Liga Portugal Betclic 2023/2024

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Os emails não foram só esquecidos pela justiça. Muito portista já os esqueceu.
Foi o FJM que os forjou. Siga.
E o Boaventura não tem nada a ver com o SLB, apenas estava a apresentar propostas de transferência e a fazer mecenato.
Esta gente q vem para aqui dar uma de superioridade moral mete.me um nojo descomunal. Dps de tudo o q se passou e ninguem ser punido, a culpa é de certos portistas q e muito bem ja nao acreditam em nada desta merda, o petit? É um dos maiores vendidos ao regime. Ganhou um jogo ja foi tudo uma farsa. Nojo desta gente.Anos seguidos de jogadores a dar golos aos mouros com a curiosidade de ser ex jogadores. É tudo uma farsa. Nojo desta gente
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta gente q vem para aqui dar uma de superioridade moral mete.me um nojo descomunal. Dps de tudo o q se passou e ninguem ser punido, a culpa é de certos portistas q e muito bem ja nao acreditam em nada desta merda, o petit? É um dos maiores vendidos ao regime. Ganhou um jogo ja foi tudo uma farsa. Nojo desta gente.Anos seguidos de jogadores a dar golos aos mouros com a curiosidade de ser ex jogadores. É tudo uma farsa. Nojo desta gente
O Petir eu acho que é apenas um treinador com limitações. E o estilo retranquista encaixa mais connosco.
É até dos melhores amigos do SC.
O resto obviamente, rir na face dos roubos e negar quase tudo p que sabemos em nome de uma superioridade moral de "virtue signaling" mesmo à rede social e ainda se queixarem "que isto parecem as redes sociais e é tóxico" vai lá vai.


Tóxico é estar sempre a insultar e ao 20 minutos pedir cabeças de treinadores.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Qts jogos tivemos no bessa q ao intervalo ja deviam tar dois jogadores na rua do Boavista? Pois bem aos 15 mts ja tavam 3 ou 4 amarelos no boavista. Foram justos mt bem!! Porqur nunca acontece isto qd somos nos q vamos la? É mais uma invenção de portista
 
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
O Petir eu acho que é apenas um treinador com limitações. E o estilo retranquista encaixa mais connosco.
É até dos melhores amigos do SC.
O resto obviamente, rir na face dos roubos e negar quase tudo p que sabemos em nome de uma superioridade moral de "virtue signaling" mesmo à rede social e ainda se queixarem "que isto parecem as redes sociais e é tóxico" vai lá vai.


Tóxico é estar sempre a insultar e ao 20 minutos pedir cabeças de treinadores.
O petit sempre subiu as linhas contra os mouros. Connosco sempre na retranca. É um vendido desse corno nao tenho duvidas nenhumas é um VENDIDO. Nao é por ganhar uma vez q penso o contrário, nao como queijo todos os dias como alguns.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
O petit sempre subiu as linhas contra os mouros. Connosco sempre na retranca. É um vendido desse corno nao tenho duvidas nenhumas é um VENDIDO. Nao é por ganhar uma vez q penso o contrário, nao como queijo todos os dias como alguns.
Quem conhece o Petit, quem lida com ele fora do futebol, dificilmente acredita nisso.
No futebol tem-se muito esta mania de achar que os treinadores estão sempre a fazer um frete ao clube grande a quem tiveram ligação e na grande maioria dos casos de forma errada.
Eu não tenho dúvidas que existem alguns profissionais com valores de merda e que se sujeitam a isso que tu dizes, mas esses são a excepção e não a regra.
Se tivesse de apostar todo o meu dinheiro seria facilmente em que o Petit não é um deles. Aliás, tal como não era o Pepa e outros que tal.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Quem conhece o Petit, quem lida com ele fora do futebol, dificilmente acredita nisso.
No futebol tem-se muito esta mania de achar que os treinadores estão sempre a fazer um frete ao clube grande a quem tiveram ligação e na grande maioria dos casos de forma errada.
Eu não tenho dúvidas que existem alguns profissionais com valores de merda e que se sujeitam a isso que tu dizes, mas esses são a excepção e não a regra.
Se tivesse de apostar todo o meu dinheiro seria facilmente em que o Petit não é um deles. Aliás, tal como não era o Pepa e outros que tal.
Qt ao petit nao estamos de acordo. É um chulo vendido q nunca disfarçou nas conferências de imprensas. Um porco nojento apenas.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Alguém aí atrás a falar sobre o António Silva ser uma fraude e ir ser um novo Ferro. Malta, menos facciosismo, o miúdo é uma máquina e quem nos dera tê-lo no nosso plantel.
Fica com ele. Nem é tao bom como se pintou la pela luz nem é mau jogador. Para a idade é bom jogador mas pela idade porque senão para mim era razoavel. A epoca passada escondeu mt coisa. Esta epoca ca estaremos para ver ja comecou bem
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Não vou entrar em teorias da conspiração porque o jogador em causa até nem fez um mau jogo, apesar da expulsão meio desnecessária. Mas ficou-me na memória o festejo tímido, quase triste, do Bruno Lourenço quando marcou o penalty (que convenhamos foi marcado sem convicção nenhuma, a sorte foi o Ody ter errado o lado).

Sei que foi formado no Benfica e tal mas não me lembro de ver tanta tristeza num jogador a marcar a um clube grande (ainda por cima o golo do empate) desde que o Diogo Viana marcou na Luz e pediu desculpa aos adeptos.
Não sei como é que ele não fez como o Eusébio que, quando jogava no Beira Mar, dizia à boca cheia que nunca marcaria grandes penalidades se fosse contra o benfica...
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
979
107
34
Santa Maria da Feira
Fica com ele. Nem é tao bom como se pintou la pela luz nem é mau jogador. Para a idade é bom jogador mas pela idade porque senão para mim era razoavel. A epoca passada escondeu mt coisa. Esta epoca ca estaremos para ver ja comecou bem
Quem nos dera ter assim um central no plantel

Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk