Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,658
Fernando Resende disse:
Nao deixa de ter piada comecares com "Não somos um Povo racista..." e depois escreveres o que escreveste!

Havia tanto a dizer e sobre tanta coisa que mais vale passar à frente!
Vamos lá novamente...Não somos um Povo racista, apesar de alguém se ter insurgido num comentário anterior a meu.
Digo-o e volto a dizer. Quando se fala em racismo é necessário perceber determinados coisas desde logo, como é hoje reconhecido o racismo, não se trata somente de uma questão de côr (começou por aqui) mas infelizmente evoluiu de outra forma; Sem me alongar muito nesta matéria a verdade é que existe muito falta de respeito pelo próximo, pelo seu semelhante, desrespeito pelas culturas "nativas", quando muitas das vezes não se percebe muito bem porquê (e neste ponto refiro-me claramente ao nosso País); Um País/Povo reconhecido por saber receber, um País que tenta integrar ao máximo estas pessoas, dando-lhes condições e aqui meu caro, por muito que custe a muita gente a verdade é esta, apoiamos muitas pessoas que entram no nosso País, prestando apoios, dando condições que a outros, por infelicidade ou por azar lhes é negado esses apoios.
Dir-me-ás assim se acho justo esse apoio, e dir-te-ei que sim desde o momento que outros disponham do mesmo cuidado. Mais te digo não sou mais sensível ao que se passa lá fora somente porque sai nas TV´s ou porque alguns políticos vêm apelar ao coração dos Portugueses para ajudarem na causa. Sou sensível  às injustiças e às formas discriminatórias que se passam cá dentro e com determinadas populações em Portugal, mas aqui ninguém quer saber nem interessa darem visibilidade nas TV´s.
O assunto para mim morreu aqui e estou-me pouco importando para a vossa opinião, sei o que digo, digo-o com respeito por todos e agradeço que não sejam ridículos em determinado comentários que fazem como um tal de Phillips.

D

Das tripas coração!

Guest
Fernando Resende disse:
Nao deixa de ter piada comecares com "Não somos um Povo racista..." e depois escreveres o que escreveste!

Havia tanto a dizer e sobre tanta coisa que mais vale passar à frente!
É o "não sou racista, mas..."

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
grandeFCP disse:
Vamos lá novamente...Não somos um Povo racista, apesar de alguém se ter insurgido num comentário anterior a meu.
Digo-o e volto a dizer. Quando se fala em racismo é necessário perceber determinados coisas desde logo, como é hoje reconhecido o racismo, não se trata somente de uma questão de côr (começou por aqui) mas infelizmente evoluiu de outra forma; Sem me alongar muito nesta matéria a verdade é que existe muito falta de respeito pelo próximo, pelo seu semelhante, desrespeito pelas culturas "nativas", quando muitas das vezes não se percebe muito bem porquê (e neste ponto refiro-me claramente ao nosso País); Um País/Povo reconhecido por saber receber, um País que tenta integrar ao máximo estas pessoas, dando-lhes condições e aqui meu caro, por muito que custe a muita gente a verdade é esta, apoiamos muitas pessoas que entram no nosso País, prestando apoios, dando condições que a outros, por infelicidade ou por azar lhes é negado esses apoios.
Dir-me-ás assim se acho justo esse apoio, e dir-te-ei que sim desde o momento que outros disponham do mesmo cuidado. Mais te digo não sou mais sensível ao que se passa lá fora somente porque sai nas TV´s ou porque alguns políticos vêm apelar ao coração dos Portugueses para ajudarem na causa. Sou sensível  às injustiças e às formas discriminatórias que se passam cá dentro e com determinadas populações em Portugal, mas aqui ninguém quer saber nem interessa darem visibilidade nas TV´s.
O assunto para mim morreu aqui e estou-me pouco importando para a vossa opinião, sei o que digo, digo-o com respeito por todos e agradeço que não sejam ridículos em determinado comentários que fazem como um tal de Phillips.
Se te estás pouco importando para as opinioes dos outros sobre coisas inacreditáveis que escreves já dizes muito. Para mim o assunto também morre aqui, até porque há certas discussoes que nao vale a pena ter por mensagens num forum de futebol!
Passa bem...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Até parece que o texto que ele escreveu não tem algumas verdades bem reais neste País.

O complexo do politicamente correcto leva-nos a criticar certas opiniões que dizem a realidade que muita gente prefere assobiar para o lado.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
grandeFCP disse:
Não somos um Povo racista, por muito que alguns vendam essa ideia.
A falta de respeito por parte de quem chega a este País e muito visível, as diferenças no tratamento social para quem chega sobre quem nasceu e vive em Portugal também se verifica.
Hoje em dia sao dispendidos apoios sociais a quem chega e para quem ca esta e cortado ou reduzido esse apoio.
E-lhes entregue casa de habitação enquanto que a outros e-lhes negado tudo;
Não trabalham e nem querem trabalhar, vivem desses apoios, e-lhes facultado Educação e Saúde, gratuitamente, no entanto, muitos dizem que nao tem que estudar a história de Portugal, enquanto que os "Tugas" nao estudarem a historia deles.
Acho que interessa a muita gente passar essa falácia de racismo por parte de todos nos, mas e somente uma falácia.
Já agora que agitem os políticos também para apoiarem as pessoas e as vitimas de Pedrogao e não se preocupem somente com outras realidades fora do nosso País.
Isso nao tem nada a ver com falacias. O argumento acima começado pelo "Não somos um Povo racista" e desenvolvido da forma como foi é exactamente o argumento da extrema direita que é contra a imigraçao e abertura. E o mesmo argumento que para ti é valido para malhar em imigrantes na tuga é o mesmo usado pela extrema direita francesa contra os Estrangeiros,Portugueses incluido. E isto : "Não trabalham e nem querem trabalhar, vivem desses apoios, e-lhes facultado Educação e Saúde, gratuitamente, no entanto, muitos dizem que nao tem que estudar a história de Portugal",  é o cumulo da demagogia. Fazes de uma fracçao uma regra geral, quando justamente sao os estrangeiros que fazem o trabalho que os "de sangue azul"  nao querem fazer.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
faugusto1983 disse:
Pelos vistos e assim que funciona, alias o Loum provavelmente naquela confusao ate deve ter dito alguma coisa por isso o colectivo pode partir para o enfardamento.

E assim nao e? Um idiota diz uma estupidez e temos todo o direito de partir para o soco... E depois dizem que as claques e que nao sao civilizadas quando estao aqui precisamente a advocar o comportamento e mentalidade das claques.

Isto nem e uma total contradicao nem nada, e ainda ha 2 ou 3 que falam mesmo a guna, acho piada.

Vamos continuar a defender os meninos. Os meninos que nao jogam nada, que forcam a saida a custo zero, que se estao a cagar para isto tudo. Merecem tudo estes exemplos de virtude.
O Macaco é que foi burro em Vila do Conde, podia ter alegado que sofreu preconceito e que um jogador lhe chamou macaco. Assim teria toda a legitimidade para arrebentar com os jogadores.
Teve que se conformar por estragar camisolas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,134
53,256
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O pessoal quer criar um caso maior do que os cartilheiros andam a tentar criar..

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,987
6,024
grandeFCP disse:
Não somos um Povo racista, por muito que alguns vendam essa ideia.

Hoje em dia sao dispendidos apoios sociais a quem chega e para quem ca esta e cortado ou reduzido esse apoio.
E-lhes entregue casa de habitação enquanto que a outros e-lhes negado tudo;
Não trabalham e nem querem trabalhar, vivem desses apoios, e-lhes facultado Educação e Saúde, gratuitamente, no entanto, muitos dizem que nao tem que estudar a história de Portugal, enquanto que os "Tugas" nao estudarem a historia deles.
Conheço muitos desses... todos brancos e nascidos em Portugal!!

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
792
463
Deixando de lado a polémica, vejo malta já a assumir que nao conta para o ano e que foi uma contrataçao falhada, apesar de poucas oportunidades ter tido. Alguem com conhecimento sobre este jogador pode dar uma opiniao mais detalhada sobre o valor deste jogador?

M

Mastermonkey

Guest
desde_pequenino disse:
Deixando de lado a polémica, vejo malta já a assumir que nao conta para o ano e que foi uma contrataçao falhada, apesar de poucas oportunidades ter tido. Alguem com conhecimento sobre este jogador pode dar uma opiniao mais detalhada sobre o valor deste jogador?
Vê os primeiros a 17 jogos do moreirense

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,532
14,250
desde_pequenino disse:
Parecia o Danilo no Moreirense...se vai acertar não sei, mas tem potencial.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,228
desde_pequenino disse:
O jogador para o ano até pode ser o Ronaldo, o problema é que em janeiro a equipa tinha/tem lacunas evidentes - extremo, PL, e apostou-se num jogador bem caro para uma posição não carenciada e nao prioritária para acabar a epoca com  quantos minutos de utilização?

É um caso claro, que os números falam por si.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Filipe01 disse:
O jogador para o ano até pode ser o Ronaldo, o problema é que em janeiro a equipa tinha/tem lacunas evidentes - extremo, PL, e apostou-se num jogador bem caro para uma posição não carenciada e nao prioritária para acabar a epoca com  quantos minutos de utilização?

É um caso claro, que os números falam por si.
Exatamente. O problema foi esse. Preferimos dar dinheiro a amigos em vez de apostar no plantel.

Agora criticamos os árbitros e fica tudo bem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Mastermonkey disse:
Vê os primeiros a 17 jogos do moreirense
----------------------

Fosga-se, não nos queiras lixar a semana, ver 17 de jogos do moreira?

Basta ver o jogo na luz, fiquei consolado.

M

Mastermonkey

Guest
grandeporto disse:
----------------------

Fosga-se, não nos queiras lixar a semana, ver 17 de jogos do moreira?

Basta ver o jogo na luz, fiquei consolado.
Da para (não) perceber porque é que ele nem no banco senta

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,724
18,867
Conquistas
7
63
Porto
Vai ser o sucessor de Danilo. Tem muita qualidade e tem o meu voto de confiança. É ainda polivalente no sentido que também pode jogar a 8. Para ficar e ser opção a sério.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Para o ano com a pré-temporada na equipa, vai crescer. Parece ser bom jogador.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,114
8,806
Agora que acabou a época já há condições para finalmente libertar esta arma secreta? Ou ainda é preciso esperar que seja saldado o último cêntimo ao Braga para o podermos ver jogar?

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,125
2,190
Um dos muitos mistérios do porto. Tal como Oliver no banco, Adrian, hernani, Fernando Almeida, venda de Militão no decorrer da época (exposto na comunicação social); mudança da estrutura defensiva com Pepe e Militão na direita; a não contratação dum defesa direito, avançado, Herrera a capitão...tantas asneirada.
Não faço ideia o que vale. Curioso pra ver o que vai sair daqui.