Não leste bem o texto.Até porque jogadores de 20 anos não se magoam nos joelhos
Não leste bem o texto.Até porque jogadores de 20 anos não se magoam nos joelhos
A lógica só me leva a um caminho: Operado e Renovação de contrato.![]()
De Jong em reflexão: os cenários em cima da mesa para a recuperação
Avançado neerlandês do FC Porto tem uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdowww.ojogo.pt
Qual é a pressa de estar a renovar o contrato a um jogador de 35 anos que acaba de ter duas lesões gravíssimas ?!A lógica só me leva a um caminho: Operado e Renovação de contrato.
Estas renovações são mais do que acauteladas.Qual é a pressa de estar a renovar o contrato a um jogador de 35 anos que acaba de ter duas lesões gravíssimas ?!
Nós não podemos tomar decisões com base em emoções..precisamos de ter três avançados prontos a jogar ao seu máximo, sempre.
O jogador ainda tem contrato, no final da época toma-se uma decisão.
Como é óbvio. Na próxima época precisamos de um PL, pelo menos.Qual é a pressa de estar a renovar o contrato a um jogador de 35 anos que acaba de ter duas lesões gravíssimas ?!
Nós não podemos tomar decisões com base em emoções..precisamos de ter três avançados prontos a jogar ao seu máximo, sempre.
O jogador ainda tem contrato, no final da época toma-se uma decisão.
O homem que vá à faca e volta para o ano para atacar o bicampeonato![]()
Farioli: "Lesão de Luuk de Jong foi uma pedrada na cara para todos nós"
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-V. Guimarães dos quartos de final da Taça da Ligawww.ojogo.pt
Se for operado nunca mais vai voltar. Com 36 anos operação aos ligamentos será o fim da carreira. Muito azar.O homem que vá à faca e volta para o ano para atacar o bicampeonato
Não vale a pena arriscar
Ainda vem muito a tempo de voltar a bom nívelSe for operado nunca mais vai voltar. Com 36 anos operação aos ligamentos será o fim da carreira. Muito azar.
O jogador, já escrevi isto imensas vezes, não apresentou ao longo da carreira nunca tendência a lesões.Um investimento que não resultou. Compreendo a aposta na experiência mas a lesão estragou tudo. Neste perfil é deveras importante analisar a capacidade de resiliência a lesões.
Acho que poderíamos ter apostado num Hulk por exemplo, mas já há 4 ou 5 anos atrás! Não conseguiria achar outras alternativas, mas acredito que o scout consiga!
A aposta, especialmente num plantel tão jovem, fez todo o sentido.Um investimento que não resultou. Compreendo a aposta na experiência mas a lesão estragou tudo. Neste perfil é deveras importante analisar a capacidade de resiliência a lesões.
Acho que poderíamos ter apostado num Hulk por exemplo, mas já há 4 ou 5 anos atrás! Não conseguiria achar outras alternativas, mas acredito que o scout consiga!
Eu acho precisamente o contrário.Na minha opinião não devemos ser sentimentalista. O jogador teve muito azar. Agora acho que não deve renovar, pelo que sei é o jogador mais caro do plante. Já tivemos uma situação parecida com o Marcano. Demou um ano a recuperar operação ao ligamentos.