Liga Portugal Betclic 2023/2024

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,989
106,844
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muito bem.
Fair play, não é como o SC que fica todo raivoso quando perde.
É de alguém com este espírito que precisamos, claramente, para ser grandes como eles.
Precisamos de perder como o sêlêbê, de preferência fazer 0 pontos na europa e precisamos de gente educada agradável e cultural como os sapos.
 
  • Love
Reações: Calabote

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,599
6,701
Temos que crescer no nosso jogo. Não estamos a ganhar a tal consistência que precisamos.

Eu tenho uma ideia, que tenho visto que é bastante diferente de muitos Portistas que tenho lido por aqui (e não só), que é a de termos uma equipa que pode dar muito mais... Temos matéria-prima para muito mais mesmo.

Isso que dizes caro @Gelsenkirchen é bem verdade. Ir a Alvalade no cenário de 6 pts atrás seria bastante desolador.

Agora, até lá isto tem que ser jogo a jogo. Encarar já o Barcelona antes da deslocação a Famalicão como uma final... E depois a seguir trabalha-se para ganhar em Famalicão... Jogo a jogo. (não falo sequer da recepção ao Montalegre como é lógico).
Tens um plantel todo em subrendimento, mas ai de quem ousar atribuir alguma responsabilidade disso ao treinador.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
O Sporting foi bem roubadinho, como eu previa os vermelhos jogam com 20 gajos por fora, não temos qualquer hipótese.

Lá fora é que é o crlh....

Não valem rigorosamente nada!

Vamos ter que lutar muito com a lagartada pelo 2 lugar, e sinceramente com o que jogamos não acho que sejamos favoritos.

Engraçado, não se vê um único lagarto a protestar....

Coisas mesmo curiosas....
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,248
22,349
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os lesionados não ajudam...
Isso também é importante claro.

Mas creio que tem existido vários equívocos do treinador, a nível táctico e de seleção de 11.

A única parte boa é que apesar de toda a miséria que temos visto faltam 2/3 do campeonato, estamos a 3 pontos do primeiro e temos a qualificação para os oitavos da Champions quase garantida.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,307
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O ânimo vem do arturito. Deu 6 pontos ao regime num terço do campeonato. Não brinquemos.
O canto que dá o empate nasce de um mergulho do Guedes se calhar bem pior do que aquele que deu um amarelo ao Edwards. E no lance do segundo golo, o Rafa está adiantado e interfere no lance mas a linha é feita no Tengsted. E a lagartada nem miou. Por um lado, é delicioso ver o Varandas ser enrabado assim pelo amigo, por outro isto é inequivocamente a prova do que aí vem: o benfica envergonhado na Europa vai ter colo máximo em Portugal, é assim que funciona. Hoje foi só a primeira vergonha de uma caminhada que vai acabar com eles a serem campeões, tenho zero dúvidas disso. O jogarem bem ou mal é indiferente porque haverá sempre um padreco a fazer a diferença como aconteceu hoje.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,382
Foram gamados e qual é a reação do Ruben?
Nem uma palavra sobre a arbitragem.

Alias nem quero acreditar no acordo do Varandas para ficar em 2º lugar mas o Sporting com menos um e a precisar de defender tirar o Morita e meter o Paulinho foi genial e contribiuu de que maneira para a derrota.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,989
106,844
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se ganha o Saporte:

"sSAPORTE CAMPEÃO, AGORA VÃO FAZER TUDO PELO BOIFICA FICAR NO 2º E CL"

Ganha o trafukas:

"trafika compioum, na temos hinpótese, e vão meter saporte no 2º"


:LOL::LOL:
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,457
1,121
Na Antena 1, há minutos:
repórter na zona mista: "Atenção, vamos ter Frederico Varandas!"
repórter no estúdio: "então vamos ouvir o que o presidente do sporting tem a dizer"
repórter na zona mista: "afinal apenas disse 'boa noite', e foi embora" 🤷‍♂️
é um banana esse Varandolas
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Há uma dificuldade muito grande de muita gente em perceber que os campeonatos se ganham aos pontos, o problema de hoje eram os 3 pontos e o slm conseguiu os 3 pontos.

A outra questão é pensar que uma equipa quando sai de uma pré epoca a jogar mais vai jogar assim até ao final da temporada e só com outra pre epoca é que pode começar a jogar alguma coisa..

Faltam 23 jornadas se o SLM melhorar um bocado tem qualidade para ganhar uns 16, se os padres lhes derem mais 5 jogos, perdem pontos em 2 e são campões.

Parece que ninguem viu o campeonato do lage..
Eu acho que estão a desvalorizar demasiado os calimeros, o sueco fez deles uma equipa relativamente eficaz e parecem capazes desta época de voltar a lutar a sério pelo campeonato, é verdade que o regime tem melhor plantel e podem perfeitamente melhorar mas não consigo dizer que à 11ª jornada ter os calimeros a 6 pontos e o regime a 3 é pior do que ter ambos à mesma distância a 3, o empate era também um bom resultado mas isto aparenta ser o melhor, ainda por cima o regime jogava em casa e tem ainda na 2ª volta o jogo fora para fazer contra os calimeros

Quanto ao campeonato do Lage se repetir, esse é sempre um risco mas temos que tentar analisar isto fora situações extra campo, nesse particular teremos que saber montar uma estratégia mediática de pressão anti roubos, talvez os calimeros depois de hoje decidam também protestar, embora com o Varandas isso seja sempre de duvidar.
 
  • Like
Reações: Correia