Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
D

Duarte_FCP5

Guest
Pelado disse:
Notas para os moderadores: eu agradecia, que ao contrário do que foi feito no anterior tópico do treinador, que fossem guardados em histórico e não apagados TODOS OS COMENTÁRIOS que estão a ser feitos ao treinador VP seja neste tópico ou noutro.

Porque o nivel de enxovalho já passou todos os limites e eu gostaria de poder compilar algumas calinadas/atoardas/mentiras/burrices/idiotices/ que alguns foristas continuam sem pejo a escrever por aqui.

Há-de chegar o momento em que eu gostaria de expôr o nível intelectual e o conhecimento de bola de determinadas pessoas para que eles pudessem ao menos uma vez na vida terem um espelho à frente e verem a figura triste que fazem por detrás de num nickname anónimo na Internet.
Também concordo. Não vejo mesmo por que não, desde que isso valha para todos os foristas. Ou seja, da mesma maneira que tu tens o direito de querer usar todos os comentários críticos para com VP, eu também posso querer pegar naqueles que foram escritos pelos seus defensores daqui a uns tempos. E depois há a diferença entre comentários, sejam eles críticos ou abonatórios, que apenas exprimem má-fé e fanatismo e aqueles que são respeitosos (que os há, sendo contra e a favor do treinador).

Não sei mesmo é qual é o sentido de apagarem determinado tipo de comentários. Se forem insultuosos, tudo bem, caso contrário, e já que felizmente vivemos em democracia, não entendo.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Espero bem que em Janeiro vás para outra equipa que o que andas a fazer é tipico de quem não quer trabalhar. Já Carlos Brito te sentava porque tens a mania que és craque é és apenas mais um que a continuar assim vais acabar no Lousanense qualquer de Portugal ou do Brasil. Não justificas fazer parte de nenhum plantel que tenha um Dragão ao peito.
 
L

Larry David

Guest
Que grande exagero. Foi "apenas" um jogo. Devia ser castigado, ficar sem playstaion e sem facebook uma semana. Mas... como tem (grande) talento, não se pode desistir assim de um jogador, até porque ele representa um investimento avultado.

Há que ter outra particularidade em conta. O Kelvin pelo estilo de jogo, será sempre um jogador polarizante, se as coisas lhe saírem bem, será um mago da bola, mas se lhe saírem mal, o publico cai-lhe em cima, é visto como displicente, etc etc etc.

Isto não desculpa faltas de atitude, mas também há um certo limite. Eu não espero que o Kelvin ande a correr desalmadamente. Se o fizer, naturalmente que perderá grande eficácia quanto tem a bola devido ao desgaste, e quando ele tem a bola é que ele pode fazer a diferença. Portanto, tem de ter melhor atitude, mas a equipa e a dinâmica da equipa terá de o proteger em termos defensivos. O Kelvin não é jogador para andar a subir e a descer o flanco.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Foi só um jogo igualzinho aos outros que tem feito pela B. Não luta, não corre, não ajuda e demonstra bem que está lá contra a sua vontade. Nem isso disfarça. E vou ficar por aqui...

 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Pelado disse:
Notas para os moderadores: eu agradecia, que ao contrário do que foi feito no anterior tópico do treinador, que fossem guardados em histórico e não apagados TODOS OS COMENTÁRIOS que estão a ser feitos ao treinador VP seja neste tópico ou noutro.

Porque o nivel de enxovalho já passou todos os limites e eu gostaria de poder compilar algumas calinadas/atoardas/mentiras/burrices/idiotices/ que alguns foristas continuam sem pejo a escrever por aqui.

Há-de chegar o momento em que eu gostaria de expôr o nível intelectual e o conhecimento de bola de determinadas pessoas para que eles pudessem ao menos uma vez na vida terem um espelho à frente e verem a figura triste que fazem por detrás de num nickname anónimo na Internet.
Boa ideia .....mas o madjer87 disse tudo.

 
N

Nathan Muir

Guest
Talento sem dúvida que o Kelvin tem, mas necessita de ter outra postura e humildade, bem como outro respeito pelo emblema que enverga e pelos seus colegas tanto da equipa principal como da B, pois caso contrário não irá singrar no FCP.
 
R

ribeirinho

Guest
Francisco Oliveira disse:
Foi só um jogo igualzinho aos outros que tem feito pela B. Não luta, não corre, não ajuda e demonstra bem que está lá contra a sua vontade. Nem isso disfarça. E vou ficar por aqui...
Este tirando a vontade de alguns sonhadores,não mostrou nada aqui nem em lado nenhum.Serviu de arma de aremesso aqui no forum,contra o treinador.
 
S

Stempin

Guest
Francisco Oliveira disse:
Foi só um jogo igualzinho aos outros que tem feito pela B. Não luta, não corre, não ajuda e demonstra bem que está lá contra a sua vontade. Nem isso disfarça. E vou ficar por aqui...
Pois, a mim também me parece que este rapaz anda a jogar na B um pouco contrariado. É pena porque tem talento, mas com esta postura não vai a lado nenhum.
 
P

Pavão

Guest
Pelado disse:
Notas para os moderadores: eu agradecia, que ao contrário do que foi feito no anterior tópico do treinador, que fossem guardados em histórico e não apagados TODOS OS COMENTÁRIOS que estão a ser feitos ao treinador VP seja neste tópico ou noutro.

Porque o nivel de enxovalho já passou todos os limites e eu gostaria de poder compilar algumas calinadas/atoardas/mentiras/burrices/idiotices/ que alguns foristas continuam sem pejo a escrever por aqui.

Há-de chegar o momento em que eu gostaria de expôr o nível intelectual e o conhecimento de bola de determinadas pessoas para que eles pudessem ao menos uma vez na vida terem um espelho à frente e verem a figura triste que fazem por detrás de num nickname anónimo na Internet.
espero que isso valha para os dois lados e que no final os balanços sejam feitos... concordo Pelado

mas como outro forista disse, desde que os comentários criticos a favor ou contra, sejam tecidos com o devido respeito e fundamentação, não vejo o porquê de tanta celeuma com eles.

No meu caso já me assumi diversas vezes um critico deste treinador, espero, reitero, que ele me faça engolir tudo o que já disse e escrevi... seria muito bom sinal

Quanto ao anonimato do nick... fiz questão de me identificar devidamente no meu post de apresentação e penso que nem o meu nome lá falta, o que tendo em conta a minha profissão, rapidamente me encontras para um café e debate de ideias... ;)
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
E ainda teve a distinta lata de amuar quando foi substituido

Este não acredito que algum dia singre no clube, seja na A), na B) ou na C)
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Este não engana. Desde a primeira vez que o vi jogar percebeu-se logo que tem tudo para ser craque. Está ai o "extremo" que tanto pedem no mercado. Com a saída do Atsu para a CAN pode aparecer, mas o melhor é continuar a fazer os próximos jogos na B.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Grande Jogo do Kelvin hoje pela equipa B, tem uma aglidade e uma capacidade de drible que a muito tempo nao via no NGC...

 
S

Stempin

Guest
Jogaço... !

Que continue assim.

Quero vê-lo a ter oportunidades com os habituais titulares da equipa principal para ver o que faz... está a fazer por merece-las.