Tenho muitas dúvidas que esteja no plantel da próxima época.
Basicamente, 7,5 milhoes pelo cano abaixo.
De quem é a culpa?
De quem é a culpa?
-----------------------Lucho75 disse:Tenho muitas dúvidas que esteja no plantel da próxima época.
De quem é a culpa?
Tirei a resposta do tópico do nosso grande presidente:apocalypto disse:Continuo sem entender esta contratação...
Dizem me ( do Moreirense) que tem qualidade para um grande...mas eu não faço ideia...Zeus disse:Vai nos custar uma pequena fortuna por isso espero que para o próximo ano comece a mostrar o que vale.
7,5 milhões deve ser o custo de chupar todos miudos promessas e os treinadores de juvenis e juniores deste país. Só para por em contexto.David Copperfield disse:Dizem me ( do Moreirense) que tem qualidade para um grande...mas eu não faço ideia...
Mas a não ser que seja um craque de outro mundo concordo que 7,5M deveria ser aplicados em outras áreas...a não ser que ele seja o substituto titular do Herrera...
Loool. O pior é que pode muito bem ser um dos motivos.Di Charis disse:Tirei a resposta do tópico do nosso grande presidente:
![]()
Acho que vai ser devolvido à la Waris.Olavo disse:Ainda vai ser devolvido à la Paulinho.
Um crime. É bom jogador.b10nic disse:Acho que vai ser devolvido à la Waris.
x 2Bitaites disse:Um dos grandes mistérios desta época
Oxalá fosse para dar 7.5M ao Moreirense mas vais mesmo dar 7.5M ao escroque do salvador.slowboy disse:Não conheço.
Mas do que parece é um projecto de jogador. Dar 7,5 milhões ao Moreirense por um projecto de jogador parece uma doideira.