Já agora já reparam que o trincao joga sempre o jogo todo a vários jogos seguidos ?
O gajo como é que ainda não rebentou ?
Se ganhassemos todas as jornadas que faltam, éramos campeões. Mas a probabilidade é de 1%.Já estou a fazer contas ao titulo, ainda somos nós a ganhar isto...
![]()
Eu acho é que o Amorim tinha um segredo qualquer que só funcionava no sporting porque os do United também já não se aguentam das canetasTá a desiludir um bocado, mas tb tem a equipa toda rebentada.
Tenho sérias dúvidas.Ainda é possivel ficar em segundo lugar. O campeonato já não é possivel, temos dois adversários à nossa frente.
Mas sinceramente não vejo a nossa equipa com capacidade para tal.
Fácil, já mal corre em campoJá agora já reparam que o trincao joga sempre o jogo todo a vários jogos seguidos ?
Se ganhassemos todas as jornadas que faltam, éramos campeões. Mas a probabilidade é de 1%.
Já íamos lançados.Tantos "Se" agora.
Tinha era que ter sido na madeira que ficávamos em primeiro lugar
Agora o se tivesse ganho ou não empatado com essa ou aquele equipa, não se pode fazer nada
Já nem sei quem quero que seja campeão destes dois.Ver este regime ser campeão será uma das coisas que mais me custará ver
É isto, mas não acredito que este Porto chegue para o 2º lugar. Era preciso uma reviravolta muito grande nesta fase sem ganhar.O campeonato para mim está entregue. Aliás já achava que a equipa encarnada a partir do momento que o Ruben saiu e o Sporting começou a perder pontos seria a principal favorita.
Em Portugal para o Benfica ganhar campeonatos não é preciso ser a melhor equipa. Há outros factores que tem tanto ou maus peso no desenrolar da competição.
Se o Porto começar a ganhar jogos ainda pode lutar pelo 2 lugar porque parece-me que o Sporting irá perder ainda um número assinalável de pontos até porque tem muitos lesionados.
Mas para isso é preciso começar a ganhar e amanhã isso é fundamental.
Não precisam pois sim, tivemos várias missas que ajudaram a por o porto a 6 e a 4pontos.Nem precisam. Há muito que estamos fora da corrida. Ficando a 5 ou 6 ainda há aquela ilusão mas já não vamos a tempo. Nem ao 2º....
O Trincao aqui há 1/2 meses andava morto.. até o vagandas chegou a dizer isso mesmo.Já agora já reparam que o trincao joga sempre o jogo todo a vários jogos seguidos ?
Ainda andaO Trincao aqui há 1/2 meses andava morto.. até o vagandas chegou a dizer isso mesmo.
Há fases assim, momentos de forma, tiveram azar. Se calhar também houve incompetência a gerir algumas lesões, o Pote já devia estar a jogar, o Morita, a gestão do Gyokeres tb foi mal feita, houve jogos que podia ter sido poupado.Eu acho é que o Amorim tinha um segredo qualquer que só funcionava no sporting porque os do United também já não se aguentam das canetas
Mas os do sporting corriam como cavalos e deixaram de correr