Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,701
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há muita malta que se olhasse para certos registos históricos em vez de falar de memória, apanhava grandes surpresas

Neste século, com grandes equipas, tivemos 12 anos sem ganhar em Alvalade
Não foi nos anos 60, foi neste século

Historicamente, é a deslocação mais complicada para o Porto, sem se perceber bem porquê
O que não invalida que se tenha que fazer mais; hoje fomos muito fraquinhos
Fomos demasiado.
E colocamos muitos problemas a nós mesmos.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,042
18,735
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Há muita malta que se olhasse para certos registos históricos em vez de falar de memória, apanhava grandes surpresas

Neste século, com grandes equipas, tivemos 12 anos sem ganhar em Alvalade
Não foi nos anos 60, foi neste século

Historicamente, é a deslocação mais complicada para o Porto, sem se perceber bem porquê
O que não invalida que se tenha que fazer mais; hoje fomos muito fraquinhos
E foi com SC que fizemos 4/4.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Há muita malta que se olhasse para certos registos históricos em vez de falar de memória, apanhava grandes surpresas

Neste século, com grandes equipas, tivemos 12 anos sem ganhar em Alvalade
Não foi nos anos 60, foi neste século

Historicamente, é a deslocação mais complicada para o Porto, sem se perceber bem porquê
O que não invalida que se tenha que fazer mais; hoje fomos muito fraquinhos
Fomos incapazes. Como fomos contra Barcelona, lampiões e seremos contra arsenal, Braga, lampiões, calimeros…
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,675
5,323
43
Senhora da Hora
Sim, a 3 pontos nada está perdido mas alguém acredita que, a continuarmos com esta amostra de futebol, vamos chegar lá? É que basta um padreco mais maroto num Arouca ou num Rio Ave da vida para essas contas de bastar vencer os rivais em casa irem por água abaixo.

Não te esqueças que até com o Estoril em casa já perdemos, amigo. E sem intervenção dos padres.

O Sérgio tem de mudar e começar a usar outros jogadores porque esta equipa com estes já toda a gente - ou quase - viu que não dá. Mas eu sou dos que deixei de acreditar no trabalho dele. Devia ter saído há dois anos, depois de ter sido campeão. Saía em grande. Assim....
Vai sair como os outros, que cá estiveram e falharam...não soube sair na devida altura agora fodeu-se...
Quero ver que equipas ele vai ter pra treinar...em 2024...
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,518
2,146
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
O que o comentador disse já nem sei, o Pepe em 3 jogos deixou a equipa com menos 1 por duas vezes.

Ele é que é o puto novo ou é um jogador com uma experiência que poucos tem???

Se o treinador os tiver no sitio o Pepe come banco nos próximos jogos, como não tem o Pepe mal possa vai ser titular.
Foi imprudente, devia de ter ignorado o tipo que o empurrou. No primeiro golo também não esteve bem.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,471
48,984
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas olha que começaste a comentar que não se devia falar das arbitragens e já estás a falar de árbitros marotos. Estou a gostar da forma que já estás a mudar o discurso. Então um árbitro maroto pode prejudicar o Porto, mas o Nuno Almeida e o João pinheiro são gajos sérios, é isso? Sabemos bem quem são estes dois.
Eu sempre fui dos que mais falou do polvo, por isso, sei como atuam e quem são. Mas como te disse, também sei que não há outra forma de os contrariar sem ser com grande futebol. E como não temos disso este ano, dificilmente seremos campeões e arrisco dizer que nem ao 2º vamos chegar. Mas oxalá me engane, claro.

Hoje, repito, não foi pelo padre e nem houve missa nenhuma. Foi uma boa arbitragem.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,987
13,580
Há muita malta que se olhasse para certos registos históricos em vez de falar de memória, apanhava grandes surpresas

Neste século, com grandes equipas, tivemos 12 anos sem ganhar em Alvalade
Não foi nos anos 60, foi neste século

Historicamente, é a deslocação mais complicada para o Porto, sem se perceber bem porquê
O que não invalida que se tenha que fazer mais; hoje fomos muito fraquinhos
Completamente razão, e não foi a época passada que ganhamos e eles também jogaram muito melhor que nós!
Até aí, fazíamos grande jogos e perdíamos ou empatávamos sempre...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80