FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
117
Mas vão protestar numa situação em que a ser penalty seria um erro do padre a nosso favor? É isto o novo Porto?
Caguem na arbitragem, o problema deste porto nestes últimos anos é que vive muito de polemicas e preocupa-se de mais com os rivais. Que comecem a olhar para o nosso interior e ver o que se está a passar no nosso clube e detectar os podres e arrumar de uma vez com isto. Que se foda arbitragem em anos anteriores o porto jogava contra o adversário e contra a equipa de arbitragem e nem dava hipóteses ganhava justamente e com folga.. é assim que tem que ser contra tudo e contra todos. Vir para aqui chorar por causa da arbitragem e o porto chegar ao ponto de comunicar o problema que houve com o var para ser anulado o jogo?? meu deus onde chegou o meu clube. Ganhar é em campo não fora dele.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,152
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A verdade é que com VAR a funcionar o Taremi tinha levado dois amarelos por simulação. Nenhum dos penaltys é bem assinalado.

Vamos protestar o quê? Se há fundamento acredito que sim, mas acham que a situação se vai repetir? Que mais alguma vez vai haver uma decisão tomada por telemóvel?

Este processo não vai beneficiar ninguém, absolutamente ninguém.
 
  • Like
Reações: portu

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas aí são situações literias, ou está fora ou dentro.

Um penati (que na minha opinião não era) em que há um contacto que pode ser avaliado sendo ou não torna-se necessário ver imagens.
Penso eu.

Senão podemos ter árbitros cegos, arbitram por relato.
Mas quem estamos a enganar, Edgar?
Não há nada. Dive absoluto.

Ou tu, enquanto var, não conseguias comunicar a um árbitro que aquele lance é legal?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Nirvanes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,263
39
Podemos não jogar a puta de um c***** mas temos a legitimidade de pedir a anulação deste jogo.
O arbitro "violou" as regras e chama-se a isto um erro de direito.

Já falei com uma pessoa entendida em direito e temos legitimidade para tal e para anular este jogo. Não está no protocolo o que presenciamos hoje e é contra as regras.
Se for assim, é ir com tudo. Se a razão estiver do nosso lado, só temos é que reinvindicá-la.
 
E

Eduardo Costa

Superior
22 Março 2018
45
41
Não me revejo nesta atitude merdosa de querer ganhar, sem mérito, a todo o custo. Não educaria os meus filhos assim, basta isso.

Noutros tempos este empate (mais que previsível) serviria para redobrar esforços e dar a volta por cima. Hoje é esta a atitude que temos?

Vão todos pro (...).
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Não sei se seria bom para nós o jogo ser repetido. É para perder. Esta equipa não gnaha a ninguém, amigos, convençam-se disso.
Vai ser uma época para lutar pelo 3.º lugar com o braga.
O título será entre sporting e benfica.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,920
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas isso já eles fazem há tanto tempo. Critérios sempre contra nós, etc, roubos e mais roubos evidentes e nunca pedimos para repetir um jogo, a SAD sempre caladinha e agora vão fazê-lo, mesmo que tenham razão na questão do protocolo, num lance em que seríamos claramente beneficiados? Se ainda fosse num lance de roubo evidente....
que até existiram na 1ª Parte, a falta sobre o Wendell foi dentro da área.

Mas temos de jogar não é melhor, é muito melhor.
E isso vai ser feito com os melhores jogadores. Com os Varelas, os Jaimes os Evanilsones (nada de lesões moço) e sentando os que estão em má forma ou são matéria curta para titular.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,448
Não me revejo nesta atitude merdosa de querer ganhar, sem mérito, a todo o custo. Não educaria os meus filhos assim, basta isso.

Noutros tempos este empate (mais que previsível) serviria para redobrar esforços e dar a volta por cima. Hoje é esta a atitude que temos?

Vão todos pro (...).
Não é isso. Se tivesse imagens claro que era revertido... há regras e há que respeitar...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um clube parado no tempo avançar com algo assim é porque se viu algo que permita ter razão, digo eu

Reparem, nós aqui todos já vimos milhares(arrisco dizer) de jogos com VAR com e sem o nosso clube envolvidos, em dezenas(?) de países com centenas de clubes envolvidos
Alguma vez viram uma merda assim? Em milhares de jogos, viu-se disto em 1
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
As pessoas estão a confundir as coisas.
O ponto 5 do protocolo do VAR diz: “A decisão final é sempre tomada pelo árbitro, seja baseada na informação do VAR ou depois do árbitro ter efetuado uma 'on-field review' (OFR)”

O árbitro pode simplesmente confiar no VAR (como aconteceu) ou ver imagens. Está nas regras.



PS: Querer protestar o jogo é querer desviar o assunto do que deve ser efetivamente discutido.
Penso que ele pode confiar na informação se não for de interpretação. Se a bola entrou ou não, se tocou na mão ou não, se foi dentro ou não da área. Quando se entra num critério subjectivo, ou seja, tudo o que for toques, julgo que terá sempre de ver.
Mas isto é falar de cor.
Para mim é claro que não é.
E custa-me imenso ter de ir por este caminho.
Se a interpretação for a tua muito bem. Mas vão dar pano para mangas.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Hoje não era

Daqui a 3 meses volta a não haver comunicações e há um lance que é
Não marcam
Não há VAR
Não há telemóveis, não há nada

Isto foi uma coisa única? Vai ser sempre que falhar o VAR? Quando é que falhou o VAR? Houve lances por rever? É preciso esclarecimentos, estamos numa competição profissional, não é uma liga de amigos
LOL, sempre a gozar com os adeptos dos Lampiões mas cada vez se confirma que aqui não se importam com a forma como vencem, se o Porto tivesse ganho estava-se toda gente completamente a cagar para o protocolo, isto é só uma forma de mau perder, não ganhamos porque não merecemos nem marcamos mais golos que o adversário, o lance ter sido analisado por telefone não interferiu em rigorosamente nada pois a decisão tomada foi acertada.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,448
que até existiram na 1ª Parte, a falta sobre o Wendell foi dentro da área.

Mas temos de jogar não é melhor, é muito melhor.
E isso vai ser feito com os melhores jogadores. Com os Varelas, os Jaimes os Evanilsones (nada de lesões moço) e sentando os que estão em má forma ou são matéria curta para titular.
E porque não se faz? Não há razão objetiva para o Taremi jogar de inicio...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,311
4,229
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isto vai ser o caralho, literalmente.

Retirei isto da documentação do VAR no Brasil, não sei se ainda estará em voga.

"DEFEITO NO SISTEMA

• O mau funcionamento (temporário) de uma tela na VOR durante uma partida e de outra tela no RRA enfatizou a necessidade de todos conhecerem o protocolo e os procedimentos exatos se houver um mau funcionamento parcial ou total (temporário ou permanente) dos sistemas VAR;

Esta falha enfatizou porque os árbitros e ARs devem SEMPRE tomar uma decisão, isto é, ARBITRAR como se não houvesse VAR;"

Ou seja, a partir do momento em que há um defeito no sistema, o árbitro não pode reverter a decisão através de uma chamada telefónica.
Mas não vai dar em nada. A Liga nunca anularia o jogo porque sabe o sarrabulho que isso ia dar. A última vez que se repetiu um jogo em Portugal foi porque um jogador do benfica foi um injustamente expulso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.