E os moços da música do Farioli que juntaram umas quantas dezenas de gente à porta do Dragão para novo videoclip? So tolos.
Uma pessoa até se esquece que o melhor jogador deles e do Rui Costa está no VARChegamos ao clássico de amanhã em posição de força, já há demasiado tempo que isso não acontecia.
E como por vezes isso acaba por correr mal e favorecer o underdog, eu digo que temos de ser fiéis ao Ser Porto: muita humildade, máxima concentração, zero fanfarronice e arrogância. Deixo isso para os de lá de baixo.
Vamos jogar como sempre: contra isso, contra uma equipa com um orçamento enorme, contra uma máquina mediática, contra um sistema instalado nos bastidores, contra muitos factores extra-futebol. E sempre fomos melhores ao jogar assim.Uma pessoa até se esquece que o melhor jogador deles e do Rui Costa está no VAR
Não estejas já a preparar a conversa para caso não ganhemosMesmo que a coisa corra mal estou tranquilo em relação à resposta que a equipa vai dar. Vão dar tudo até ao fim para tentar vencer o jogo. E sendo assim, estaremos sempre mais perto das vitórias. Mas há noites em que as coisas não correm tão bem para nós e correm muito bem ao adversário. No final, aconteça o que acontecer, sei que vou aplaudir os jogadores e a equipa pelo esforço e pela capacidade de lutar e ir com tudo.
Tenho a certeza que vamos ter 11 dragões em campo amanhã.
É só estúpido não pensar em todos os cenários num clássico. E arrogante, diga-se. Normalmente, corre mal esse tipo de soberba. Vai ser muito duro. Eles não são cepos.Nem há que pensar nesse cenário,
É… mas infelizmente amanhã vai correr mal para eles…Vamos jogar como sempre: contra isso, contra uma equipa com um orçamento enorme, contra uma máquina mediática, contra um sistema instalado nos bastidores, contra muitos factores extra-futebol. E sempre fomos melhores ao jogar assim.
A parte que eu falei a seguir foi para onde? Interessou te cortar?É só estúpido não pensar em todos os cenários num clássico. E arrogante, diga-se. Normalmente, corre mal esse tipo de soberba. Vai ser muito duro. Eles não são cepos.
Man, sinto-te algo agressivo para comigo. Que se passa? Calma, amigo. Calma. Vai ao fórum do serorc descarregar essa raiva toda. Não tarda nada voltas para a ignore.A parte que eu falei a seguir foi para onde? Interessou te cortar?
Eu escrevi no post que tem de haver humildade, trabalho e o pensamento unicamente na vitória. E não estar já com discursos preparados caso não vencemos.É só estúpido não pensar em todos os cenários num clássico. E arrogante, diga-se. Normalmente, corre mal esse tipo de soberba. Vai ser muito duro. Eles não são cepos.
Claro que a equipa só pensa em vencer. O adepto é que deve ser mais comedido no discurso do "vamos comê-los" e tal. O ano passado não pensamos em todos os cenários e depois levamos 8 batatinhas em 2 jogos.
P.S. não esquecer que, para além de jogarmos contra 11, vamos jogar contra os padres também que não podem deixar o fenfinque a 7 pontos de distância.
Concordo a 100%Chegamos ao clássico de amanhã em posição de força, já há demasiado tempo que isso não acontecia.
E como por vezes isso acaba por correr mal e favorecer o underdog, eu digo que temos de ser fiéis ao Ser Porto: muita humildade, máxima concentração, zero fanfarronice e arrogância. Deixo isso para os de lá de baixo.
É o nosso Farinholi a cagar de manso nas tretas do pequeno Mouro....Então a virose está do nosso lado ou o Farioli está a dar tanga?
Cuidado que ele fica ofendido se não tiveres a mesma opinião dele.Man, sinto-te algo agressivo para comigo. Que se passa? Calma, amigo. Calma. Vai ao fórum do serorc descarregar essa raiva toda. Não tarda nada voltas para a ignore.
São os mindgamesEntão a virose está do nosso lado ou o Farioli está a dar tanga?
Quem é o Farinholi?Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…
A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…
Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…