Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,651
12,306
Se não for operado poderá parar 3 meses.
Com operação só volta na próxima época.

O jogador certamente ainda quer mostrar algo ao clube, eu dava a epoca por perdida e era trabalhar para estar em força na pre-epoca e ainda ir a tempo de fazer uma boa temporada seguinte.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,882
18,165
A lógica só me leva a um caminho: Operado e Renovação de contrato.
Qual é a pressa de estar a renovar o contrato a um jogador de 35 anos que acaba de ter duas lesões gravíssimas ?!

Nós não podemos tomar decisões com base em emoções..precisamos de ter três avançados prontos a jogar ao seu máximo, sempre.

O jogador ainda tem contrato, no final da época toma-se uma decisão.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,261
16,857
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Qual é a pressa de estar a renovar o contrato a um jogador de 35 anos que acaba de ter duas lesões gravíssimas ?!

Nós não podemos tomar decisões com base em emoções..precisamos de ter três avançados prontos a jogar ao seu máximo, sempre.

Estas renovações são mais do que acauteladas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,235
103,095

Como é óbvio. Na próxima época precisamos de um PL, pelo menos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,252
10,697
Não tem historico de lesoes graves e por mim assinava mais um ano para dar confiança ao jogador.
Era assim que fazia o velho Pinto da Costa e geralmente acertava.

Dá muito jeito ter um ponta de lança alto e bom de cabeça com bom toque de bola nem que seja para entrar na 2a parte e decidir de cabeça algum jogo complicado.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,866
18,759
Fui dos que mais pedi este jogador, deixa me imensamente triste esta situação.

Acima de tudo está a saúde do atleta, que recupere bem e possamos desfrutar da sua qualidade com a nossa camisola.

Com isto, acho que deveríamos ir ao mercado, na minha opinião o nosso poder de fogo na frente tem que aumentar...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,254
75,286
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se for operado nunca mais vai voltar. Com 36 anos operação aos ligamentos será o fim da carreira. Muito azar.
Ainda vem muito a tempo de voltar a bom nível

A medicina hoje em dia é um mundo completamente do que era há 20 anos em que lesões destas em atletas de alta competição era sinal de fim de carreira

• Like
Reações: Diogo Tomás

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,084
993
Um investimento que não resultou. Compreendo a aposta na experiência mas a lesão estragou tudo. Neste perfil é deveras importante analisar a capacidade de resiliência a lesões.

Acho que poderíamos ter apostado num Hulk por exemplo, mas já há 4 ou 5 anos atrás! Não conseguiria achar outras alternativas, mas acredito que o scout consiga!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,504
157,046
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um investimento que não resultou. Compreendo a aposta na experiência mas a lesão estragou tudo. Neste perfil é deveras importante analisar a capacidade de resiliência a lesões.

Acho que poderíamos ter apostado num Hulk por exemplo, mas já há 4 ou 5 anos atrás! Não conseguiria achar outras alternativas, mas acredito que o scout consiga!
O jogador, já escrevi isto imensas vezes, não apresentou ao longo da carreira nunca tendência a lesões.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,665
23,834

A aposta, especialmente num plantel tão jovem, fez todo o sentido.
Trouxemos um jogador experiente, de qualidade, goleador, inteligente e que sabe tudo do jogo. Veja-se a importância que foi tendo nos jogos em que o Samu esteve lesionado (Alvalade por exemplo)!
Além disso, apesar da idade, estamos a falar de um jogador que não tem historial de lesões e nunca apresentou propensão para as mesmas. Teve sempre lesões relativamente normais ao longo da carreira e provocados essencialmente por pancadas. Não há referência a lesões de grande gravidade na carreira dele. Tirando o ano em Barcelona, tem feito quase sempre perto (ou até acima) dos 40 jogos por época (mesmo nos últimos anos).
Infelizmente tivemos azar (mais azar ainda teve o jogador) e ele acaba por se lesionar (primeira lesão) num jogo amigável por uma pancada que levou e agora tem este problema.
Ainda assim, mesmo considerando a idade, tendo em conta o historial de lesões dele, acredito que vá regressar bem à competição. Esta época está infelizmente particamente toda perdida, maa acredito que se quiser pode fazer outra época e ser importante para o plantel.

Última edição:

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,588
3,656
Na minha opinião não devemos ser sentimentalista. O jogador teve muito azar. Agora acho que não deve renovar, pelo que sei é o jogador mais caro do plante. Já tivemos uma situação parecida com o Marcano. Demou um ano a recuperar operação ao ligamentos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,651
12,306
Na minha opinião não devemos ser sentimentalista. O jogador teve muito azar. Agora acho que não deve renovar, pelo que sei é o jogador mais caro do plante. Já tivemos uma situação parecida com o Marcano. Demou um ano a recuperar operação ao ligamentos.
Eu acho precisamente o contrário.
Renovar, operar , dar a época como perdida e trabalhar para estar na máxima força quando começar a pré-epoca.

O levandowsky é 2 anos mais velho e ainda fatura no Barcelona portanto o luuk ainda vai a tempo de mostrar e ele próprio quer fazer isso em agradecimento ao clube por ter apostado nele.