FC Porto
2
SC Farense
1
Aug 20, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,251
48,059
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podem dizer que houve azar, falta de eficácia e outras coisas mas a verdade é que o problema da falta de criatividade já evidente na época passada permanece e vai permanecer a não ser que nestes dias que faltam haja uma injeção da mesma.
Vou deixar aqui um dado para reflexão. Grujic, Carmo e Veron. Aqui estão 40M em 3 jogadores que pouco ou nada têm acrescentado à equipa. Ainda vão a tempo? Sim mas por valores destes não deveriam estar já a fazê-lo? Juntem mais 7M no Navarro (que gosto) para uma posição sobrelotada.
Não teria sido melhor aplicar parte deste dinheiro para solucionar essa falta de criatividade evidente?
Já nem falo na lateral esquerda que essa é por demais evidente.

Três pontos justos mas terminamos o jogo com uma certa anarquia táctica contra uma equipa recém promovida que defendeu mas, quanto a mim, não fez anti jogo.
O caminho só pode ser melhorar porque se não conseguirmos vamos sofrer bastante.

Espero que haja competência, inteligência e celeridade para estes últimos dias de mercado. Escusado será dizer o quão importante é esta época.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Resumindo, amigo, a culpa é de todos à volta do Conceição menos dele, né? Ele que os manda contratar, que os treina todos os dias, que exige e exige intensidade máxima no Olival.

Eu desculpei-o muito tempo mas agora já não dá. Este futebol é paupérrimo demais para os jogadores que temos. Sim, falta muita qualidade e criatividade no plantel mas, caramba, isto é futebol muito abaixo da qualidade geral que o plante tem, mesmo assim. Eu vejo outras equipas do tugão, com piores planteis e muito piores jogadores a jogarem bom futebol. Ainda ontem vi o Estrela em plena cesta de pão a fazer um excelente jogo.

Chega de tapar o sol com a peneira e com desculpas. O Conceição tem muita culpa neste futebol apresentado. Temos um plantel fraco, sim, mas mesmo assim temos OBRIGAÇÃO, com esses mesmos jogadores de ver algum fio de jogo. E neste arranque de época, zero, salvo aquela primeira parte contra os corruptos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Já analisaram moleques de centrais do FCPorto? Provavelmente nunca tivemos tão fraca rez, considerando Pepe nos seus quase 41 anos!

o FCPorto sempre teve centrais de excelência, neste momento temos um central que pode afirmar-se como um dos melhores em Portugal na bancada por opção do treinador.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,492
1,966
Duas partes completamente distintas.
1ª parte onde entramos bem, ganhamos muitos cantos, criamos algumas ocasiões de golo e fizemos o 1-0. O Farense pouco ou nada conseguia fazer até mandar a bola à barra e depois, num erro nosso, faz o empate.
2ª parte com as alterações foi mais coração do que cabeça. Jogadores completamente fora de lugar e valeu por acreditarmos até ao fim.

Destaques para o Nico que esteve bem, Zaidu fez um bom jogo e o Gonçalo Borges que, complica muitas vezes os lances mas, agita com o jogo e parte para cima dos defesas coisa que os outros não fazem.

Taremi e Galeno estão a pedir banco.

Por fim hoje viu-se a falta que faz um jogador como o Iván Jaime. A SAD que acorde e o vá buscar depressa.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mete-me um nojo do caralho abrandar mal marcamos um golo.
E isto é culpa, claramente, do Sérgio.

Pausar, ter calma, o caralho! Nós temos de os sufocar, a todos! Marcamos 1, é logo ir atrás do 2º e do 3º, resolver logo o jogo para depois sim, gerir. Não é marcar um filho da puta dum golo e baixar linhas. Tira-me do sério esta merda.
 

Willy10

Arquibancada
27 Setembro 2016
365
76
O nosso onze para o futuro será Diogo, JM, Fábio,DC, Wendell, Alan,Nico, Moutinho, Gonçalo, Tony e Fran
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
A mim parece me é que o Pepê ja se sente mais confortável a lateral direito do que noutra posição
Acho que ele nem 5 jogos fez na posição de origem dele. Querem fazer gato sapato do moço. Mas bem se viu quando passou para a ala esquerda que é logo outra música.
Ainda assim , não pode ser dele o lugar do Otávio. Tem muita perda de bola com floreados desnecessários em sítios proibidos. Para substituir o Otávio não é só a criatividade e os passe de rutura. O mais impressionante do baixinho é que fazia isto tudo e ainda era uma autêntica carraça com uma capacidade de pressão e recuperação durante 90 minutos que o Pepê não tem. Para além disso neste sistema estranho era quase sempre um terceiro médio de equilíbrios e jogo interior. O Pepê não é para estas andanças. Metam no papel do Galeno que é onde ele pode brilhar de forma consistente
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Mais uma vitória sofrida....que se lixe. Se for sempre assim...e no fim, 3 pontos. Assino já.
Está visto que não vamos ter futebol de espectáculo, superioridade em grande parte dos jogos.
Quanto ao jogo, 1° parte entramos bem e fomos superiores, marcamos 1 golo e depois baixamos de performance e farense cresceu.
Na segunda parte não entramos tão bem como na 1°, depois melhoramos. Vários lances de golo, que ora batiam nos defesas, ora iam a trave, ora o GR defendia. Custou mas entrou.
Arriscaram nas substituições. Galeno a lateral, dispenso. Franco mais do mesmo. Borges entrou muito bem.
Merecemos os 3 pontos, mas temos que melhorar muito.
Plantel precisa ser reforçado.
Jogamos contra uma equipa que nunca pontuou no Porto, que veio da 2° liga.
2 jogos a sofrer.
 
  • Like
Reações: Emanujor

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Apesar da sabotagem vinda do banco com a troca do Nico por um saco de pus de madeixas, acabamos por merecer isto!

Toni e Navarro tem que ser titulares. Gonçalo merece jogar mais tempo. Nico é um craque da cabeça aos pés.
O Nico estava a quebrar um pouco fisicamente mas mais valia substituir pelo Grujic
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Mota acha que não teve sorte
Sim senhor

As lesões devem ser mesmo na cabeça
Não teve sorte quando o guarda-redes dele evita uns 4 golos certos, a bola sai a rasar umas 4 vezes, leva uma na trave etc.

"Não tivemos sorte"

Era preciso mais um jogador deitado no relvado 5 minutos.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Temos muita coisa para melhorar,mas são necessários Reforços que acrescentem valor e criatividade, bem como que Sérgio Conceição reveja a sua abordagem ao jogo que é demasiado previsível.
Já ando a dizer que o nosso futebol é presivivel porém o jogo de hoje não é uma amostra real dessa previsibilidade. Circulamos muito bem a bola com boas dinâmicas na fase de construção no meio campo. Parece-me que já estão a aplicar dinâmicas novas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.