Liga Portugal Betclic 2025/2026

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,961
17,841
22
Fiquei a saber que o meu Richard Reels falhou uma de baliza aberta, claramente culpa do Dr. Boas que lhe trocou os pés por tijolos!

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
1,922
4,972
A verdade é que empataram dois jogos nos descontos m, que podiam perfeitamente ter vencido. Só mesmo assim é que é impossível os padres não corrigirem a situação. Quase parece mão divina.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,609
17,206
A verdade é que empataram dois jogos nos descontos m, que podiam perfeitamente ter vencido. Só mesmo assim é que é impossível os padres não corrigirem a situação. Quase parece mão divina.
Deixa de ser assim tão velho do Restelo tb, se o arbitro quisesse hoje facilmente validava o golo.

Se perdem no Dragão aquilo explode pela altura das eleições

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,961
17,841
22
Acho que para o campeonato ficar mais equilibrado teriamos que reagendar o jogo com o Arouca outra vez e fica o Arouca para domingo de manhã e o esselbe para domingo à tarde.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,961
17,841
22
Se Domingo o FCP fizer o seu trabalho contra tudo e contra todos aceitavam o Mourinho como treinador da equipa B ou mantiam o Brandão?

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
543
847
Tens dúvidas?!?

Eu não! É o FDP do karma... Os dois FDP de Lisboa vão sofrer como cães este ano. E com eles, toda esta comunicação social submissa...

ADORO 😍 😍

• Like
Reações: Reacher e Índigo