Rua Fernando Sá!
Uma lástima
Uma lástima
Hoje até o problema foi mais ofensivamente.Rua Fernando Sá
Avenida Fernando Sá a defender
Parece que estamos a dar nome às vias de circulação de automóveis
Falei com ele no fim do jogo: 7 meses!!!Miguel tem paragem longa
Bela merdaFalei com ele no fim do jogo: 7 meses!!!
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Péssima notíciaMiguel tem paragem longa
O Riley vendo bem, ainda vai fazendo qualquer coisa, pelo menos faz pontos, apesar de ser fraco organizador de jogo e defender mal na sua pequenez.Exibição sem pés nem cabeça, com muita culpa do Sá.
Mas Voytso foi um desastre, assim como Filipovity. Dunn pouco ou nada acrescenta. Queiroz lesiona-se
Salvou-se o Davis apesar de 6 turnovers, mas 18 pontos e 12 ressaltos e o Riley que, no desespero, foi somando triplos e LL até aos 26 pontos, apesar de não ser nem de perto o base que precisamos para organizar o ataque.
Eu disse isso aqui aquando do seu regresso ,disseram que ele no contexto nacional vinha ajudar muitoO Riley vendo bem, ainda vai fazendo qualquer coisa, pelo menos faz pontos, apesar de ser fraco organizador de jogo e defender mal na sua pequenez.
Agora o Voytso, o Filipovity e o Dunn, minha nossa senhora, não fizeram nadinha de positivo, só falhas e mais falhas o jogo todo. Que jogadores tão fracos.
Pensei que o Vlad tivesse evoluído em Espanha mas já vi que não..mau demais.O Riley vendo bem, ainda vai fazendo qualquer coisa, pelo menos faz pontos, apesar de ser fraco organizador de jogo e defender mal na sua pequenez.
Agora o Voytso, o Filipovity e o Dunn, minha nossa senhora, não fizeram nadinha de positivo, só falhas e mais falhas o jogo todo. Que jogadores tão fracos.
Se fosse so esses mas mais de metade da equipa é fraca e clarocom um treinador limitado tudo junto e sofrer em todos os jogosTrocar Dun e Filipovity e convinha mudar de treinador tb.