Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Se o Kelvin já tinha falta de estampa física para o futebol europeu, então com o SC ainda menos teria.

Estamos muito bem com CORONA/BRAHIMI/HERNANI/FERNANDO ANDRADE.

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Madara disse:
Embora ache que vai acabar por ser emprestado ao Brasil, tem Fevereiro para mostrar o que vale na equipa B, onde faltam extremos de qualidade

@DeepBlue como esteve o Kelvin neste último empréstimo?
Não segui muito, mas do que vi ainda estava a tentar recuperar a forma e a confiança depois da lesão gravíssima que teve no joelho em 2017. Esteve cerca de 1 ano parado.

Ainda fez alguns jogos, mas mais a suplente embora tenha terminado a época a titular.

Também acho que pode ser importante na B nos próximos tempos e provavelmente acabará no Brasil. Esteve muito perto do Athletico Paranaense, mas acabou em águas de bacalhau.

Teve muito azar nos últimos anos com várias lesões graves.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
Somos um clube rico(falido) para andar a pagar ordenados a jogadores, sao inscritos pelo clube e depois sao encostados.
Se nao conta, faz promoçao, leva de oferta.
O capitao da epoca passada saiu de graça, o dessa ta pelo mesmo caminho, nao vejo qual o problema de deixar sair esses que nao contam.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
super82 disse:
Somos um clube rico(falido) para andar a pagar ordenados a jogadores, sao inscritos pelo clube e depois sao encostados.
Se nao conta, faz promoçao, leva de oferta.
O capitao da epoca passada saiu de graça, o dessa ta pelo mesmo caminho, nao vejo qual o problema de deixar sair esses que nao contam.
Estamos a pagar erros que cometemos durante anos a fio.
Não fossem algumas elevadas quantias de dinheiro deitadas fora em jogadores que todos sabiam que não iam ter capacidade para aqui estar e se calhar os nossos titulares e até capitães não tinham que sair a custo zero.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
659
Teófilo Cubillas disse:
Falso alarme. Podem mandar para a secção dos emprestados.

Obrigado por tudo, Kelvin.

Depois do que vi ontem, ainda que por breves instantes mas que já se tornam rotina, de um indivíduo que sistematicamente se perde em malabarismos, atira-se para a piscina (e mal) e decide sempre da pior maneira, dou por mim a questionar se, mesmo com todos os condicionalismos, este rapaz não seria mais importante quando é preciso alguém que faça a diferença?!?
 

kandavts

Bancada lateral
15 Março 2013
995
231
gor!s disse:
Pior que o Hernâni não faria de certeza.
Kelvin e muito melhor que Hernani nível atitude no 1 para 1 Kelvin e muito bom..podia ser enorme jogador se tivesse cabeça...minuto 92 da título mas olhando para a jogada só um jogador como ele consegue ter a audácia de ir para cima e chutar o Hernani fintava ou tentava cavar penalty
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
831
8,073
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
O Kelvin infringiu as normas do clube, sinceramente pelo que soube acho que dificilmente voltar a jogar aqui.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kandavts disse:
Kelvin e muito melhor que Hernani nível atitude no 1 para 1 Kelvin e muito bom..podia ser enorme jogador se tivesse cabeça...minuto 92 da título mas olhando para a jogada só um jogador como ele consegue ter a audácia de ir para cima e chutar o Hernani fintava ou tentava cavar penalty
A escolher, eu ficava com o Hernâni. Muito mais útil para a equipa. Não podemos ser moldados pelo "momento Kelvin". Claro que o Kelvin podia ser um excelente jogador mas não quer nada com isto...
 

kandavts

Bancada lateral
15 Março 2013
995
231
PortoMDL disse:
A escolher, eu ficava com o Hernâni. Muito mais útil para a equipa. Não podemos ser moldados pelo "momento Kelvin". Claro que o Kelvin podia ser um excelente jogador mas não quer nada com isto...
não falo  do momento Kelvin mas sim da forma de jogar do mesmo acho que individualmente e superior ao Hernani e pode aprender muito com o Sérgio só isso acho pode vir a ser muito útil ao porto