O mesmo acredito que vá acontecer com o Neymar, agora que está no Barça.
Quando ao Kelvin, não me parece que precise de ganhar muita massa muscular. No zerozero aparece a dizer que ele pesa 71Kg para 1.75m. Está bem.
Mas no Manchester era um jogador mais "Neymar" e fruto do trabalho de ginásio tornou-se um jogador diferente. O Kelvin é um jogador que não precisa de muita massa muscular senão vai perder as suas principais características. Tal como o Neymar.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Queirós_8 disse:
Alguém me consegue explicar aqueles 4/5 pontapés seguidos no jogador do Celta?
Tava a tentar fazer falta para parar o contra ataque e como o Nolito não caía foi aumentando de intensidade.
Foi nabiça. É miúdo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
... esteve mal no lance com o Tolito, mas a maneira como os adeptos estavam a reagir a um suplente utilizado do regime que agora é jogador do Celta não deve ser alheia a isso, já se percebeu que Kelvin é um miúdo que tem grande cumplicidade com a massa adepta, está a interiorizar o clube de um forma intensa parecida com o que se passou com alguns ex-jogadores estrangeiros, de vez em quando vai se exceder, mas o Tolito também reagiu mal ...
 

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Ele faz a falta e exagera, o árbitro tem que parar o jogo e mostrar amarelo. O outro tenta mandar uma cotovelada, e os nojentos da comunicação social apressam-se a passar a imagem de que o Kelvin errou e o outro foi santo... enfim!
 
C

ColossalPorto

Guest
Simplesmente patético. Como já referiram, não é assim que se conquistam adeptos. Parecia muito mais ''homenzinho'', mas atitudes como esta são deploráveis. E achei parvo dar um destaque tão grande a um merdoso que nem calçava nos orcs...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
ColossalPorto disse:
Simplesmente patético. Como já referiram, não é assim que se conquistam adeptos. Parecia muito mais ''homenzinho'', mas atitudes como esta são deploráveis. E achei parvo dar um destaque tão grande a um merdoso que nem calçava nos orcs...
Estão a dar demasiada importância a um episódio tantas vezes repetido no futebol.
Deem mais importância aquele golo que fez à 2 meses.
 
C

ColossalPorto

Guest
paulo21 disse:
Estão a dar demasiada importância a um episódio tantas vezes repetido no futebol.
Deem mais importância aquele golo que fez à 2 meses.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Fartei-me de louvar o Kelvin pelo golo que marcou, fartei-me de elogiar a sua notória maturação, mas isto, é simplesmente patético.
 
F

Flamma

Guest
Estou certo que vai aprender com esta asneira.
Ainda bem que ocorreu num amigável.
 
R

ready

Guest
Fez uma falta, o jogador não caiu e voltou a fazer outra. Naquela zona era o que tinha a fazer. Lance para amarelo perfeitamente normal. Já o outro devia ter sido expulso. Diferenças.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
O Kelvin é um entertainer.

Se as fintas não estão a sair bora provocar o ex-vermelho.

Não foram só pontapés no Nolito, foram também na monotonia até então.
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Foi um lance que o Kelvin pretendeu fazer falta e como falhou tentou novamente faze-la.
Dizer que queria dar espetáculo porque o adversário era o Nolito é um exagero.
Kelvin é um miúdo e precisa de ganhar experiencia para não cair em lances como estes.