Nem ganhamos em Alvalade nem nada, calmaParece outras épocas quando podemos arrancar para vantagens importantes sai o jogo fraco e acusam a pressão
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Nem ganhamos em Alvalade nem nada, calmaParece outras épocas quando podemos arrancar para vantagens importantes sai o jogo fraco e acusam a pressão
N me parece falta. Ninguem tem a bola controlada e n é rasteirado, parece-me uma disputa para ganhar a posição.Minuto 42.37.
É falta clara do Enzo sobre Gabri.
Nao houve uma única repetição do lance com uma câmera atrás da baliza .
Qual a vossa opinião ?
Ainda foi ontem e continuo aziado. Sei que não esta tudo mal mas o jogo de ontem ficou atravessado (bom sinal, pior era se estava contente com o mesmo e espero que os jogadores estejam iguais) próximo reinicio é a ferro e fogo pois em 18 dias temos 4 jogos fora e 1 em casa e alguns deles bem chatos. Ao menos as viagens na liga europa são curtas. Este calendário é mesmo a dedo e temos que gerir bem a equipa.Nem ganhamos em Alvalade nem nada, calma![]()
Só custa hoje. Amanhã já aceitas que empataste mas continuas em muito melhor posição do que eles e segues em frenteUma coisa é certa.
O slbostinha sem o sudakov e o lukebakio não assustam nada.
Quando ele tira o sudakov para pôr um central era pra apostar tudo e ir pra cima.
Mas falar agora é fácil.
Vão ser 3 longas semanas , visto que jogamos daqui a 2 mas para a taça..
O homem do apito em Alvalade teve tomates para marcar um pénalti igual, já nos descontos, contra a equipa da casa.Jorge Coroado a afirmar agora na RTP3 que nos gamaram uma penalidade, puxão do tonhoSilva
Essa não é a exigência que deveria existir no PortoFarioli levou em conta o facto de o scp ter empatado. Se o lagartedo tivesse vencido, tenho a certeza de que Farioli arriscaria mais em busca da vitória. Assim, preferiu um ponto na mão do que três a voar. O único resultado proibido hoje era perder, porque daria uma injecção de moral tremenda aos corruptos.
Até o Borja perdeu uma que deu um lance de perigo que obrigue a amarelo de Bednarek.O que se diria de Faroli se tivesse metido o Mora mais cedo e este perdesse uma bola numa das suas fintinhas e essa perda tivesse originado um contra ataque e golo dos merdas.
Provavelmente já estariam a pedir o regresso do Anselmi ou algo do género.
Bom jogador numa equipa de merda.Não achei mesmo nada de especial no Sudakov…
Nada me tira da cabeça que com De Jong ganhávamos o jogo. Mesmo a arriscar pouco, como fizemos. E isso deixa-me uma azia enorme pela maneira ridícula como se lesionou.De Jong ganhava o penalty naquele lance com o tonio maldini.
Gul ainda é muito pouco rato
Que épocas? Em que estamos isolados na liderança e somos superiores aos rivais ?Parece outras épocas quando podemos arrancar para vantagens importantes sai o jogo fraco e acusam a pressão
O plano do mou se calhar era mesmo esse , que farioli perdesse a cabeça e vencesse o jogo . Mindgame tácticoTenho hoje a mesma sensação que tinha ontem, ao sair do Estádio:
Nós, a continuar assim, vamos ser campeões.
Fizemos o nosso jogo, aquilo a que estamos habituados a fazer (e com sucesso!). Não abdicamos da nossa maneira de jogar, e eu aprecio isso.
Faltou-nos frescura física para podermos matar o jogo.
Acho, também, que precisamos de uma alternativa ao Borja Sainz.
De resto, não compreendo os que criticam o nosso treinador. Que "podia ter arriscado mais e tal". A típica opinião de treinadores de café e bancada.
Quem podia e devia ter arriscado mais, não o fez, com medo.
O nosso treinador, e bem, não perdeu a cabeça, nem abriu crateras na nossa equipa para o adversário aproveitar.
O próprio Zé pequeno mouro disse, na conferência, que era isso que estava à espera na 2ª parte. Que o jogo partisse para poder aproveitar alguma desatenção nossa, ou uma perda de bola comprometedora.
Gostava de saber o que diriam essas pessoas, se o Farioli decidisse efetivamente arriscar, colocar a equipa numa situação que não os deixasse tão confortáveis, e acabasse a perder o jogo.
Já merece a titularidade. Está em melhor forma que o Samu.Uma palavra pro Gul. Senti me mais confiante em marcar depois dele entrar do que com o Samu. Aquele jogo de costas para a baliza que apareceu agora está fabuloso.