Serve este tópico para falarmos de literatura, etc. Para dizermos o que lemos, etc.
Começo com frases com uma estilística fraca para ir evoluindo lol
Começo com frases com uma estilística fraca para ir evoluindo lol
comprei-o e comecei a lê-lo há uns anos valentes. está na lista das minhas frustrações literárias porque entretanto perdi-o. fiquei tão fulo que depois nem tive vontade de o arranjar novamente.D10s disse:depois vou ler o brave new world de Aldous Huxley, a vantagem de viver no uk é que aqui os livros são muito baratos, da pa ler tudo o que se quer hehe!
Acredita!D10s disse:Eu leio neste momento fiesta the sun also rise de Ernest hemingway, e depois vou ler o brave new world de Aldous Huxley, a vantagem de viver no uk é que aqui os livros são muito baratos, da pa ler tudo o que se quer hehe!
li o" kafka a beira-mar" e adorei!Dragão Branco disse:ja leram haruki murakami?
Boa sorte!pedro89 disse:Eu até novembro só posso ler o péssimo "Harrison´s Principles of Medicine"...
(...)
Não leio muita literatura, mas não sei porquê, sempre gostei de literatura russa, li esse, li do Doistoievsky o Idiota, Crime e Castigo e O jogador, e li do Gogol qualquer coisa as almas.. Gostei muito do Idiota.pedro89 disse:Eu até novembro só posso ler o péssimo "Harrison´s Principles of Medicine"...
a propósito da homenagem hoje feita pela google ao aniversário do Tolstoy, dos melhores livros que li na vida foi "A Morte de Ivan Ilitch".
Pequenino (cerca de 80pag) e tanta qualidade condensada.
Não é porque queira, é mesmo porque sou obrigado lol tenho exame em novembro e este livro é o recomendado. É a 18ª edição, está actualizadoAntonioTeixeira disse:Preferia ler o tal Harrison's xD... Não haverá melhores anyway? Custa me a crer que um livro de 1950, mesmo com novas edições, não seja já superado... Pelo menos noutras áreas seria assim (e como eu olho de lado as recomendações bibliográficas em Portugal xD)
http://www.fcporto.ws/profile/?u=1400Olavo disse:Outros que realmente «bateram» foram:
«On the Road» de Kerouac
Ahahaha, bem sei. Pode ser que surja uma oportunidade.Ronhaldo disse:http://www.fcporto.ws/profile/?u=1400
Esse rapaz anda aqui no forum, pede-lhe para te assinar o livro