Liga Portugal Betclic 2024/2025

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,147
24,161
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já agora já reparam que o trincao joga sempre o jogo todo a vários jogos seguidos ?

O gajo como é que ainda não rebentou ?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,501
37,526
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda é possivel ficar em segundo lugar. O campeonato já não é possivel, temos dois adversários à nossa frente.
Mas sinceramente não vejo a nossa equipa com capacidade para tal.
Tenho sérias dúvidas.

Os nossos jogadores além de cepos não tem estofo mental nenhum.

Só um milagre.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,269
6,484
O campeonato para mim está entregue. Aliás já achava que a equipa encarnada a partir do momento que o Ruben saiu e o Sporting começou a perder pontos seria a principal favorita.

Em Portugal para o Benfica ganhar campeonatos não é preciso ser a melhor equipa. Há outros factores que tem tanto ou maus peso no desenrolar da competição.

Se o Porto começar a ganhar jogos ainda pode lutar pelo 2 lugar porque parece-me que o Sporting irá perder ainda um número assinalável de pontos até porque tem muitos lesionados.

Mas para isso é preciso começar a ganhar e amanhã isso é fundamental.

• Like
Reações: Viena

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,190
12,067
Ver este regime ser campeão será uma das coisas que mais me custará ver
Já nem sei quem quero que seja campeão destes dois.
Em princípio preferia o scp ao slb mas estes lagartos são uns mete nojo e a possivel perda do campeonato vão deixá-los lá em baixo.
Ainda por cima para o próximo ano perdem o sueco.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,873
8,320
Conquistas
1
O campeonato para mim está entregue. Aliás já achava que a equipa encarnada a partir do momento que o Ruben saiu e o Sporting começou a perder pontos seria a principal favorita.

Em Portugal para o Benfica ganhar campeonatos não é preciso ser a melhor equipa. Há outros factores que tem tanto ou maus peso no desenrolar da competição.

Se o Porto começar a ganhar jogos ainda pode lutar pelo 2 lugar porque parece-me que o Sporting irá perder ainda um número assinalável de pontos até porque tem muitos lesionados.

Mas para isso é preciso começar a ganhar e amanhã isso é fundamental.
É isto, mas não acredito que este Porto chegue para o 2º lugar. Era preciso uma reviravolta muito grande nesta fase sem ganhar.

• Like
Reações: LeoMessi e pensador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,597
203,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Trincao aqui há 1/2 meses andava morto.. até o vagandas chegou a dizer isso mesmo.
Ainda anda

O Trincão se metes a mão na boca, o rapaz desmaia
E nunca sai; o Borges até tem jogos que tem Gyokeres no banco, Harder fresco em campo a correr pa caralho e tira o moço e deixa o Trincão a passo

• Like
Reações: Ultra1992

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,289
5,484
Pintinho bem, já a controlar os cordelinhos lá de cima 💙 👑
Ganhando amanhã (depois desta perda, os rapazes têm mesmo que dar a vida), chamem-me maluco, mas acredito que ainda podemos fazer alguma coisa. Os de Lisboa ainda se têm que encontrar e podem escorregar porque não jogam nada. Enquanto nós só podemos melhorar.

• Like
Reações: FCPorto1989 e nike

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
Eu acho é que o Amorim tinha um segredo qualquer que só funcionava no sporting porque os do United também já não se aguentam das canetas

Mas os do sporting corriam como cavalos e deixaram de correr
Há fases assim, momentos de forma, tiveram azar. Se calhar também houve incompetência a gerir algumas lesões, o Pote já devia estar a jogar, o Morita, a gestão do Gyokeres tb foi mal feita, houve jogos que podia ter sido poupado.