FC Porto
2
Gil Vicente
1
Sep 23, 2023 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,390
3,924
47
Braga
O bom: Ivan Jaime começa a soltar-se. Ainda parece um corpo estranho na equipa, mas os colegas começam a perceber por onde ele anda e como aproveitar as suas características. três pontos ganhos num jogo que perdemos na última época, e que empatamos há duas. Os primeiros 15 minutos de Galeno? Diogo Costa, sem palavras...

o mau: lesão de Pepe que era o Sherpa designado para a potencial recuperação de David Carmo. Ele vai ser crucial nesse papel. David Carmo a sair a jogar ou em passes devia ser simplesmente proibido pelo treinador. Eustaquio trapalhao e com falta de esclarecimento no meio campo. Até suspeito que se não fosse a lesão de Varela era ele que sairia. Pelo golo que marcou ainda bem que assim não foi. Valeu. Goncalo Borges, Navarro, Francisco, Toni Martinez, pioraram o fio de jogo da equipa. Defesa, na totalidade, excepto o Diogo, estiveram mal. João Mário com jogo para esquecer.

pessimo: Pepê em corridas inconsequentes, sem acutilancia, e sempre a deixar-me com o credo na boca quando tenta sair a jogar na sua defensiva rodeado por adversários. Já é burrice.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,840
2,910
O Alan varela jogou muito mal, alias eu gosto dele pq segura bem o jogo mas é muito lento mesmo.. Reparem nos jogos dele e vejam o homem não tem intensidade nenhuma.. Na argentina engana bem porque os jogos são mais abertos do que aqui, ele perdeu a bola muitas vezes e o sergio não aguentou ,, Tirou e fez bem.. O eustaquio para mim jogava a 6. Vamos ver os proximos episodios.
Ainda está muito longe do grande Uribe
 
  • Like
  • Love
Reações: nmp e Miguelfcp80

draco90

Superior
6 Julho 2020
68
118
Acabo de ouvir a conferência de imprensa do treinador.

Depois da boca mandada ao Dr. Puga na flash, quando estava a quente/final do jogo, volta a repetir a mensagem em alto e bom som " perguntem ao departamento médico que eu também não percebi".

O Cerqueira deu por terminada a conferência depois desta afirmação.

Conclusão: se houve alguém que criou, e alimentou, esta novela, não foi ninguém que não o SC.
É ridículo e ninguém com dois dedos de testa percebe o que ele quer ao dizer isso, quer incendiar aquilo tudo é?

Fui defensor durante muito tempo mas não o consigo defender mais...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
Primeiros 10 minutos prometemos muito...restante jogo foi uma desgraça. Passes errados, falta de ideias, só Ivan Jaime e, a espaços, Galeno, tentavam algo diferente. Tudo o resto foi de uma mediocridade atroz.
Ao contrário do que tem acontecido nos últimos jogos em cada, hoje estava apenas resignado.
Resignado com a falta de futebol e com falta de ideias.
Confesso que já nem sequer consegui comemorar o 2º golo como habitualmente se comemora um golo tardio.
Os sinais começam a ser demasiado óbvios para não percebermos que isto, a continuar assim, vai correr mal para o nosso lado...mais tarde ou mais cedo (se calhar mais cedo do que tarde).
Feliz pela vitória e pela conquista de mais 3 pontos, mas muito preocupado com estas exibições medonhas que têm sido um hábito nesta época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,908
7,785
Porto
Podem acusar esta equipa do FC Porto de tudo excepto de falta de consistência exibicional!! Tem sido sempre de uma mediocridade atroz excepto o jogo com os ucranianos pois alem de ser uma equipa de sobreviventes de guerra não se puseram a defender fechados lá atras.

Cá para mim isto tudo não passa de um plano maquiavelico do AVB para matar o presidente com um ataque cardiaco e antecipar as eleições!!
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Incrivel como em 6 anos de SC continuamos com um futebol sofrível, assente na capacidade de pressão, agressividade e abuso no procura da profundidade. Na maioria das vezes refem de rasgos individuais, para resolver jogos.

Salvou-se uma época em que tivemos um predestinado no meio campo que pôs a equipa a jogar futebol.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,736
12,874
O pessoal precisa de se lembrar que perdemos Uribe, Otávio... e agora até Marcano perdemos (andava a ser só o nosso melhor central)...
O substituto do Uribe só chegou em meados de agosto, e o "substituto" do Otávio, só chegou há umas semanas...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,736
12,874
Incrivel como em 6 anos de SC continuamos com um futebol sofrível, assente na capacidade de pressão, agressividade e abuso no procura da profundidade. Na maioria das vezes refem de rasgos individuais, para resolver jogos.

Salvou-se uma época em que tivemos um predestinado no meio campo que pôs a equipa a jogar futebol.
O futebol da primeira época e da época do Vitinha foi muito bom...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que acham do lance do Eustaquio na área?

No estádio não vi bem
Vendo na tv acho surreal não marcar falta; o gajo nem quer saber da bola, braço na frente do jogador e ainda causa a queda no Eustáquio ao tocar nas pernas
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,873
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois da boca mandada ao Dr. Puga na flash, quando estava a quente/final do jogo, volta a repetir a mensagem em alto e bom som " perguntem ao departamento médico que eu também não percebi".
Essa azia toda só por não ter o Pepe como se fosse o Pepe a resolver todos os problemas que a equipa apresenta. Acho que o Conceição chegou àquele pedestal de intocável - muito por culpa da maioria dos adeptos que o idolatram, deslumbrou-se e agora não consegue descer dele, ter alguma humildade para assumir as culpas próprias - e são muitas - do que está a acontecer com a equipa.

Sinceramente, não esperava esta sobranceria toda da parte dele. Desde que a época se iniciou ainda não o ouvi assumir claramente a culpa do mau futebol que a equipa, jogo após jogo, vai mostrando. Ou é dos reforços e o seu caminho de sacrifício ou é da SAD ou é dos adeptos que nada percebem disto ou é dos padres ou é do Moreira ou é agora do departamento médico.

Dá a ideia que sente que é rei e senhor no clube e se está a cagar para tudo o resto porque ninguém o contesta e quem o contesta leva logo uma "lambada".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.