Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,733
8,786

Mercado do Bolhão
 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,733
8,786



 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,862
48,369
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20



Há uma defesa enorme do trabalho do Sérgio no discurso do André

Antes de culpar o treinador pela perda de títulos culpa a falha no planeamento de plantéis e na gestão de ativos

Interessante
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,457
110,068
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cabras não, prefiro alpacas.
A lã de alpaca é maravilha, mas é cara.

Mas se temos uma criação de cabras é vender na Ovibeja para abater passivo.
 
  • Haha
Reações: Pavão

Cheue

12 Maio 2016
19,650
30,531
Conquistas
7
108
:pdc - as cabras são animais de suporte para os nossos jovens,
comigo continuarão vivas, já com ele ..
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,441
5,269
O projeto assim pelo que se fala parece me mais que suficiente. Não estamos em condições, nem financeiras nem do ponto de vista do atraso que levamos para os rivais, de construir uma academia megalómana, muito mais cara e que nem daqui a outro mandato estará pronta. Já para não falar de todas as outras questões que se levantam como o separar a formação da equipa principal que faz zero sentido.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
942
1,268
O projeto assim pelo que se fala parece me mais que suficiente. Não estamos em condições, nem financeiras nem do ponto de vista do atraso que levamos para os rivais, de construir uma academia megalómana, muito mais cara e que nem daqui a outro mandato estará pronta. Já para não falar de todas as outras questões que se levantam como o separar a formação da equipa principal que faz zero sentido.
O Olival devia servir apenas as equipas do futebol feminino, não faz sentido separar a formação da equipa principal. Os mais jovens devem estar próximos da equipa A
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,322
22,390
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vamos ter sempre um projeto deficitário na minha opinião quer seja na Maia ou Olival.
O primeiro porque separa formação das equipas profissionais que para mim é algo importante. O segundo porque apesar da proximidade continua a estar separado por terrenos e propriedades privadas assim como vias públicas.
Eu diria que o que a Maia pode ganhar em termos de dimensão do projeto perde com esse afastamento das equipas principais.
Vamos tarde e vamos com limitações mas que se faça de uma vez.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.