Livros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para o preço que custa, esse livro sobre o pão deve ser uma obra de arte, ..
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
É verdade são muito caros.

Um textbook feito pelos melhores autores de determinada área custa, no mercado americano ou inglês, uns 25$ em média. Falamos dos melhores autores, de livros com 500 páginas.

Infelizmente Portugal não é assim...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
obrigado na mesma.. eu sei que é um livro complicado mas pensei que alguém o tivesse ou assim... esse livro é uma das bíblias da panificação nacional.. eu faço pão caseiro, normalmente alentejano/algarvio, e tenho uma receita já.. queria era apenas confirmar alguns dicas desse livro/possíveis novas receitas sobre essa área específica... mas obrigado na mesma.. se alguém conhecer alguém que conheça alguém já sabem:)
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Alguns livros que vou ler:

The Age of the Unthinkable: Why the New World Disorder Constantly Surprises Us And What We Can Do About I

The Future, Declassified: Megatrends That Will Undo the World Unless We Take Action

Out of the Mountains: The Coming Age of the Urban Guerrilla
 

wiko

Superior
20 Maio 2016
57
0
ha pessoal aqui que lê livros, muito bom, ja fui de ler livros quando andava na escola agora apenas leio blogs do porto e de outras cenas ligadas ao futebol e jornais... a ultima cena de livros que li acho que foram os 4 evangelhos da biblia... nao nao estou no gozo, fiz uma aposta comigo mesmo que consegui ler aquilo tudo e li
 
S

sinal

Guest
wiko disse:
ha pessoal aqui que lê livros, muito bom, ja fui de ler livros quando andava na escola agora apenas leio blogs do porto e de outras cenas ligadas ao futebol e jornais... a ultima cena de livros que li acho que foram os 4 evangelhos da biblia... nao nao estou no gozo, fiz uma aposta comigo mesmo que consegui ler aquilo tudo e li
Ler livros é para conas! O Tone é o maior conas do portal.

NOTA: Isto foi uma provocaçãozita ao Tone para ele vir cá dizer que está vivo, estou com saudades de o ler. Não digam a ninguém que escrevi isto.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Alguém sabe que obras fornecem o melhor contexto para entender "Sein und Zeit" de Martin Heidegger? Queria estudar melhor este livro num futuro próximo mas para isso gostava de estar bem contextualizado para absorver tudo o que me for possível.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,557
DigitalWitness disse:
Alguém sabe que obras fornecem o melhor contexto para entender "Sein und Zeit" de Martin Heidegger? Queria estudar melhor este livro num futuro próximo mas para isso gostava de estar bem contextualizado para absorver tudo o que me for possível.
Ha um livro de George Steiner chamado "Martin Heidegger" que apresenta duma forma acessível mas competente o pensamento do homem. É provável que haja livros melhores, mas este foi o único que li sobre MH e pareceu-me bastante bom.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Comecei a ler desde que tenho um kindle... Não há melhor e mais prático... E claro que os livros são "mais baratos"...
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
760
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dune é o meu livro favorito! É uma obra-prima e com uma mensagem ecológica muito atual ainda.

Gosto muito do Gonçalo M. Tavares. Ando a tentar ler a sua obra.

Ando a tentar terminar a saga do Game of Thrones.