#Basquetebol Liga Betclic, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 76-82

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,241
40,108
63
Aveiro
Exibição sem pés nem cabeça, com muita culpa do Sá.
Mas Voytso foi um desastre, assim como Filipovity. Dunn pouco ou nada acrescenta. Queiroz lesiona-se
Salvou-se o Davis apesar de 6 turnovers, mas 18 pontos e 12 ressaltos e o Riley que, no desespero, foi somando triplos e LL até aos 26 pontos, apesar de não ser nem de perto o base que precisamos para organizar o ataque.

14 Janeiro 2025
2,628
4,019
Exibição sem pés nem cabeça, com muita culpa do Sá.
Mas Voytso foi um desastre, assim como Filipovity. Dunn pouco ou nada acrescenta. Queiroz lesiona-se
Salvou-se o Davis apesar de 6 turnovers, mas 18 pontos e 12 ressaltos e o Riley que, no desespero, foi somando triplos e LL até aos 26 pontos, apesar de não ser nem de perto o base que precisamos para organizar o ataque.
O Riley vendo bem, ainda vai fazendo qualquer coisa, pelo menos faz pontos, apesar de ser fraco organizador de jogo e defender mal na sua pequenez.
Agora o Voytso, o Filipovity e o Dunn, minha nossa senhora, não fizeram nadinha de positivo, só falhas e mais falhas o jogo todo. Que jogadores tão fracos.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,523
779
O Riley vendo bem, ainda vai fazendo qualquer coisa, pelo menos faz pontos, apesar de ser fraco organizador de jogo e defender mal na sua pequenez.
Agora o Voytso, o Filipovity e o Dunn, minha nossa senhora, não fizeram nadinha de positivo, só falhas e mais falhas o jogo todo. Que jogadores tão fracos.
Eu disse isso aqui aquando do seu regresso ,disseram que ele no contexto nacional vinha ajudar muito

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
9,206
6,836
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Pensei que o Vlad tivesse evoluído em Espanha mas já vi que não..mau demais.