Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
... um pouco surpreso pelo rapaz não entrar na lista, no entanto certamente terá oportunidade de mostrar que merece estar na próxima se passarmos a fase de grupos ....
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Surpreso, mas acredito neste rapaz.

Vamos Kelvin, nao desarmes...como nunca desarmaste naquele jogo no dia 11 de Maio e acreditaste ate ao fim, tambem tens que acreditar que nesta epoca vais ter um bom desempenho. Claro que, nao basta acreditar mas tambem trabalhar...e muito.
 
T

Tiago A

Guest
Estou um pouco surpreso com esta situação. O Ismailov na lista e o Kelvin não ?
Depois do grande fim de época transata, juntando com a boa pré-época que fez, não compreendo.
Claro que o rapaz é muito novo e terá muito que evoluir, ainda assim..
Alguém sabe mais algo? Não tem desenvolvido como se esperava? Alguma questão motivacional/mental ? Fora de campo ? Gostava de perceber esta decisão.
 
D

Dragão_analista

Guest
Magicoquintero disse:
Como é possível não desanimar?!
Porque está num clube que confia nele e que sabbe que tem de começar por baixo até ter maturidade para ser um titular indiscutivel. Isto aqui não é um certo clube onde se chega e é logo titular. Aqui as coisas conquistam-se. Kelvin tem grande potencial, ele sabe disso, o clube sabe disso, e junto proporcionarão tudo para que dentro de algum tempo kelvin seja mais um jogador a render muitos milhões ao FC Porto.
 
G

GTM

Guest
Estará ainda a pagar o preço daquele lance com o Nolito, na apresentação ? é que eu não consigo perceber, porque é que ele ficou fora da lista na Europa.

Já se sabia, que num clube como o Porto, o Kelvin, não podia achar que eram "favas contadas" jogar e ser convocado, pelo simples facto de ter marcado um golo decisivo. Na pré-temporada, cheguei a temer que dada a sua imaturidade, não pensasse dessa força e não se esforçasse. Mas a verdade, é que ele até fez bons jogos. Jogou bem contra o Marselha (onde rematou À barra e na recarga o Izmailov marcou) e jogou bem, num dos jogos da digressão da américa do Sul. Depois veio o jogo com o Celta de Vigo, passou-se o que se passou e ele deixou de jogar.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,449
135
Escolha normal, o Izmaylov é mais experiente e neste momento melhor jogador. Ainda por cima o Kelvin está numa forma abismal na equipa B, nada lhe sai bem.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Dragão_analista disse:
Porque está num clube que confia nele e que sabbe que tem de começar por baixo até ter maturidade para ser um titular indiscutivel. Isto aqui não é um certo clube onde se chega e é logo titular. Aqui as coisas conquistam-se. Kelvin tem grande potencial, ele sabe disso, o clube sabe disso, e junto proporcionarão tudo para que dentro de algum tempo kelvin seja mais um jogador a render muitos milhões ao FC Porto.
A ultima parte é algo que espero mas que não é certo, mas de resto... tá tudo dito.
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Para todo o sempre estarei grato a este puto, pela alegria que nos deu, e tenho uma "fezada" que no futuro ainda mais alegrias nos dará. Mas fico um bocado "aziado" quando o vejo em campo com aquele cabelo, eu sei que o futebol hoje está muito diferente, mas jogadores que em campo, se preocupam com a imagem..., Paulinho, André, João Pinto, entre muitos, muitos outros, queriam lá saber dessas merdas, estes tipos hoje, tem mais em que pensar. Por mim no nosso clube ainda jogavam todos com "Copa Mundial" pretas e brancas, e ai do gajo que me apresentasse aquele cabelo.
 

S3KT0R

Arquibancada
11 Agosto 2013
107
0
35
Não nos podemos esquecer que o Kelvin apenas têm 20 anos, e neste momento no ponto de vista do PF o Izmaylov lhe dá mais garantias que o míudo. Caiu no goto de todos nós por aquele golo fantastico, mas isso não lhe dá lugar na equipa, tem que lutar, tem que crescer pois para mim ainda está muito verde.
 
A

AVGG

Guest
Se mostrar valor até lá e ainda estivermos na competição é inscrito em Dezembro. Não vale a pena melodramas por causa da sua ausência.

 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Nem na equipa "B" consegue ser regular e constante, quanto mais jogar na Liga dos Campeões, tem técnica, drible, mas ainda decide muito mal, tem de ganhar mais experiência para poder contribuir numa competição deste nível.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Força Kelvin, confio na irreverencia deste menino.

Às vezes o pessoal pensa que jogar na segunda-liga é como jogar contra nos amadores. Que fique bem claro que jogar na segunda-liga por vezes é bem mais complicado do que na primeira. É um futebol muito menos técnico e mais difícil para certo tipo de jogadores.
 
D

Dragão_analista

Guest
E o rascord do manhoso acaba de provocar o kelvin. Neste momento é que que ele precisa da nossa protecção e da protecção da SAD. Remedio Antena 1 para o rascord.
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Kelvin é novo e tem de compreender que treinador optou por jogadores mais consistentes.
Espero que o Kelvin jogue regularmente na equipa B para que possa mostrar toda a sua qualidade.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Maisporto disse:
Para todo o sempre estarei grato a este puto, pela alegria que nos deu, e tenho uma "fezada" que no futuro ainda mais alegrias nos dará. Mas fico um bocado "aziado" quando o vejo em campo com aquele cabelo, eu sei que o futebol hoje está muito diferente, mas jogadores que em campo, se preocupam com a imagem..., Paulinho, André, João Pinto, entre muitos, muitos outros, queriam lá saber dessas merdas, estes tipos hoje, tem mais em que pensar. Por mim no nosso clube ainda jogavam todos com "Copa Mundial" pretas e brancas, e ai do gajo que me apresentasse aquele cabelo.
ahah, mas diz-me lá que é que o corte de cabelo ou a cor/marca/modelo das chuteiras interessa? Por mim até podia jogar descalço e de rabo de cavalo, desde que jogasse ao seu nível e nos desse alegrias! O Ronaldo no Mundial de 2002 também usava um penteado ridículo e deu o título ao Brasil.