SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,082
4,832
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não estivemos bem na segunda, recuamos e esperamos pelo golo para mexer com mais uma vez Galeno e Pepê de rastos
Os que estavam estiveram bem, é isso que quero dizer. De resto, já disse antes que se fosse eu tinha metido o Nico no meio campo, tirando o Taremi e deixando o Pepê livre
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Quem jogou futebol, responda ao seguinte: quando fazem um carrinho em que limpam a bola. O contacto posterior com adversário é inevitável ou evitável?
O problema é que estamos na geração dos árbitros dos frames e dos slow motions. A maior parte nunca jogou futebol a um nível semiprofissional. Sabem lá o que é o futebol jogado.
Na maior parte das vezes é inevitavel. Carrinho em velocidade vais parar como? nem é preciso ter jogado a bola profissionalmente. So usam esse argumento contra nós. Se tivesse sido essa expulsao a nosso favor estaria tudo indignado nas tvs a matar o arbitro. Granda mister e grande PDC q deixou varios anos de rastos este país corrupto de merda, vermelho e a favor do regime de Lisboa sempre. Ja mts titulos temos ganho nós neste nojento país
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
103
114
Espero que o filho da puta do Otamendi que engole a merda da braçadeira do clube de merda dela. Espero também que qualquer imagem desse filho da puta com nossa camisola seja apagada da nossa história. Sobre o jogo nada a dizer. Os merdas ganharam como sempre ganham contra nós.. no gamanço! Se aquele vermelho fosse ao contrário o paneleiro do Rui Costa já estava no túnel a esta hora. De resto notou se bastante k 11 contra 11 somos melhores do k eles, temos mais raça e espero que no Dragão os fodemos como eles merecem! Gostei da atitude, hoje perdemos por causa de árbitros e VAR mas ganhamos equipa! O Varela está se a tornar cada vez mais o patrão do meio campo e não tenho medo de dizer k com essa raça seremos campeões!

Enviado do meu 2107113SG através do Tapatalk
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,079
33,540
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quanto mais vejo o lance mais frustrado fico. Até desaceleram o lance como se aquele levantar de perna ocorresse durante 5s em que ele tem tempo de fazer carrinho, ver que corta a bola, ver o Neres e esticar para lhe acertar….
Aquilo ocorre em milésimos de segundo! Ele faz o carrinho e no movimento levanta a perna! Acertava sempre no Neres porque o contacto faz parte do futebol! Ele corta a puta da bola!
Não caiam nas artimanhas da CS! Então o Trubin, visto o lance à mesma velocidade, também faz penálti sobre o Taremi
 
  • Like
Reações: Nuno1979

miguelmariats

Superior
26 Junho 2017
6
23
E sobre o "elefante na sala" que, inexplicavelmente, o nosso clube nunca se opôs de forma clara e audível?!

Devemos ser a única competição profissional de 1ª com uma equipa que transmite os jogos em canal próprio, em exclusivo. Por quanto tempo esta palhaçada vai continuar? Nem na Arábia Saudita...

O VAR tem acesso a mais imagens do que aquelas que a edição do jogo mostra? Certamente. No entanto, a forma como a transmissão molda a percepção de quem está a ver, é muito útil para a "narrativa" deles. Desde os lances duvidosos sem repetição, aos lances com 10 repetições de todos os ângulos possiveis, desde os comentários sobre tudo, ou a ausência de comentários quando é conveniente "deixar passar despercebido".

Como é que o nosso clube convive bem com isto? Não percebo...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que o Sérgio diz é muito simples para quem ouve
Fala de 5 lances, 2 jogos, 3 nossos e 2 do Carnide para demonstrar o critério do senhor em questão

2 pisões do Eustaquio-2 amarelos
Hoje, pisão do Bah no Galeno- nada

Fábio corta a bola e derruba o adversário- falta e vermelho
Trubin corta a bola e derruba o adversário- nada

E depois também diz uma coisa muito clara "Ficámos reduzidos a 10 elementos, jogámos a partir daí contra muitos mais"
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem jogou futebol, responda ao seguinte: quando fazem um carrinho em que limpam a bola. O contacto posterior com adversário é inevitável ou evitável?
O problema é que estamos na geração dos árbitros dos frames e dos slow motions. A maior parte nunca jogou futebol a um nível semiprofissional. Sabem lá o que é o futebol jogado.
O movimento da perna que bate no Rafa é o movimento natural que fazes num carrinho para perderes velocidade após o choque. Foi a impressão com que fiquei logo.

Apesar de que hoje já vi muito por aqui a questão de que nunca se viu nada igual e tudo mais. Caso fosse falta, não convém esquecer que os novos critérios dizem que nem que seja um cuspe com mais água ou um sopro mais forte, se for o último homem, é vermelho
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,574
48,711
Qual linchamento?

Depois daquela idiotice e das figuras que fez? Ainda foi injustiçado secalhar..

Eu já nem quero saber o que diz e o que faz, só quero que meta os melhores a jogar e a equipa a jogar a bola. Mas nem isso parece estar fácil.
Não, não foi injustiçado. Foi bem castigado, mas foi linchado em público. O Sérgio é o treinador a quem vários comentadores por essas televisões já pediram a prisão dele.

É o nível que temos.

Mas para muitos a proporção das reações ao comportamento do Sérgio ajusta-se.

Hoje se o Sérgio reage de forma proporcionou ao que se passou em campo, voltaria a ser castigado e prejudicaria a equipa.

Volto a repetir, já não é para ele se queixar. O FC Porto tem gente acima do Sérgio, tem diretores, tem vice-presidentes. Isto ultrapassa o âmbito desportivo.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
123
105
Espero que o filho da puta do Otamendi que engole a merda da braçadeira do clube de merda dela. Espero também que qualquer imagem desse filho da puta com nossa camisola seja apagada da nossa história. Sobre o jogo nada a dizer. Os merdas ganharam como sempre ganham contra nós.. no gamanço! Se aquele vermelho fosse ao contrário o paneleiro do Rui Costa já estava no túnel a esta hora. De resto notou se bastante k 11 contra 11 somos melhores do k eles, temos mais raça e espero que no Dragão os fodemos como eles merecem! Gostei da atitude, hoje perdemos por causa de árbitros e VAR mas ganhamos equipa! O Varela está se a tornar cada vez mais o patrão do meio campo e não tenho medo de dizer k com essa raça seremos campeões!

Enviado do meu 2107113SG através do Tapatalk
Hoje não gostei nada do Varela sinceramente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.