Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
M

Magicoquintero

Guest
No site oficial do Evian não há nenhuma referência da inclusão do Kelvin no plantel.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O fernando saul ( speaker do clube ) disse num comentário no facebook que Kelvin ia ficar no Porto... Visto que o Evian não anunciou nada nem foi inscrito pela Academica como se chegou a dizer que ia .. parece ser verdade
 
G

GTM

Guest
O mais provável é não ter grandes oportunidades de jogar e em Janeiro vai ser emprestado...
 
P

Pelado

Guest
apocalypto disse:
Terá a derradeira oportunidade no clube.
O ciclo do Kelvin está mais do que encerrado no Porto.

O mistério para mim é porque se continua a insistir num jogador que já é passado.

Se calhar o speaker do clube poderia dar um ajuda ......
 
D

D4rc

Guest
Eu ate gostei que o kelvin tivesse ficado...

Acho que mesmo jogando pouco, ou não jogando, ou jogando na B, o Kelvin evolui mais com Lopetegui...

Na pre-epoca vimos Kelvin com a sua fantasia, mas vimos um jogador mais objectivo...
Acho que principalmente era isso que lhe faltava, vamos ve-lo crescer, a quem sabe não é uma surpresa?
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
É talvez a última ficha. O minuto 92 e tudo o que se seguiu depois não ajudaram nada a evolução da carreira do Kelvin. Mas continuo a ver algo ali, gostei da pré-época que fez. Temos o treinador certo para fazer dele jogador... ou fazer perceber que nunca o será. Se as merecer certamente terá oportunidades. Espero que consiga lá chegar
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
O melhor que lhe podia ter acontecido era ter saído. Não percebi a razão pela qual ficou. Teria sido vontade própria ou do clube?
 
L

luchogonzalez

Guest
deve ter sido vontade própria porque supostamente teve dois sitios diferentes para poder ir jogar...
 

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
Algo surpreendente esta permanencia. Penso que o melhor para a sua carreira teria sido um empréstimo que o jogador terá recusado, provavelmente por não lhe agradarem os clubes interessados.
Assim, dificilmente irá tirar algo de positivo de mais uma época pois dificilmente será aposta na A e parece-me num patamar acima da B.
 
V

val

Guest
bem , lembro-me de ele resolver jogos e um campeonato...agora não pode ser apenas um jogador de momentos meteóricos , mostrou valor, agora o rapaz tem que suar a camisola , tem que jogar , se calhar na b em alguns jogos porque não , e até entrar na taça da cerveja , ou das primeiras eliminatórias da taça , uma coisa é certa ele tem que jogar.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
val disse:
bem , lembro-me de ele resolver jogos e um campeonato...agora não pode ser apenas um jogador de momentos meteóricos , mostrou valor, agora o rapaz tem que suar a camisola , tem que jogar , se calhar na b em alguns jogos porque não , e até entrar na taça da cerveja , ou das primeiras eliminatórias da taça , uma coisa é certa ele tem que jogar.
Quando der o click final ( "nada de tonterias..." ) vai partir a loiça toda.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Corrijam-me se estiver errado, mas o Kelvin pode ser inscrito para a UEFA, pois não conta como estrangeiro, certo?

Aqui pode estar o grande trunfo do miúdo da crista: ir fazendo o seu trabalho nos treinos e na 'B' (quando não for convocado para a 'A') e esperar por uma oportunidade. Já vimos que Lopetegui parece ser um treinador justo, e que promove alguma rotação na equipa. A época é longa.