Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,455
28,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho muitas dúvidas que esteja no plantel da próxima época.

Basicamente,  7,5 milhoes pelo cano abaixo.

De quem é  a culpa?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,129
Gaia
Lucho75 disse:
Tenho muitas dúvidas que esteja no plantel da próxima época.

Basicamente,  7,5 milhoes pelo cano abaixo.

De quem é  a culpa?
-----------------------

Mais um mistério para desvendar.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Entra dar seis milhões o Herrera para renovar, nem que fosse para vende-lo por 12 logo a seguir e dar 7,5 ao Braguinha pelo Loum...
Grandes administradores que a malta tem...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,546
8,931
Toronto
precisar de alguem para realmente ajudar ainda mais tendo em conta que nao tinhamos o abu por lesao foi-se gastar 7 milhoes em alguem para nem sequer ser uma solucao.

nao estou contra a vinda atencao mas podia esperar para o final da epoca ou podia-se alinhar a vinda dele para o verao e ter utilizado o dinheiro para vir um ponta de lanca

isto e um assunto que gostaria de saber de quem foi o responsavel para vinda deste em janeiro.

se foi do sergio para mim deixa de ter razao paa queixar-se de nao ter tido mais solucoes

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
Vai nos custar uma pequena fortuna por isso espero que para o próximo ano comece a mostrar o que vale.

19 Maio 2008
3,131
78
Zeus disse:
Vai nos custar uma pequena fortuna por isso espero que para o próximo ano comece a mostrar o que vale.
Dizem me ( do Moreirense) que tem qualidade para um grande...mas eu  não faço ideia...

Mas a não ser que seja um craque de outro mundo concordo que 7,5M deveria ser aplicados em outras áreas...a não ser que ele seja o substituto titular do Herrera...

M

MVB

Guest
David Copperfield disse:
Dizem me ( do Moreirense) que tem qualidade para um grande...mas eu  não faço ideia...

Mas a não ser que seja um craque de outro mundo concordo que 7,5M deveria ser aplicados em outras áreas...a não ser que ele seja o substituto titular do Herrera...
7,5 milhões deve ser o custo de chupar todos miudos promessas e os treinadores de juvenis e juniores deste país. Só para por em contexto.

D

Dragon_92

Guest
Os jogos que fez no Moreirense foram bastante bons, e na altura fiquei muito contente com a contratação.

Misterioso é não ter sido aposta mais vezes.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não conheço.

Mas do que parece é um projecto de jogador. Dar 7,5 milhões ao Moreirense por um projecto de jogador parece uma doideira.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
slowboy disse:
Não conheço.

Mas do que parece é um projecto de jogador. Dar 7,5 milhões ao Moreirense por um projecto de jogador parece uma doideira.
Oxalá fosse para dar 7.5M ao Moreirense mas vais mesmo dar 7.5M ao escroque do salvador.