Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
521
1,008
Chegamos ao clássico de amanhã em posição de força, já há demasiado tempo que isso não acontecia.

E como por vezes isso acaba por correr mal e favorecer o underdog, eu digo que temos de ser fiéis ao Ser Porto: muita humildade, máxima concentração, zero fanfarronice e arrogância. Deixo isso para os de lá de baixo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,665
31,458
Conquistas
1
Chegamos ao clássico de amanhã em posição de força, já há demasiado tempo que isso não acontecia.

E como por vezes isso acaba por correr mal e favorecer o underdog, eu digo que temos de ser fiéis ao Ser Porto: muita humildade, máxima concentração, zero fanfarronice e arrogância. Deixo isso para os de lá de baixo.
Uma pessoa até se esquece que o melhor jogador deles e do Rui Costa está no VAR

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,240
74,327
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mesmo que a coisa corra mal estou tranquilo em relação à resposta que a equipa vai dar. Vão dar tudo até ao fim para tentar vencer o jogo. E sendo assim, estaremos sempre mais perto das vitórias. Mas há noites em que as coisas não correm tão bem para nós e correm muito bem ao adversário. No final, aconteça o que acontecer, sei que vou aplaudir os jogadores e a equipa pelo esforço e pela capacidade de lutar e ir com tudo.

Tenho a certeza que vamos ter 11 dragões em campo amanhã.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,661
6,664
Mesmo que a coisa corra mal estou tranquilo em relação à resposta que a equipa vai dar. Vão dar tudo até ao fim para tentar vencer o jogo. E sendo assim, estaremos sempre mais perto das vitórias. Mas há noites em que as coisas não correm tão bem para nós e correm muito bem ao adversário. No final, aconteça o que acontecer, sei que vou aplaudir os jogadores e a equipa pelo esforço e pela capacidade de lutar e ir com tudo.

Tenho a certeza que vamos ter 11 dragões em campo amanhã.
Não estejas já a preparar a conversa para caso não ganhemos

Nem há que pensar nesse cenário, há que ter humildade de reconhecer que vai ser um jogo difícil mas ter o otimismo, a convicção e o único pensamento na vitória. Por um, por meio, não interessa. Temos de ganhar e dar tudo para o fazer e não pensar em outro cenário que não esse

• Haha
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,240
74,327
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem há que pensar nesse cenário,
É só estúpido não pensar em todos os cenários num clássico. E arrogante, diga-se. Normalmente, corre mal esse tipo de soberba. Vai ser muito duro. Eles não são cepos.

Claro que a equipa só pensa em vencer. O adepto é que deve ser mais comedido no discurso do "vamos comê-los" e tal. O ano passado não pensamos em todos os cenários e depois levamos 8 batatinhas em 2 jogos.

P.S. não esquecer que, para além de jogarmos contra 11, vamos jogar contra os padres também que não podem deixar o fenfinque a 7 pontos de distância.

• Like
Reações: SA

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,665
31,458
Conquistas
1
Vamos jogar como sempre: contra isso, contra uma equipa com um orçamento enorme, contra uma máquina mediática, contra um sistema instalado nos bastidores, contra muitos factores extra-futebol. E sempre fomos melhores ao jogar assim.
É… mas infelizmente amanhã vai correr mal para eles… 😔

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,661
6,664
É só estúpido não pensar em todos os cenários num clássico. E arrogante, diga-se. Normalmente, corre mal esse tipo de soberba. Vai ser muito duro. Eles não são cepos.

Claro que a equipa só pensa em vencer. O adepto é que deve ser mais comedido no discurso do "vamos comê-los" e tal. O ano passado não pensamos em todos os cenários e depois levamos 8 batatinhas em 2 jogos.

P.S. não esquecer que, para além de jogarmos contra 11, vamos jogar contra os padres também que não podem deixar o fenfinque a 7 pontos de distância.
Eu escrevi no post que tem de haver humildade, trabalho e o pensamento unicamente na vitória. E não estar já com discursos preparados caso não vencemos.

Tu vens com uma conversa tirada sei lá de onde, porque do meu post não foi de certeza, a dizer arrogante e não sei que mais.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,837
86,066
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Concordo a 100%

5-0 chega bem. Nada de andarem ai com 12 ou 13 a zero. Humildade!!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,665
31,458
Conquistas
1
Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…

A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…

Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,406
948
Pequeno Mouro, ouve bem, deixa-te de merdas e vai-te foder!!

Amanhã, à hora marcada estamos à tua espera!

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
494
1,125
Qual é o mal dos adeptos andarem com "bazófia"? Acho que todos temos a certeza de que os jogadores têm noção da dificuldade e que não podem facilitar, já deu para ver que esta equipa dá tudo por tudo, claro que pode correr mal, é futebol, mas deixem os adeptos dizer o que lhes apetece. Agora há medo de karmas? Os do outro lado também dizem muita merda, vai ser um grande braço de ferro de karma.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,505
13,093
Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…

A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…

Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…
Quem é o Farinholi?
O nosso treinador chama-se Farioli
Isso de chamar nomes errados é só para Prof. Pardais tipo o Pantelmi ou Pantoselmi ou lá como se chamava aquele crl