Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kandavts disse:
não falo  do momento Kelvin mas sim da forma de jogar do mesmo acho que individualmente e superior ao Hernani e pode aprender muito com o Sérgio só isso acho pode vir a ser muito útil ao porto
Também o acho superior, se quiser... ;)
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,981
7,583
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
kandavts disse:
Kelvin e muito melhor que Hernani nível atitude no 1 para 1 Kelvin e muito bom..podia ser enorme jogador se tivesse cabeça...minuto 92 da título mas olhando para a jogada só um jogador como ele consegue ter a audácia de ir para cima e chutar o Hernani fintava ou tentava cavar penalty
Nao foi apenas o momento K92 (que na verdade foi aos 91). Poucos dias antes disso tinha espetado 2 no Braga. Foi um jogador muito util e a nao ser que a sua ostracizacao tenha sido por motivos disciplinares, nao vejo logica nela. Especialmente quando nao temos dinheiro para mandar cantar um cego, e o plantel nao abunda com jogadores tecnicamente acima da media.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,656
Porto
Nao percebo bem a logica desta decisão...

Penso que o kelvin poderia pelo menos ter entrado num negocio para baixar o valor de algum jogador, ou enviar para o brasil a troco de algum jovem
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,372
6,505
44
Lisboa
lol que a limpeza comece….para baixar folha salarial…

whait…. irá aumentar….decerto....

esta nossa politica do compra....depois empresta....depois sai a zero....é um must....

mas pronto.... pagou a sua vinda com uma liga conquistada e um ajoelhanço do jj..... lol
(agora é moda de explicar/justificar a vinda de certos jogadores, alguns sem qualidade, e num lance que sai bem, justifica a contratação)

 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,497
1,295
Kelvin é pior que Andre Pereira ou Hernani?

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,548
540
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Pena que nossa história com Kelvin acaba assim. Mais assim kevin pode assinar com o clube que quere pensa no Brasil. Obrigado kevin e boa sorte.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Obrigado por aquele golo aos mouros e boa viagem. Que se siga a lontra do Walter
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,401
3,987
Uma dispensa que faz todo o sentido.
Teve o seu momento de ouro e o Clube (todos nós) jamais o esqueceremos!
Toda a sorte do mundo!

Um abraço de agradecimento eterno
K92... :)